Opinião > Haja elite Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. celso bittencourt

    Paradoxo de Hahahaddad: o aumento brutal a 'Elite Rica' ocorreu exatamente na Pior Recessão sofrida pelo Brasil, justamente no Governo Lullopetista! Rarrarrrrá!

    Responda
  2. Antonio Catigero Oliveira

    Um dia, durante a invasão dos EUA ao Iraque em 2003, comentando sobre o imenso apoio da população americana ao conflito, um acadêmico retrucou os argumentos dizendo que seria mais importante perceber por que a "minoria contra", de aproximadamente 40%, ainda persistia mesmo com o ataque midiático massivo e total apoio do Judiciário daquele país. Talvez este seja o caso das eleições presidenciais e seja também o motivo para ainda haver ataques jurídicos e midiáticos nesta terra de espalhafatos.

    Responda
  3. Renan Reginato

    Em uma entrevista concedida há alguns anos, o jornalista uruguaio Eduardo Galeano disse que tinha se cansado do discurso da esquerda tradicional, referindo-se, sobretudo, a uma de suas principais obras. Se para Galeano esse fastio foi possível, o que falta para que nossas esquerdas esquadrinhem as próprias convicções e extirpem anacronismos? Parece que nem mesmo a última derrota mudará algo e um longo ostracismo se afigura.

    Responda
  4. Antônio Celso Valente de Castro Gomes

    Bom, é verdade que a unilateralidade é quase a regra na vida individual e social, e não apenas entre simpatizantes da esquerda. Uma forma de opor-se a isso é citar os fatos relevados. Neste sentido é bom não esquecer que Haddad teve 45% dos votos válidos na última eleição.

    Responda
  5. celso bittencourt

    Paradoxo de Hahahaddad: o aumento brutal a 'Elite Rica' ocorreu exatamente na Pior Recessão sofrida pelo Brasil, justamente no Governo Lullopetista! Rarrarrrrá!

    Responda
  6. Nestor Linhares

    Bolsonaro antes da posse simplesmente bateu o pé e acabou o trabalho escravo dos pseudos médicos Cubanos.

    Responda
  7. José Antônio

    O real motivo pela derrota veio do judiciário. "...artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

    Responda
    1. Juarez Linhares de Souza

      Complementando José: Até o PT percebeu após o primeiro turno a rejeição imensa ao PT. Haddad deixou de ser Lula, a cor deixou de ser vermelha. O PT se quiser sobreviver como partido e não como extensão do sindicalismo terá que se reinventar. Se insistir no mesmo discurso irá diminuir ainda mais. Eu embora não seja petista, creio que o PT teve um papel relevante na redemocratização do país, assim como os tucanos, e por isso, tem que sobreviver. Mas não será usando remédio velho pra doença nova.

    2. Juarez Linhares de Souza

      Discordo José. Fosse Lula candidato teria perdido também. E talvez de uma maneira ainda mais vexatória. Pense que Bolsonaro um ano antes não existia e de repente voilá. Fosse quem fosse o antagonista ao PT ganharia, da mesma forma como em 2014 para prefeituras. Os outros candidatos, tradicionais, por respeitarem Lula, pegaram leve com o PT e por isso também foram mal. Mesmo Ciro e seu irmão Cid só engrossaram o discurso quando sentiram o cheiro de carne podre, agiram como abutres.

  8. NELSON PRADO ROCCHI

    Pelo editorial a Folha está engatando meia volta. O PT nunca poderá fazer autocrítica porque terá que admitir que era e ainda é uma organização orquestrada para saquear dinheiro público e que a retórica de esquerda era só para seduzir os ingênuos. Para tal no período do crescimento assombroso da China deixou o dólar muito barato para agradar a classe média, abriu créditos sem lastro e fez assistencialismo e tinha papo de esquerda.

    Responda
  9. José M Leal

    Antes das eleicoes já se profetizava que Haddad passaria para a historia politica como "O Coveiro do PT".

    Responda
    1. João Pedro Sousa

      Na ânsia de acabar com o PT, a cegueira coletiva condenou todo um País...Agora todos vão sofrer com as atitudes levianas vindouras deste desgoverno.

