Educação > Bolsonaro anuncia Ricardo Velez Rodriguez como ministro da Educação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Quantos anos de ideologia esquerdista? Agora é a vez da ideologia direitista. Vencemos pelo voto, em larga vantagem, com essa ideologia que foi propagada na candidatura. Esquerdistas que mudem para Cuba, Venezuela, BolÃvia, se não quiserem assistir de perto um Brasil de direita. Ponto.
O colombiano cre ti no que apoia o golpe de 64.
Mas não apoia o golpe de 59 em Cuba...
Tenho muito receio dos tais "experientes em gestão pública"...
Jucelino ficou para a história com sua proposta fazer o Brasil avançar "50 anos em 5". Bolsonaro tem tudo para se tornar responsável por realização inversa: vai levar o Brasil a 50 anos de atraso.
Denis ser pior q Dilma nao deve ser tão difÃcil assim. Os dois q vieram depois dela ja sao.....
DifÃcil, ninguém consegue ser pior que Dilma. Aliás, a equipe escolhida por Bolsonaro é bem melhor que as equipes de Lula e Dilma
Ele escreveu mesmo "auferir" em lugar de "aferir"?
Bolsossauro vai cumprir sua promessa de levar os brasileiros a viver como a 50 anos atrás. Nomeou mais um caçador de comunistas para a educação. Como se não bastasse, o fulano ainda é ligado ao fugitivo de hospÃcio, Olavo "o louco". Deveriam mudar logo o nome do ministério para Ministério da Astrologia Universal. Os brasileiros, enfim, vão ter o governo que merecem.
Quero votar:educação superior no Ministério da Ciência e Tecnologia e cultura junto com educação no respectivo Ministério.Penso que esta configuração ficará mais consoante com o discurso vitorioso nas urnas.É como voto!Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Recomendação de Olavo de Carvalho... Se preparem!
A esquerda se queixava de que Temer não seguia a agenda vitoriosa na urnas. Ora, Bolsonaro segue a agenda vitoriosa na urnas. Então, de que a esquerda se queixa? Da própria falta de coerência da esquerda?
Qual agenda? O Bozo foi eleito sem ter que falar nada sobre como seria seu governo....
Nos últimos anos tivemos Mer cadante, Ci d Go mes, Had dad no Ministério da Educação. Todos bem menos qualificados que o in dicado. Houve outros qualificados, mas também sem experiência em gestão pú blica, como Ren ato Jan ine Rib eiro
Olha, vai ser muito interessante. Vou esperar para ver. A provável inexperiência em gestão pública ou desconhecimento de problemas do ciclo básico da educação são questões contornáveis. Basta montar uma boa e equilibrada equipe. Ninguém precisa saber de tudo (aliás, isso não é possÃvel).
O ministro da educação também pode consultar o Posto Ipiranga?
Para a Educação, um filósofo marchador, direita vouver, ordinário, marche.
Alô Ombundsman... É no mÃnimo um desrespeito da Folha colocar na chamada que um colombiano foi nomeado ministro. Claro está que ele apenas nasceu lá, mas é brasileiro, ainda que naturalizado, mas tão brasileiro quanto qualquer um, exceção feita apenas a alguns poucos cargos que ele não pode assumir e ao caso de extradição. Mas tem que corrigir isto. Nenhum colombiano foi nomeado ministro. Até porque o livrinho veda isto... Aquele livrinho de capa verde e amarela que poucos gostam de ler.
Ele nasceu no Brasil por acaso? Ele não é brasileiro nato, mas sim naturalizado.
Se até o ES TA DÃO colocou, por que a folha não. Faça me o favor....
A esposa do Bolsonaro disse que os rótulos depreciativos em relação a seu marido iriam "cair por terra". Verdade. Estão caindo por terra, germinando, deitando raÃzes e crescendo como árvores sinistras de um ambiente tenebroso. Os frutos dessas árvores são TODOS os rótulos depreciativos e OUTROS novos que não conhecÃamos na sua botânica macabra. Não nascem frutos bons de árvore má, nem o inverso, assim é impossÃvel que Bolsonaro produza bons frutos. Ele só produz ódio, cisão, beligerância...
