Mariliz Pereira Jorge > Capacho dos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Mariliz está certa. Perfeita a observação.
A colunista não errou em nada.
...lembrando que, por enquanto, estamos no oba oba. Na expectativa do melhor desempenho possÃvel e mostrar a que veio a partir da posse e, principalmente, o teste dos 100 dias convém, por isso, comprar ou dispor de uma frigideira (daquelas que não gruda), óleo, cartela de ovos e fogareiro, vamos ver no frigir dos ovos......
Parabéns Mariliz!! Foi certeira e precisa.
MÃdia pequena e invejosos, parem de ser aves agoireiras, tomem seus lugares, calem na boca noticia ruim, e assistam o take off do Gigante!
cheio de petista infiltrado, insider, votei nele coisa nenhuma. continencia é saudação, é educação. sua iniciativa coaduna com o papel de hostess, ou seja anfitrião. Muito diplomático, simpático, posição dentro do figurino Rio Branco, relacionar de maneira intensa e simpática com os EEUU, como ele pontuou, observado, antes, os reais interesses do Brasil! O Brasil agora há de caminhar, depois de tanto claudicar com a anacrônica esquerda!
Prefiro ser "capacho" dos EUA do que subsidiar paÃses miseráveis comunistas latino americanos e ditaduras africanas.
Continência é saudação! esse foi muito no exército... vc já viu general bater continência para coronel? na minha época não era assim kkkkk...
Quem decide onde é a capital de um paÃs é o próprio! Chega de se ajoelhar para o ridÃculo lobby islamo-antissemita da ONU! Acaso somos jihadistas? Acaso estamos atrás de ganhar "72 virgens e um rio de mel"? Eu sou diabética!
Certa vez, perguntaram a um sheik qual a recompensa de uma mulher que morre na jihad; isto é, "fazendo um esforço" em prol do Islã, como matar "infiéis"? Ele respondeu que "ela recebe no paraÃso de Alah um bom marido. Um só; mas muito bom". Só quem conhece o mercado de potenciais maridos do mundo islâmico pode dizer se vale a pena. Mas o fato é que muitas se matam para conseguir o prêmio... Imagino que elas deviam conhecer bem esse mercado!
Além de que, o que a senhora faria com "72 virgens"?
É melhor ser capacho da Venezuela e de Cuba? Alguém cite, por favor, um artigo dessa mesma jornalista condenando o atordoante silêncio de Gleisi, Lula, Dilma, Celso Amorim e todas as lideranças do PT diante dos desmandos, abominações, arbitrariedades e violações dos direitos humanos perpetrados pelas ditaduras dos paÃses que citei!
Prezado Senhor Paulo Sérgio Mendes de Lima. O senhor pode, se quiser, segurar no pé dos EUA. O deputado Eduardo Bolsonaro, "em nome do Brasil", não pode. O Brasil, que eu saiba, é um paÃs soberano, apesar da continência de nosso presidente a um civil norte-americano. Quanto ao Pelé, segurar no seu pé não segurei, mas tenho uma fotografia jogando basquete com ele na faculdade de educação fÃsica de Santos, em 1973. Deve ser única: Pelé jogando basquete.
Parabéns pelo artigo! Este rapaz precisa ser contido o quanto antes em nome da "moral e dos bons costumes"! Se já é uma vergonha dentro do paÃs, imagine fora dele! Não aprendeu nada em relação à s crÃticas que recebeu quanto à s sandices e desatinos cometidos durante a campanha eleitoral. É um reiterado reincidente que só faz piorar a imagem do Brasil. E tem a cara de pau de falar em nome do paÃs sem ter nenhuma credencial para tanto.
Que crÃtica mais imbecil, dizer que o Eduardo precisa ser contido e nome da mora e dos bons costumes significa que o MarcÃlio nem sabe o que é isso. O Eduardo recebeu 1.800.000 votos do Estado mais desenvolvido da federação e representa, assim, significativa parcela da população. E você, representa o que ? Nada.
Em todos os noticiários, a gente vê ambas as partes das Forças Armadas, batendo continências umas às outras. Mesmo na guerra, nos campos de prisioneiros, bate-se continência. É um cumprimento, não uma submissão. Procurem Saber.
Pois bem, Guaciara e Marcelo : Se melhorar, vocês terão a coragem de se retratar ? Terão ?