  10. Washington Luiz Valero Fernandes

    Haddad é um dos seres humanos mais prepotentes da face da Terra; em prepotência ele supera até os outros petistas/esquerdistas. Jamais vai admitir os crimes praticados pelo PT. Continuo comemorando a derrota do PT e da esquerda.

    Responda
  11. AYRTON CASTOR DIAS

    Eu votei para derrotar o PT.

    Responda
    1. Luciene Costa de Castro

      E derrotou o país inteiro, ajudando a eleger um governo contra a educação, contra a saúde, contra a cultura e contra os direitos trabalhistas.

  12. Luciene Costa de Castro

    Não é o PT que divide o país em "mocinhos e bandidos". Trecho de uma carta de Freud a Einstein: "(...) desde sua origem, o grupo inclui também elementos de poder desigual: homens e mulheres, adultos e crianças e, muito cedo, como resultado da guerra e das conquistas, vitoriosos e derrotados, isto é, senhores e escravos. (...) as tentativas por parte dos membros da classe dominante de se colocarem acima das restrições legais (...) os esforços constantes dos governados para ampliar seus direitos."

    Responda
  13. celso bittencourt

    'Não existem Fatos, apenas Interpretações [Leia-se: Narrativas]' - Friedrich Nietzsche

    Responda
    1. jorge scandelai

      Sugiro a leitura de NIHILISMO, tem mais besteira ainda!

  14. Elaine Giannotti

    O eleitor brasileiro não recusou dar ao PT o quinto mandato consecutivo, o eleitor brasileiro pontuou Lula vencendo em todos os cenários da pesquisa eleitoral. Os motivos para ele não ter concorrido aí é cada um com sua opinião, só não neguem os fatos, o eleitor brasileiro queria Lula presidente, e além disso elegeu a bancada do PT como a maior da Camara dos deputados, isso é fato.

    Responda
    1. CIRO LUIZ DA SILVA FERNANDES

      Não vamos negar os fatos. Eles estão escancarando nosso Brasil falido de todos os dias. Novo rumo, novos tempos. É salutar.

  15. celso bittencourt

    O mesmo Haddad, na cidade de SP, o veredicto das Urnas preferiu um Neófito em disputas majoritárias ao representante de uma Plataforma e de um Jeito de fazer política Fartamente conhecidos. O eleitor brasileiro disse ñ ao partido associado ao Maior escândalo de Corrupção já descoberto no país. Negou apoio à legenda que Não soube preservar a Vida Partidária das Tribulações Penais enfrentadas por seus Maiores quadros e aceitou Bovinamente ser comandada da Cela de uma carceragem.***É isso aí!

    Responda
  16. JO O FELIPE LARA BUENO

    Sou leitor antigo do jornal, e sempre defendi que tem comportamento imparcial. Ultimamente, neste tempo de eleição, estava esquisito, a ponto de atrapalhar a reflexão. Lendo este editorial agora, fico surpreso, mas não deveria! Talvez a surpresa seja um sinal de que as edições recentes foram construídas fora do habitual. Que as críticas a nossa política do dia a dia continuem, pois são necessárias. E que soluções, propostas e sugestões não deixem de serem apresentadas.

    Responda
  17. ALEMAR BRAGA RENA

    Muitos aqui já fizeram, direta ou indiretamente, a mesma pergunta. Mas não custa nada repetir: por que será que a FSP mudou de lado? (o Editorial, porque os fanáticos colunistas de DNA petista continuam cada vez mais agressivos ...kkkk!)

    Responda
  18. Eduardo d Albergaria Freitas

    Não é porque o PT fez suas barbeiragens que a elite econômica brasileira perdeu sua capacidade de se fazer elite política. Seja pelo perfil dos eleitos (em geral homens brancos empresários), seja pelos instrumentos que seguem tendo em mãos. Teve até empresário juntando os empregados para coagi-los a votar em certo candidato - que venhamos e convenhamos não tem verniz de nada mesmo! É Casa Grande na veia!

    Responda
    1. Eduardo d Albergaria Freitas

      Se temos tanto desenvolvimento tecnológico hoje não devemos agradecer aos “homens brancos empresários”, mas sim às pessoas de todas as cores que financiaram pesquisas (por meio de seus impostos, reinvestidos em Pesquisas e Inovação, ou mesmo ao consumir). E você se esquece que os homens brancos empresários há muito viram formas mais fáceis de fazer dinheiro do que construir casas. No rentismo que financia com dinheiro publico fortunas privadas, por exemplo.