Um sintoma da miséria polÃtica em que nos encontramos é pensar que, levando em conta o conjunto de forças ultraconservadoras que se digladiam sob a aba do Bozo, se o sujeito não apoiar o escola sem partido, já estaremos no lucro.
Enquanto a Foice Fake News noticiava a indicação do Mozart Ramos, o Antagonista garantia que era falso; adeus credibilidade!
Ver os bolsominions estrebuchando.... não tem preço kkkk
2x0 pro Olavo
Próxima novela colombiana no Brasil - La maldición del kit gay
Desisto. Não consigo ter esperança nesse governo. Cada dia uma notÃcia mais estapafúrdia do que outra. Acho que o problema é que o Bozo não tinha equipe. Aà sai catando esse povo para os ministérios de ouvir falar. Sei lá.
Como previsto, um fiasco.....
Avante, Bolsonaro! O presidente eleito Jair Bolsonaro está certÃssimo com as suas indicações/nomeações para o seu governo. Democracia e Liberdade Imprensa Democrática! Não confundir Liberdade com Libertinagem! Vamos mudar o Brasil para melhor! Os governos anteriores de mais de 13 anos foram uma lástima para o paÃs.
kkkkk lástima é o que virá....
Já era pro Brasil.. Essa foi a pá de cal
A Educação precisa mesmo de um choque de gestão - primeiro, para garantir a pluralidade de pontos de vista, sem qualquer tipo de censura, através do Escola Sem Partido; e segundo, para catapultar o Brasil ao 1o. mundo, com ensino de qualidade, integral, e voltado para a inovação e formação cultural completa e multilÃngue. Precisamos de um salto quântico.
Creio que é exatamente o contrário. O Escola sem Partido proÃbe que um professor de Ciências ou de Biologia conteste a visão de que a humanidade nasceu de Adão e Eva, e que Eva nasceu de uma costela de Adão, se estar for a informação que a criança recebeu de seus pais. Não se garante a pluralidade de ideias, mas apenas a hegemonia das informações recebidas da famÃlia. Não se entra no 1º mundo assim, sinto dizer.
A novela para a escolha do ministro da educação teve um roteiro simples. O presidente eleito procurou e muito um intelectual de direita que concordasse com o escola sem partido e, pasmem, não encontrou nenhum! Nem a direita concorda com isso, nem Olavinho . Daà teve que "importar" um...
Essa é a melhor explicação de todas pra essa tragédia.
Da Colômbia prefiro a Shakira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nesta o Bozo se superou.
Ministro colombiano de Bolsonaro diz que militou em organizações consideradas terroristas na ditadura militar. Ou seja, teremos um Dilmo na educação. Perfeito.
Estudem terraplanismo para o Enem 2019!
As escolhas do Chanceler e o Ministro da Educação foram técnicas o atenderam a interesses ideológicos? e e a extinção do mais médico? Se as indicações seguem conselhos de Olavo de Carvalho, nem é preciso responder. Já fomos melhores! Pobre educação!
No se pierda. La próxima novela colombiana, con Velez RodrÃguez y Bozonaro, el Bozo
Con la participación de Olavo, el Terraplanista.
Dá para entender que, na situação em que estamos, rir para não chorar é o que temos... Mas, depois disso, vale pensar em modos de nos mobilizarmos para reagir à tanta insanidade! Já era sabido que "ia dar ruim", mas agora... é desesperador ver o tamanho do buraco em que estamos caindo! Que Deus (Ele mesmo, já que é o brasileiro de muitos nomes) nos proteja e ajude a ter lucidez e força para bancar o que virá!
Após uma ótima escolha, alguém do Instituto Airton Sena que entende mesmo de educação, recuou por pressão dos obscurantistas. Não conheço o professor indicado, mas sem dúvida é melhor que um defensor da escola sem partido inconstitucional e obscurantista.
