Mônica Bergamo > Comissão internacional exige que Estado zele por vida de Jean Wyllys Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não precisa de proteção especial não, é só parar de cuspir nas pessoas, que ele estará seguro, mas se voltar a cuspir no Bolsonaro de novo, não vai ter proteção da ONU que dê jeito, vai levar uma surra que nunca mais esquecerá.
co no manso
Palocci é um arquivo vivo. Nós mesmos moldes que Celso Daniel, Toninho de Campinas, Eduardo Campos, Tenori Zavaski, etc. Acho que Palocci precisa muito mais de segurança do Estado do que o deputado cuspidor.
Jean Wylys é um dos melhores deputados fluminenses. Apenas a direita homofóbica, adepta da Bozalidade, o ataca.
Não sou nem de esquerda e nem de direita. Não sou tampouco homofóbico e no entanto tenho orgulho em ter votado em Bolsonaro para extirpar esse verdadeiro câncer chamado PT. Como é possÃvel você declará-lo como melhor deputado fluminense se praticamente quase não se elegeu com pÃfios 24 mil votos ?
Faz dois meses o UOL noticiava que “Dois anos depois, Jean Wyllys diz que voltaria a cuspir em Bolsonaro - Reeleito com 24 mil votos, deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro coleciona polêmicas na carreira polÃtica”. Parece-me que o “costume” está enraizado nas glândulas salivares desse ser.
O povo brasileiro cuspiria no Bozo, simbolicamente.
Só pode ser brincadeira isso. NotÃcia desprezÃvel.
Com tanta mentira e desinformação não surpreende que se propague tanto ódio ao deputado. Vendo comentários aqui noto que há ignorantes que se informam por whatsapp que ainda acreditam no fake que ele não se reelegeu. Certamente acreditam em tudo mais, que sabe-se lá até onde vão as mentiras. Não gostar do sujeito ou das suas posições vá lá, mas transformá-lo em pária é de uma tacanhice sem tamanho. Mas tÃpico desses novos conservadores histéricos e xucros que abundam esta terra de miseráveis.
Para completar gostaria que fossem negados todos os auxÃlios a esse sujeito que não representa que a escória da sociedade ; se quer carro blindado que pague do próprio bolso.
Ele que banque sua segurança. Tá reclamando, do de que? Já era. Se habitue a não ser o centro das atenções,
O Deputado se faz de vÃtima para se manter em evidencia. Não suporta ver o fim da sua carreira intensa e curta na politica brasilleira. O que a maioria quer é esquecê-lo. Vai acabar se autoinflingindo ferimentos para se tornar destaque na MÃdia. Duvida?
* apenas "autoinflingindo"
Por que a Anistia não o leva pra lá?
No Brasil, há 60 mil homicÃdios ao ano, que bom que dos 210 milhões de brasileiros que vivem diariamente em risco de serem mortos, a tal comissão internacional houve por bem que o Estado deveria cuidar da sobrevivência de pelo menos um. Agora, só faltam 209.999.999. Estamos chegando lá!
É provável que esse senhor - Jean Wyllys - apresente algum sofrimento mental, talvez alguma doença psiquiátrica. Deve ter, como todo cidadão, direito à assistência profissional.
O estado deveria zelar pela segurança de todos nós. Ponto. Engraçado como a palavra "patético" sempre vem a minha mente quando leio algo sobre o ex BBB.
Monica se esmera, em seus desvaneios de esquerda...
O sujeito, do grupo "nós", se especializa em odiar os outros, do grupo "eles", cospe na cara deles, e depois quer que o contribuinte, chamado de "Estado", se encarregue, por todos os meios, de garantir sua vida. Aliás, quem mesmo está interessado na morte de um tipo tão insignificante como este?
Todos que o elegeram, para começar. E mesmo os que não o votaram mas se importam com viver em um paÃs civilizado (meu caso, não o seu pelo visto) se importam é muito. Já temos uma vereadora do RJ assassinada e até agora sem sabermos quem. Precisa de mais? A imagem do Brasil cai a velocidades inimaginadas anos atrás. Você faz parte da vergonha.
Agora que o Jean Wyllys foi colocado no seu devido lugar que é a insignificância, ele tenta aparecer se dizendo foco de uma perseguição que não existe. Talvez seja mais eficaz procurar a Rede Globo para participar de qualquer programa de fofocas e escândalos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ricardo Villas: mais um que acredita em fakenews e as divulga com gosto. Se se importasse com a verdade j teria lido em lugares sérios que ela não tinha envolvimento escuso com ninguém. Autoridades já disseram que foi morta porque incomodava e incomodava porque era seria. Você é uma vergonha de gente.
