Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. edson gama

    Cheio de petista infiltrado, insider, votei nele coisa nenhuma. continência é saudação, é educação. Sua iniciativa coaduna com o papel de hostess, ou seja, anfitrião. Muito diplomático, simpático, posição dentro do figurino Rio Branco, relacionar de maneira intensa e simpática com os EEUU, como ele pontuou, observado, antes, os reais interesses do Brasil! O Brasil agora há de caminhar, depois de tanto claudicar com a anacrônica esquerda!

    Responda
  2. ANTÃ NIO AUGUSTO GONÃ ALVES ROSA

    Não demora e também teremos muros em nossas fronteiras.

    Responda
  3. Juliana Andrade

    Prezado Presidente, capricho para receber visitantes não é luxo, é sinal de respeito. Por favor, se informe melhor tb sobre a importância de uma alimentação saudável. O Senhor está convalescente e não queremos o vice Mourão no seu lugar. E, justamente na semana que o Ministério da Saúde faz termo de acordo com as industrias para reduzir o açúcar nos alimentos processados, servir suco de caixinha e danoninho é falta grave. Comer é um ato politico. Lembre-se disso na próxima refeição. Saúde!

    Responda
  4. Raphael Machuca

    Prestar continência para alguém que nunca jurou para a nossa Bandeira... É pessoal, a nossa bandeira nunca será vermelha, ou só vermelha, talvez com um azul e branco, à moda porto riquenha. Isso se tivermos sorte, pq a tendência é ser um azul claro e branco de alguma republica centro-americana.

    Responda
  5. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Nunca vi tanto exagero, chega a ser ridículo. Parece que aos derrotados só resta ficar reclamando de tudo ou de nada (como no caso dessa matéria). /Claudia F.

    Responda
  6. Caio Milani

    Para aqueles que não entendem o que significa ser ocidental eu lhes digo que significa ter herança cultural na Europa , na civilização greco-romana , na cultura judaico-cristã, no renascimento , no Iluminismo e mais recentemente na democracia e nos valores democráticos e econômicos da Europa Ocidental que nada têm a ver com o bolivarianismo e terceiro-mundismo africano e do sudeste Asiático além dos árabes berberes e afins da África do Norte e Oriente Médio.

    Responda
    1. Caio Milani

      É difícil para alguns aceitar que um brasileiro não seja discriminado porém no meu ponto de vista depende totalmente de como essa pessoa se coloca no exterior. Ter a capacidade de integra-se não é para todos ; requer muito e certamente não é minha intenção sequer iniciar a explicar.

    2. Caio Milani

      Eu não me iludo pois vivo isso ; jamais fui tratado como um “latino” no sentido cucaracha nem mesmo quando vivi por alguns anos em Chicago ou Montreal ou na Europa. Sou latino de origem Norte Italina assim como sao os franceses , portugueses , espanhois e rumemos além dos romanches suíços , ladinos etc . Vivi anos demais no exterior para te dizer que jamais fui tratado como alguém diferente deles mesmos . Se colocar, se posicionar em uma sociedade é algo subjetivo.

    3. Raphael Machuca

      Ocidental? Para o dito ocidente somos tão latinos quanto a Guatemala de Jimmy Morales, a Nicarágua de Ortega, a Colômbia de Ivan Duque ou a Bolívia do Evo Moralez, não se iluda.

    4. Caio Milani

      Evidentemente Waldo, temos visão sobre o que seja Ocidente muito diferentes pois eu me considero 100% ocidental. Não sei se esse é seu caso mas os nipo-brasileiros que falam português , são cristãos e vivem no Brasil ; têm sua cultura , língua , sistema jurídico e social totalmente derivado da Europa e também são Ocidentais mesmo sendo de origem asiática. Ser ocidental não tem a ver com a origem étnica mas sim aos valores sociais e culturais que regulam o cotidiano de um povo e de um Estado.

    5. Caio Milani

      Não assuma a tua percepção do mundo como verdade pois a minha história pessoal prova o contrário completo das tuas suposições em relação a discriminação , a integração plena e irrestrita com americanos e europeus. Se você é discriminado isso é algo que acontece com você talvez pela tua própria postura de valores . Simples assim.

    6. Caio Milani

      Ninguém é superior a ninguém pois somos todos seres humanos iguais uns aos outros em dignidade e humanidade. Existe porém uma grande diferença entre valores sociais que regulam as sociedades de todos os povos e eu me identifico plenamente com aquilo que se chama ocidente. Somos ocidentais tal qual são os povos com herança cultural , linguística e religiosa da Europa. Os seus conceitos do que seja Ocidente são equivocados , ao menos , assim parecem ser .

    7. Caio Milani

      Em relação a tua percepção de latinidade e terceiro-mundo eu te pergunto . Já viveu em quatro continentes como eu ? O que sabe sobre o mundo ? Eu não me considero racista mas também não nego minha origem europeia e ao fato que defendo esse legado com grande firmeza. Jamais fui discriminado nem nos Estados Unidos é muito menos na Europa. Talvez por que nunca tenha dado motivo para isso.

    8. Caio Milani

      Meu querido , vivi por mais de 20 anos entre Estados Unidos , Canadá , Itália , e Oriente Médio . Já estive em 119 países em 5 continentes. Não tenho disprezo algum pela África nem por América Latina e nem pela Ásia. Você não me conhece e nada sabe sobre mim. Quanto ao ser considerado caucasiano eu sempre fui onde é que estivesse ( não que isso seja importante para mim) pois sou um brasileiro caucasiano.