Viviane Senna deve estar pensando: ufa, escapei dessa!
Ué... cadê patriotismo? Precisou colocou um estrangeiro na educação, e não podia ser pelo menos um da Filândia ou Coréia do Sul ?ahh esqueci... a Colômbia é top top no ranking da educação no mundo, né? (sqn). Trocar Mozart por mais um sem noção? Estou prevendo já a judicialização da educação, assim como está acontecendo na saúde. Povo sem noção!
Quem comanda é a bancada dos salmos.....
A falta de noção já ficou clara na campanha e na eleição do sujeito!
Agora ficou bem claro: vem aà a “Escola contra um partido”.
Não há nada que não possa piorar. O Bozo vai fazer uma tragédia com o paÃs ... Eu até que tinha um pouquinho de esperança, mas com a palhaçada que virou a escolha dos ministros, tá difÃcil ...
Em vez de um Ministro da Educação com experiência e conhecimento do que anda funcionando mundo afora, um bedel templário para lutar "contra a ideologia de gênero". Bate uma desesperança pelo paÃs. Revolucionários ideologizados por todo lado, zumbis repetidores de frases feitas, "seguidores", nostalgias (não sei se da primeira metade do século XX ou da nobreza perdida). E, como dizia Nelson Rodrigues, um paÃs inteiro por fazer...
Como previsto, um fiasco......
Quanto a pessoa escolhida não devemos lançar Juizo (ainda mais se não o conhecemos); entretanto, quanto aos métodos de escolha do reformado presidente e o sistema adotado para o fazer (o ideológico que o elegeu) e os "amigos' grupo pensante de sua cúpula preponderante; aà sim - pois - disseram muitas coisas que não VÃO CUMPRIR ; e seus financiadores se igualam a empreiteiros que querem o mesmo DINHEIRO E MAIS DINHEIRO. ENTÃO é melhor esperar e ver para entender o plano de poder.
As idas e vidas para escolha desse ministro foi uma verdadeira novela mexicana, só que para a infelicidade geral da nação acabou em novela colombiana.
Sou Bacharel em Filosofia pela UFJF. Esse professor chegou quando eu estava no meio do curso. Acho que fiz Filosofia da Historia com ele. Fraco, sem criatividade, sem vibração, um tÃpico funcionário do conhecimento, como abunda hoje nas universidades. Conhecendo suas ideias, agora entendo a antipatia e um certo desprezo que eu, como aprendiz de filósofo, tinha por ele.
Não havia entre os milhões de brasileiros um competente para ser ministro?
xenofobia?
#FicaTemer kkkkk
Temer diz que movimento #FicaTemer é reconhecimento da população a seu governo.... kkkkkkkkkk
O nome do colombiano foi sugerido pelo jornalista e escritor Olavo de Carvalho.
Olavo de Carvalho não é jornalista! Tem sido dito que não tem nem a 4a série do ensino fundamental! E se diz filósofo! Só no Brasil mesmo!
Foi indicação do beato Olavo, o terraplanista....
Deve haver um equÃvoco, pois a Constituição Federal (Art. 87) estabelece que o cargo de Ministro de Estado é privativo de brasileiros com mais de 21 anos e no exercÃcio dos direitos polÃticos.
O fiasco discursou "só tem um caminho, o da constituição" kkkk A constituição fundamentalista........
Mais uma derrota para o Brasil. Precisamos de um colombiano no Ministério da Educação, teólogo e anticomunista?
Meia-volta, volver!
Um presidente que se aconselha com o pastor Silas Malafaia sobre a adequação de um candidato para ser ministro da educação. Teocracia em estado puro. É o atraso ao serviço do fanatismo religioso.
Criou-se a republica fundamentalista gramsciana do Brasil! Bem-vindo.....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro anuncia Ricardo Velez Rodriguez como ministro da Educação Voltar
Comente este texto