Opinião > Bom senso entre os extremos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Ferreira

    Correta fala do Márcio França, tanto que ganhou meu voto. Infelizmente a população paulista optou pelo playboyzinho mentiroso e manipulador. Concordo com a linha do artigo. Quem disse que temos que optar pelo capitalismo selvagem ou comunismo? kkk Oras, isso é retórica dos radicais que só serve para inflamar desnecessariamente os ânimos. Sou a favor de um capitalismo light aquele que incentiva a produção e produtividade, mas dá uma atenção especial aos mais vulneráveis.

    Responda
  2. Mary Holanda

    Excelente texto extraído de um pensamento que geralmente ocorre quando o autor é uma pessoa integra, de bom senso e, acima de tudo de alta capacidade humana e política. Penso que a única coisa correta que o ex governador Geraldo realizou nas duas décadas de posse do Estado de São Paulo foi ter um vice governador de alta qualidade, como esse senhor, durante o curto período que exerceu o governo foi o melhor que São Paulo teve nos últimos 20 anos. Lamentável o povo do interior não ter reconhecido.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Discurso bom, conciliador. Mas tem o foco de governos como solução. Notemos que o conceito de rotação de poder, q obriga as eleiçoes, é um conceito de limite a corrupção natural do poder, ñ é, absolutamente, um conceito de gestão. Uma cidade grande, e uma forma de corrupçaõ pois exige maior gestão/ poder e o poder é corru+pto. Quero ouvir falar mais em como o estado saira da nossa vida que um projeto de como dirigira nossa vida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.