  19. Jean Oliveira

    Essa matéria derruba as declarações dos Bolsominions toscos de que a folha é petista ou esquerdista.

    Responda
    1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

      Engano seu, o Editorial só mostra a bolha petista e o vazio mental que acompanha a incapacidade de entender a derrota e suas inconveniências: a perda do poder. /Claudia Ferolla.

  20. David Enje Salomão

    Artigo perigoso. Muito perigoso. Porque ensina de forma clara, objetiva e inteligente tudo o que aquele partideco vampiro precisa saber para evoluir. Ainda bem que aqluele partideco é cego e surdo para a verdade. Mostra de forma excelente a realidade.

    Responda
  21. WAGNER ALVES NEGREIROS

    Todas as vezes que a Folha comenta sobre o PT, sempre o mesmo comentário: a ausência de auto crítica. Por qual motivo não se diz nada sobre o PSDB? Ademais do Judiciário que raramente e comentado de seus atos suspeitos sobre o partido.

    Responda
    1. marcelo silveira rossetin

      Wagner, o PT precisa fazer auto crítica porque em 2008 pensaram que a popularidade do Lula era o atestado de que sua política era um sucesso e o partido deixou de justificar suas medidas. Os caciques roubavam e a base continuava apoiando, porque Lula tirou 14 milhões da pobreza. O PSDB está sempre prestes a implodir por dentro. Não faz sentido exigir auto crítica.

  22. Rodrigo Cavalcanti

    Lendo esses comentários dos petistas eu fico realmente surpreso a que nível chega a cara de pau do ser humano. Depois de roubar tanto, será que nem os próprios petistas ficam com vergonha de defender um eispresidenti ou um aiddadd? O Aidddadd virou réu de novo pelo mesmo motivo que o eispresidenti. O próximo é o Wagner na Bahia. Será que existe um complô imperialista para fazer todos virarem reus ao mesmo tempo por desvio de dinheiro? kk. Ou será que a indole do PT è só para desviar dinheiro?

    Responda
  23. José Duarte

    Impossível não sentir vontade de vomitar lendo isso; realmente não mereço manter minha assinatura com a FSP.

    Responda
  24. Severo Duarte

    Canhota formar frente,só se for frente fria,p e t e b a s só se unem na cadeia,e por falar nisso a solidão do presidiário Lula está prestes á terminar a ensacadora de vento é a próxima candidata a lhe fazer companhia no xilindró curitibano....

    Responda
  25. Rodrigo Cavalcanti

    Esses petistas são muito cara de pau. Roubaram descaradamente. Desviaram bilhões, venderam medidas provisorias, pegaram 3% das sondas do presal, levaram nosso dinheiro para paises bolivarianos, colocaram a educação, saude e segurança numa M nunca vista antes nesse pais. E fazem de conta que não fizeram nada. O eispresidenti tem uma denuncia nova todo o dia. Muita cara de pau se fazerem de vítimas. Vão todos para a cadeia.

    Responda
  26. MARIO JOSE ARAUJO DOS SANTOS JUNIOR

    A Folha também não fez sua autocrítica de ter apoiado o golpe de 16 e ter ajudado a construir o mito do "maior escândalo de corrupção do país", mesmo depois de ameaçada pelo presidente eleito. Cada um com seus erros.

    Responda
  27. Erick Oliveira

    É sempre assim na lógica petista, se eu ganho... a esperança venceu o medo, se eu perco... forças ocultas e a "zelite" econômica elegeram o adversário! E os asseclas vão abduzidos, petista não gosta de ter nem cinquenta centavos de raciocínio quando escuta uma liderança sua, simplesmente aceita... idêntico a certos minions que tanto criticam! petista e bolsominions são dois lados de uma mesma moeda sem valor! Triste de ver um FlaxFlu desses com resultados tão danosos para a política brasileira.

    Responda
  28. Mariana Buosi

    É muita hipocrisia e cara de pau! Ele se referiu ao apoio dado pelas elites econômicas: o mercado financeiro e empresários que bancaram a campanha do bolsonazi, inclusive com palestras e abordagem favorável e parcial na mídia. Estou esperando a autocrítica da folha de São Paulo por ter ajudado a gestar o monstro, desde 2013. Cadê?