Um Deputado lutar pelos direitos humanos reflete insignificância para você? Deputado bom luta pela BÃblia, Bala e Boi? Cuidado para não odiar o BBB errado. Se o cara diz que está sendo ameaçado, quem é você pra dizer que a perseguição não existe? Seu comentário por si só já é persecutório, ou você tem acesso aos e-mails dele, ao telefone, a caixa de correio, aos bilhetes no parabrisa? A Marielle Franco também recebia ameaças e ninguém fez nada.
É incrÃvel como a vida das pessoas não tem a menor importância para alguns. No entanto reclamam da violência nas ruas, que se sentem ameaçadas e elegeram um governo para essa "finalidade". Na verdade defendem a violência contra seus opositores polÃticos e promovem a intolerância contra tudo aquilo que não corresponda ao seu padrão pessoal.
Quem sabe a comissão exija também Que o estado zele por vida de todos os brasileiros sem distinção alguma. PaÃs de M. Só fumaça e histeria de figuras caricatas.
Um representante eleito, como é o caso do parlamentar, merece ter segurança reforçada diante de ameaças de morte. A legitimidade da nossa democracia depende disso. Apenas recordo o colega que uma legisladora, do mesmo partido dele, do mesmo estado dele, foi assassinada há pouco tempo e o caso ainda não foi esclarecido com mais de seis meses de investigação.
Serão mais gastos do dinheiro público com coisas desimportantes e que poderiam ser utilizados para saúde, educação... etc.
"Edital determina aquisição de 30 veÃculos blindados ao preço de R$ 5,6 milhões para escolta de Bolsonaro e Mourão". Se acha a vida de um deputado que luta pelos direitos humanos desimportante, nem quero saber o que julga importante...
A melhor coisa a fazer é o esquecimento de uma figura como esta que precisa chocar para se sentir vivo. O grande problema de sua existência é ele mesmo Como faria bem estudar profundamente e de verdade Ibsen e Kierkgaard Talvez se encontra-se ao se fato se defrontar com a própria insignificância Mônica Bergamo use seu espaço para coisas úteis
Corrigindo: Pelo visto a leitura de Ibsen e Kierkgaard - se é que leu mesmo - não deixou sinal em suas reflexões. Claro que a culpa não é deles. Mas duvido que você os tenha lido...e, se os leu, que os tenha entendido. Ou não estaria escrevendo essas barbaridades.
Pelo visto a leitura de Ibsen e Kierkgaard - se é que eu mesmo - não discou sinal em suas reflexões. Mas é claro que a culpa não é deles. Mas duvido que você os tenha lido...e, se os leu, que os tenha entendido. Ou não esteja escrevendo essas barbaridades.
Monica , não tem notÃcia de verdade para publicar ou você prefere nos encher com essas barbaridades?
Será que ele contou para a comissão de direitos humanos que ele costuma cuspir em parlamentares na câmera ?
O fato de ter vivido mais tempo na Itália que não no Brasil talvez me permita , às vezes , de fazer erros como esse pois em italiano a nossa “câmara” chama-se “ camera dei deputati. Esclarecido o fato quero te dizer que esse sujeito chamado Jean Wyllys é a meu ver un ser que provoca sensação de mal estar, desrespeito e incompetência além da prepotência .
Caio, o certo é Câmara, e não Câmera. Ele também não costuma cuspir, "costume", é se fizesse isso todo o dia ou com grande regularidade, como alguns deputados, por exemplo, que com certa regularidade elogiam torturadores, falam contra os Direitos Humanos etc. Isso é costume.
Estranho... Quem tomou a facada desferida por um militante do partido do senhor Jean Willis (PSOL), foi o candidato em quem o senhor Jean Wyllys cuspiu... No entanto, o estado deve realmente prover segurança a todos, inclusive ao senhor Wyllys.
Para começar ele foi reeleito graças a seus companheiros de chapa pois teve pouquÃssimos votos e quase que não se elege.
O que isso quer dizer? Explique-se melhor, pois pareceu algo como: "Ele teve poucos votos, pode matar que ninguém vai se importar".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Comissão internacional exige que Estado zele por vida de Jean Wyllys Voltar
Comente este texto