"Está mais do que na hora de Jair colocar os garotos na linha e de eles agirem como zeros à esquerda para não atrapalhar papai e o paÃs." 5 horas depois... "Presidente eleito recebeu John Bolton em sua casa no Rio e prestou continência ao americano" - apenas para lembrar, John Bolton é um civil de outro paÃs.
Orgulho do papai Bozo!
bozos são bozos, bozos demais....
até então, não se podia esperar muito dessa familia bolsonaro, a não ser que ficassem calados. agora, boné do trump? que ridiculos! nenhum daqueles rococós de 64 fariam isso!
Parabéns pela matéria! Logo vão saber que o Estado é uma rede de instituições que está articulada ao poder econômico. Muitas penas vão voar e os ventos não serão da esquerda!
Gostei do BOne. Ñ voto la, mas Trump tem meu apoio moral. Se o Sr. Bolsonaro seguir o maior pais liberal e vencedor do mundo estamos bem.
"E os Estados Unidos promovendo, numa linguagem de botequim, guinadas na ordem internacional, que criaram, renegam e se apressam em demolir." ´´O tempo do voto e os ventos dos devotos.``( Adhemar Bahaian - Ex-embaixador do Brasil na Itália - No JB ). Leia também no JB: "Neoliberalismo, codinome ilusionismo" No neoliberalismo, o Estado é um capacho dos mega-ricos (A.Bahadian).
Para a esquerda, honra é ajoelhar-se para o Fidel castro, bajular Chaves e Maduro, agradecer o Evo Morales por ter tomado à força nossa refinaria. E claro, emprestar (dar) bilhões de reais nossos, a esses ditadores, sem nenhum retorno econômico ao Brasil.
Para a esquerda, honra é ajoelhar-se para o Fidel castro, bajular Chaves e Maduro, agradecer o Evo Morales por ter tomado à força nossa refinaria. E claro, emprestar (dar) bilhões de reais nossos, a esses ditadores, sem nenhum retorno econômico Brasil.
Qual o problema? Estão assumindo que o Brasil sempre foi quintal do 1º mundo com algumas tentativas frustradas de se tornar uma nação, mas logo é recolocado no devido posto de quintal do qual jamais sairá.
Bom texto. E pelos comentários, percebe-se, ao menos, duas coisas intrinsicamente ligadas: alto nÃvel de analfabetismo funcional e eleição do bozó
Com Bolsonaro o Brasil se inspira nos EUA porque vê o que Trump está fazendo lá. Indice de desemprego 3%, empresas americanas que saÃram estão retornando, oferecendo enorme quantidade de empregos. Lógico que isto é a morte para os comunistas, aqueles, que almejam sempre a ruÃna e o mal. Pode chamar de capacho, sendo bom para o nosso Brasil.
Os Presidentes Trump e Bolsonaro representam o Futuro. Outros irão se juntar a eles. O mundo todo clama por mudanças. Pessoas que valorizam a FamÃlia, a Ordem e o respeito ao dinheiro do Povo. Chega de roubalheira !
É, um futuro a Mad Max.
Ora, filhos são assim mesmo! Quando não aproveitam os mandatos do pai para enriquecerem, vão pros “States” se exibirem. Coisas do Brasil, infelizmente.!!
Viva os filhos do Lula que ficaram milionários, é certo, mas não falavam!
Faz tempo estou à procura das declarações de renda deles. Estariam com o sr.? Parece que o juiz de Curitiba não conseguiu acusá-los de nada...
Pois é, roubaram quietinhos...
Ele tem cara do que realmente é.
O brasil sempre e será capacho dos USA a cada troca de governo, isso é a polÃtica antiga e prevalesce.
Votei no Bolsonaro, mas estou ficando desanimado, foi constrangedor ver o presidente eleito bater continência ao funcionário dos EUA.Pra piorar querem mudar a embaixada brasileira em Israel para Jerusalém por pura picuinha com a esquerda, o lado econômico que se dane, lamentável.
A . Henrique, parabéns pela honestidade. Conheço muitos que votaram nele e agora dizem o contrário.Espero que não, mas Infelizmente isso é apenas o começo...O Folha não deu destaque para coisas piores, como um dos ministros dele dizer que o aquecimento global é "dogma marxista". Isso foi anunciado nas redes de TV do mundo inteiro ! A mudança da embaixada é também subserviência ao governo americano.
Você não está ficando desanimado. Apenas está se tornando consciente da bobagem que fez. Mas não foi sua culpa, apenas se deixou, em um momento de raiva, ser parte de um efeito manada.