    Responda
    1. Mariana Buosi

      Eu não sou petista, estou longe disso. A mídia não se resume à folha de São Paulo. Estadão, Globo e Record abraçaram o bolsonarismo. A Folha só tentou correr atrás do prejuízo quando já era tarde. Se as campanhas do PT tiveram apoio da elite economia - e algumas tiveram - onde é que isso torna falsa a afirmação de que a elite abraçou e levou o bolsonazi nos ombros até o planalto?

    2. Erick Oliveira

      Foi mesmo, aquelas mesmas elites que financiaram as campanhas multimilionárias do PT? a Folha foi o jornal que mais buscou mostrar o lado obscuro do Bolsonaro, enquanto o candidato poste ficou caladinho sobre o "perigo fascista" durante todo o primeiro turno! A Folha merece respeito, pois é criticada por petista e bolsominion, com certeza está no caminho certo.

  29. Mauro Azana

    No mundo todo a direita cresce porque a esquerda recua cada vez mais para dentro do próprio casulo. A esquerda precisa de um banho de humildade, ouvir mais o povo e menos intelectuais e artistas. Gostam de fazer um discurso contra as elites, mas não perceberam que se tornaram a própria elite, quando se apossaram das causas chamadas “nobres”!

    Responda
    1. Rodrigo Cavalcanti

      Complementando: no mundo todo a direita cresce porque a esquerda rouba descaradamente. A tão famosa igualdade pregada pela esquerda se resume em uma casta de miseráveis ( a população) e uma casta de milionários (cupula do partido de esquerda dominante). Conseguiram enganar o povo brasileiro durante 13 anos mas agora vimos que o PeTe só queria desviar dinheiro e o povo que se f.

    2. Erick Oliveira

      Aécio já foi julgado? Deixa eu te falar um segredo: tem um lance aí que se chama prerrogativa de foro e outro lance mais louco ainda chamado STF... entendeu? ah e quem ajudou o Aecim a se safar foi o seu querido e amado petê, vai lá atrás pesquisar sobre a votação de cassação do mandato do Aecim, que tiraria o seu precioso foro privilegiado... Advinha quem votou contra sua cassação e ainda fez campanha favorável... isso mesmo: o seu petê, da Gleisinha! Converse mais com seu partido!

    3. Mariana Buosi

      É ingenuidade acreditar que a esquerda faz parte das elites. Fosse verdade, Lula não estaria preso, afinal, Aécio está?

  30. Marco Antonio Pinheiro Silveira

    Folha quem pagou para os disparos dos fakes News no Whatsapp apoiando do candidato do PSL pra difamar Fernando Haddad e o PT ? Pela reportagem da folha foram empresários "da elite econômica que abriu mão de seu verniz pra eleger Bolsonaro”. Folha só lembrando vocês, 89 milhões de eleitores não votaram no Bolsonaro. Haddad teve 47.040.906 votos, 42 milhões não quis nenhum dos dois.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO GARCIA

      Marco Antonio, com Gleisi e Zé Dirceu à solta, será que é preciso ainda pagar alguém para difamar o PT? Será que estes dois, mais as delações de Paloci e Cia, não ão conta do recado sozinhos? Rapaz, chegar ao ponto de ver adultos, bem informados, escrevendo estas coisas em nome de uma ideologia, não é fácil não!

  31. JULIANO OLIVETTE

    Eu acho que a cada entrevista de uma liderança relevante do PT esta Folha vai precisar de um artigo contraposto da opinião do Jornal. É até um meio necessário para que se mantenha os leitores, afinal as posições oficiais da cúpula do PT são verdadeiras ofensas e bravatas a qualquer leitor minimamente informado, o que se não contraposto, pode gerar a impressão que esta Folha seria uma porta voz do delírio petista.

    Responda
  32. José Luvercy Rodrigues

    Haja autocrítica! Misericórdia ! Sem ter mais o que analisa, a Folha precisa renovar o seu discurso!

    Responda
    1. WAGNER ALVES NEGREIROS

      Precisa ampliar a analise o jornal. A todo instante só escreve isto. Haja paciência.

