Educação > Discurso de ministro de Bolsonaro põe em risco união por melhoria do ensino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha sempre jogando contra... Nada presta no futuro governo.. O PT sim, esse foi um excelente governo !! Tomem vergonha na cara e vejam o que seus articulistas escrevem. Recalque é o que permeia corações e mentes nesse jornal. Acho que nem Freud explica!
Inpressionante como vocês jogam contra e ficam inventando todo tipo de argumento para desqualificar um governo que sequer começou ! Deviam ter vergonha !
Além do Bozo, agora temos o Chaves, é a cara do Chapolin Colorado... É muita palhaçada.
Coisa certa estes que cuidaram da educação nos últimos 20 anos devem ficar calados .Pois o que esta na cara é um grande desastre .Portanto humildade e silêncio é o melhor conselheiro.
Como sempre os jornalistas sabichões e palpiteiros pregam o caos. Se não estiverem satisfeitos mudem para a Venezuela ou Cuba que lá tudo está como vocês gostam; a esquerda no poder.
Olha só a Maria Gouveia de novo ! Professora de esquerda mais “amada” da Unicamp se manisfestando de novo .... kkkkk Muda logo para a Venezuela ! Melhor, vai para Cuba compor os quadros de médicos de aluguel ...
Vocês pretendem passar 4 anos mandando todo.mundo pra Cuba enquanto transformam o paÃs nas Filipinas? Imagino que não saiba do que é Filipinas e onde fica. Procure no mapa e gente ler a respeito. Espero que saiba ler
O último parágrafo talvez seja o mais elucidativo. Se chegou a conclusão que nem sabiam como pedir as verbas, e consequentemente, muito menos como usá-las. a dimensão ideológica, moral, religiosa, nacionalista patriótica e tudo mais de bordões do momento esquece as vastas áreas do paÃs onde a educação é quase ficcional e onde a melhoria traria impactos enormes.
Falou falou falou, e nada disse... apenas mais um polêmico esquerdista com suas manchetes bombásticas
De qualquer forma, o que vigora nesse caso é outro fundamento de todos os governos: a descontinuidade no serviço público. Começa se um projeto para durar, no máximo, um mandato. Qualquer mandato. O próximo já vai encerrá-lo. Tem jeito, não. Escravos para sempre.
Duas frases básicas do texto do articulista explicam o que está acontecendo, mas sua ideologia esquerdista não o permite que aceite: Bolsonaro sempre pregou a mudança na educação, e por isto ele foi eleito, ou seja, é isto que a maioria da população quer. Seria estelionato eleitoral se não o fizesse. Portanto, a escolha do Ministro, indo de acordo com o que Bolsonaro pregava para se eleger, está mais do que correta. Choram as viúvas de um sistema que vem piorando a cada ano que passa.
Marcos Pontes, mais um aÃ.
Missão impossÃvel, Folha. Esse colombiano vive no mundo da lua. Agora se sabe porque Marcos Pontes virou ministro. Foi pra lançar esses lunáticos pro espaço nos foguetes de Alcântara.
A ideia do novo ministro sobre o papel do municÃpio é um credo integralista. Ele não deve nem saber que a constituição já da grande papel aos municÃpios. É um sujeito pautado por ideias anacrônicas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Discurso de ministro de Bolsonaro põe em risco união por melhoria do ensino Voltar
Comente este texto