Boi leva a marca do dono
não foi o pai do garoto que bateu continência pro civil americano? e isso não é ideologia? subserviência, como nos anos 60...
O papai já bateu continência. Parece que nossas relações com os EUA Serão na base do spit or swallow. Espero que se transforme em bukkake...
Mariliz, ainda vai piorar e muito...
Espero que não piore muito, prezado Alexandre...! Pois já está pior o suficiente para nós...! Estes meninos não deveriam estar por aÃ, se encontrando com Stephen Bannon, etc...! O Brasil tem de tratar de ser altivo e não subserviente aos EUA...! Por que não dá para comparar o Brasil com os Estados Unidos em nada...!
Parece que tem porteiro que acha que é dono do prédio...
O boné fica-lhe muito bem; e não tem nenhum viés ideológico.
Só tem a marca do dono
Parece que a famÃlia do amigo do Zorro, o Tonto, começou a mostrar o que podemos esperar deles.
Nada que surpreenda a respeito destas pessoas. Quem votou nele e quem não votou esperava algo mais do que isso?
Parabéns ao Eduardo, valeu meu voto. Quanto a você, MarÃliz, se mande para Venezuela, que ainda dá tempo.
Olha ai o Geraldo, nao gostou da mensagem e ataca o mensageiro.
Pelo jeito o que não falta por aqui é Pateta.
Fazer o que se o papai literalmente bate continência para um funcionário subalterno do governo americano?
Não sou esquerda e nunca votei no PT. Sou um brasileiro orgulhoso do meu paÃs. Torço para que Bolsonaro faça um excelente governo pois moro aqui no Brasil. Sou a favor da reforma da previdência mais agressiva proposta por ArmÃnio Fraga. Mas sinceramente essas atitudes ridÃculas do presidente eleito é de seus filhos não acrescentam nada nas relações internacionais com os EUA. São ingênuos porque os americanos são duros negociadores. Não precisa ficar demonstrando essa subserviência ridÃcula.
Concordo em, número, gênero e ordem. Negociação e econ omia, não tem ide ologia. Na hora H, e p au pu ro. Vide os grandes. Sermos dir eita, não nos dá o direito de sermos jeca.
Brasil acima de tudo! Futuro presidente bate continência à bandeira americana, às autoridades americanas, o bozo filho nr. 1 baba ovo do Trump, com boné ridiculo e vergonhoso. Parabéns aos eleitores do Bozo! Mas vocês não me representam!
Fomos capacho de Cuba e Venezuela!!!! Tá de brincadeira...temos que seguir os bons e parar de ficar indo para o esgoto com o comunismo. Se conseguirmos chegar próximo dos pés da maior economia do mundo, que seja... Quandfo criança queria segurar no pé de Pelé!!! Pq agora como adulto não posso segurar no pé dos EUA?
Fomos capacho? Será que não foi o contrário? Cuba dependia do Brasil mais do que o inverso. Pare de ler o Olavo, ele queima neurônios.
Triste um viralatas nos representando lá fora ! É de chorar !
Que lindo ver a esquerda unida em um só coro nesta matéria.Dá vontade de chorar.
Que lindo ver os Camisas Amarelas em um só coro na Avenida Paulista: Rei, rei, rei, Decorativo é nosso REI! Rei, rei, rei, Decorativo é nosso REI!
Estou sendo ironico pessoal.
Nem o FHC foi tão vira-lata qto esses bolsonazis.
Melhor ser capacho dos Eua do que de Cuba ou do Congo
Melhor é ter soberania e não ser capacho de ninguém.
Lucas, melhor é não ser capacho, é ter altivez. Mas quem sabe o que é isso? Dudu, com certeza, não?
Melhor ser capacho dos EUA do que de CUBA ou do CONGO
Depois de o 03 ir lá sentar no colinho do genro do Trump, agora além de Brasil, os EUA contam também no mundo com o expressivo apoio de extrema direita da Hungria e Filipinas, olha que grupo bonito.
Acostumados a serem levianos e a cultivarem um passado idÃlico que nunca existiu, a prole de Bolsonaro se porta lá fora como sempre fizeram aqui dentro. Só que suas parvoÃces lá fora trarão um preço para todos nós aqui. Hora de conter as crianças, "capitão".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Capacho dos EUA Voltar
Comente este texto