    2. José Luvercy Rodrigues

      Prezado Eric Oliveira Perdoe-me a sinceridade! Seu comentário acaba de rechaçar minha observação! Seu opositor não renova as propostas, então, sendo assim, você também não renova as ponderações, de modo que o nível de quem você discorda determina o nível do seu argumento. Um passo à frente, dois pra trás.

    3. Erick Oliveira

      Fica difícil a Folha renovar seu discurso se está analisando um discurso que não mudou nada... Afinal, se o petê perde uma eleição (desde 1989), a culpa é da "zelite" econômica... pela lógica (ou pela falta dela) do Sr. Haddad faltaram pobres no Brasil para eleger o "melhor candidato", já que este venceu entre o eleitorado pobre... petista sendo petista!

    4. José Luvercy Rodrigues

      "analisar"

  33. Alberto Melis Bianconi

    Haddad pode ter falado em elite por polidez, mas a Folha deveria usar o termo correto: "Haja Zelite". Porque junto com a arrogância característica de qualquer elite vem a incompetência própria à de Banânia. O balanço político dos últimos anos ainda está para ser feito e o PT poderá fazer sua autocrítica mas não é isso que a FSP pede, ela precisa se livrar de sua própria autocrítica pelo golpe de 2016.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Para produzir um texto digno de FlaFlu de rede social o editorialista precisou torcer o sentido das palavras da entrevista. Ou, dados o niver em que as coisas se dão por aqui, é possível que não o tenha entendido, ou sequer tenha lido a entrevista. A zelite votou em Bolsonaro, as pesquisas dizem, em momento algum ele fala que as zelites produziram a vitória de Boslsonaro. Aliás, a nata das zelites, da qual faz parte a FSP, perdeu fragorosamente. Repito mais uma vez: o golpe foi um tiro no pé.

  34. Alberto Melis Bianconi

    Haddad pode ter falado em elite por polidez, mas a Folha deveria usar o termo correto: "Haja Zelite". Porque junto com a arrogância característica de qualquer elite vem a incompetência própria à de Banânia. O balanço político dos últimos anos ainda está para ser feito e o PT poderá fazer sua autocrítica mas não é isso que a FSP pede, ela precisa se livrar de sua própria autocrítica pelo golpe de 2016.

    Responda
  35. Diva Negri

    Se somarmos os votos em branco, nulos, abstenções e os que se opuseram, a vitória não foi tão grandiosa.

    Responda
  36. RUBENS FERREIRA

    Nossa, estou surpreso ! A Foice, em editorial, falando mal dos petralhas ? Será uma crise de consciência ou só medo mesmo ???

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      A FSP participou jogou tudo na onda ideológica para varrer o PT do mapa, mas não era para os senhores terem elegido o Bolsonaro. O problema do establishment é que ele não consegue combinar com o eleitor, ai a democracia fica difícil. A culpa porém é sempre do eleitor, claro.

  37. sandra andrade

    A Folha continua sua campanha contra o PT, nem que pra isso tenha que elogiar o futuro presidente que já disse que vai fechar o jornal. Não dá para entender. Porque não vai perseguir os partidos da direita, esses sim os verdadeiros responsáveis pelo desastre atual por sua incompetência de conseguir melhores propostas e melhores candidatos.

    Responda
  38. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Além de não enfrentar a realidade política (alienação), as referências cruzadas do canditado derrotado mostram que apesar do fracasso eleitoral, ele não entendeu os fatores que determinaram sua derrota: incapacidade total de notar os processos de transformação e desejos de uma sociedade exaurida, cansada de ser espectadora e do outro lado a deterioração, decadência e degradação dos objetivos políticos do petismo. /Claudia F.

    Responda
  39. João Pedro Sousa

    Cara Folha, Haddad representa uma nova esquerda moderna e sensível à sociedade que desejamos para o futuro. A coragem e habilidade política de Haddad foram capazes de produzir boa parte da autocrítica que a sociedade brasileira demandava, mesmo voces não enxergando isso. E agora o pais, gracas a cegueira coletiva, foi entregue ao retorno do velho autoritarismo militar. Lembrem-se que ele recebeu 47 milhoes de Votos. Não se esquecam disso. Passar bem!

    Responda
    1. claudete garmendia

      e pensar que tem gente que defende essa coisa abominável chamada Bolsonaro o arrependimento ta vindo à galope

  40. João Pedro Sousa

    Cara Folha, Haddad representa uma nova esquerda moderna e sensível à sociedade que desejamos para o futuro. A coragem e habilidade política de Haddad foram capazes de produzir boa parte da autocrítica que a sociedade brasileira demandava, mesmo voces não enxergando isso. E agora o pais, gracas a cegueira coletiva, foi entregue ao retorno do velho autoritarismo militar. Lembrem-se que ele recebeu 47 milhoes de Votos. Não se esquecam disso. Passar bem!

    Responda
  41. fabio gomes

    A Folha acerta em cheio na análise da entrevista do candidato perdedor. Parabéns!

    Responda
  42. João Pedro Sousa

    Haddad reconheceu os erros do PT na condução de estatais em entrevista em 13 de outubro, disse "Faltou controle interno nas estatais. Isso é claro. Diretores ficaram soltos para promover corrupção e enriquecer pessoalmente". E depois ainda disse "Não ter feito a reforma política foi um erro", isso no programa Roda Viva, em 22 de outubro

    Responda
  43. João Pedro Sousa

    Haddad reconheceu os erros do PT na condução de estatais em entrevista em 13 de outubro, disse "Faltou controle interno nas estatais. Isso é claro. Diretores ficaram soltos para promover corrupção e enriquecer pessoalmente". E depois ainda disse "Não ter feito a reforma política foi um erro", isso no programa Roda Viva, em 22 de outubro

    Responda
  44. RENZO BASSANETTI

    Folha, menos! Não sou petista e realmente faltou autocrítica quanto à muitas ações, mas em economia as idéias de Haddad estão anos-luz à frente desta turma que está no poder agora. Se continuarem nessa linha. não renovo minha assinatura.

    Responda
    1. claudete garmendia

      somos dois

    2. claudete garmendia

      somos dois

    3. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

      Esse ano-luz parece que não funcionou em São Paulo. A mentira sempre foi o melhor negócio para os partidos de esquerda. Ideias mirabolantes que nunca podem ser executadas, esse sempre foi e será o posicionamento desses partidos, nunca mudará, vide Dilma e o presidiário, acho que não será necessário explicar. Quanto a vossa renovação da assinatura, para a FDS não fará nenhuma falta se não fisse-lá,quanto menos pessoas que apoiam essa esquetda melhor e que atualmente são somente 10% dos leitores.

  45. João Pedro Sousa

    A venezuela foi alvo de criticas pelo Haddad que disse ao jornal El País, em 14 de outubro, "não ter compromisso com nenhum regime autoritário" e que apoia saída democrática.

    Responda
  46. João Pedro Sousa

    Como disse em outra entrevista recente, ao SBT, em 17 de outubro, “Eu acho que nos últimos dois anos do governo Dilma houve um erro grave. Nós desoneramos as empresas pensando que elas iriam gerar postos de trabalho. E isso não aconteceu. Nós vamos eliminar as desonerações para equilibrar as contas públicas".

    Responda
  47. João Pedro Sousa

    Haddad disse em entrevista ao programa Roda Viva, em 22 de outubro, "Certamente, teve pessoas que usaram o financiamento de caixa dois, financiamento ilegal de campanha, para enriquecer. São dois crimes: financiamento de caixa dois e o enriquecimento, que ainda é mais grave. Por isso, tem uma pena maior. Acredito que teve gente que se valeu disso para enriquecer. Sou a favor de punição exemplar dessas pessoas

    Responda
  48. Marta Carvalhal

    O título do editorial deveria ser: Nós, a elite, que jamais faremos autocrítica.

    Responda
  49. João Pedro Sousa

    Mas que editorial sem pé nem cabeça. o Haddad fez sim autocriticas, inclusive em artigo na propria revista piaui em que fez um balanço dos equívocos na condução da política econômica, os acertos e as medidas corretivas. Vocês foram infelizes com esse editorial.

    Responda
  50. João Pedro Sousa

    Mas que editorial sem pé nem cabeça. o Haddad fez sim autocriticas, inclusive em artigo na propria revista piaui em que fez um balanço dos equívocos na condução da política econômica, os acertos e as medidas corretivas. Vocês foram infelizes com esse editorial.

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.