    9. Waldo Assahi

      Caio, saiba que o mesmo desprezo que vc demonstra pela África, Trump demonstra pelo Brasil. Para os EUA, o Brasil não é parte do Ocidente (West), a América Latina não é parte do Ocidente, segundo esta mesma visão de Ocidente que vc expõe. Você sabia disto, que você não é "ocidental"? Você sabia que, por mais que você seja branco, por ser brasileiro você seria classificado como "brown", nos EUA?

    10. João Pedro Sousa

      A verdade dói. Governo Bozonasco, Capacho dos EUA.

  7. Rodrigo Cavalcanti

    Por isso que o Brasil nos últimos 16 anos foi para a M. A petezada roubou descaradamente, desviou bilhões, vendeu medidas provisórias, pegou 3% das sondas do pre-sal, levou nosso dinheiro para paises bolivarianos e nunca admitiram nada. ALias para os vermelhinhos roubar é normal. Mas bater continencia é um absurdo! kk. Imagina o que o Lullalla não fez para os Castro e o Chaves.

    Responda
    1. Rodrigo Cavalcanti

      Eheh. Caro Joao, para a ptzada 3 verdades doem. Anote ai: 1) O PeTe teve a chance de mudar o Brasil, mas apenas roubou. So’ isso que sabem fazer, roubar. 2) o Lullallaaa era capacho dos Castro, Chaves, Maduro, Morales e de quem lhe oferecesse dinheiro. Quem se vende por dinheiro e’... 3) O PeTe levou uma lavada historica. O povo naobquer mais voces. Porque vcs roubaram. :)

    2. João Pedro Sousa

      A verdade dói. Governo Bozonasco, Capacho dos EUA.

  8. Albertino Farias

    Esse papel de capacho, não cabe nas nossas fronteiras. Olha só, a falta de respeito por uma nação soberana , esses tratamento do sr. Trump para com com Brasil . Acho que o presidente eleito deveria mandar o ministro das relações exteriores cumprir esse papel,,,

    Responda
  9. ARTHUR AUGUSTO DA C CARVALHO

    O Bolsonaro tem que bater continência, afinal ele é um tenente reformado capitão de uma Republiqueta das Bananas.

    Responda
  10. JOSE CAMPOS

    Acho que o que a família do amigo do Zorro, o Tonto, realmente quer é o green card para poder brincar com o Pateta tranquilo.

    Responda
  11. Caio Milani

    Tem muitos com sentimento antiamericano o que demonstra imaturidade. Ser aliado dos Estados Unidos é um bem assim como ter boas relações com todos os países ocidentais . O Brasil é ocidental e deve permanecer tal. Muitos cidadãos de esquerda querem o Brasil como líder do terceiro mundo não alinhado ; prefiro pensar em ser um país consciente dos próprios defeitos ( 150 milhões de analfabe tos funcionais nível 2) e coerente com o longo percurso que ainda temos que percorrer para ser potência.

    Responda
    1. Caio Milani

      Em primeiro lugar , chamar o próximo presidente do Brasil de bozo demonstra já um grande desprezo pela pátria . Mesmo quando a mulher-sapiens e o pin guço estavam no poder eu jamais os chamei assim justamente porque eram pessoas que exerciam a função de representação de todos nós cidadãos . É uma questão de respeito ao próprio país e aos eleitores. Quando a questão da soberania eu não vi nenhum acordo ou situação a qual o Brasil estivesse em situação de desvantagem; em situação de vassalagem

    2. Caio Milani

      Em primeiro lugar , chamar o próximo presidente do Brasil de bozo demonstra já um grande desprezo pela pátria . Mesmo quando a mulher-sapiens e o pin guço estavam no poder eu jamais os chamei assim justamente porque eram pessoas que exerciam a função de representação de todos nós cidadãos . É uma questão de respeito ao próprio país e aos eleitores. Quando a questão da soberania eu não vi nenhum acordo ou situação a qual o Brasil estivesse em situação de desvantagem; em situação de vassalagem

    3. Eduardo Rocha

      Não confunda: não é "sentimento antiamericano". É não bancar o capacho. Entre continências e bonés, a família Bozo só envergonha ao Brasil. Lembro que Getúlio somente se alinhou aos USA após uma negociação onde acabou ganhando a CSN. Millôr advertia que quem se curva aos poderosos, mostra a buzanfa aos oprimidos. E eu não quero ver a do Bozo.

    4. Eduardo Rocha

      Só faltava essa. Alguém preocupado do Brasil deixar de ser ocidental. Vai ver que descobriram um plano maligno do PT para transferir o Brasil para o mar da China. Esse marxistas são piores que o Lex Luthor e o prof Moriarty juntos.

    5. JOSE CAMPOS

      Para deixar de ser um país ocidental será necessário mudar o lado que o sol nasce.

  12. magali barbosa de abreu

    que tristeza um pais grande como o nosso ter um capitão ,que praticamente baba para o governo americano .Observando a foto ´não precisa de palavras para ver a tamanha subserviência ao tio san

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Alinhado é diferente de subserviente. O Bozo já bateu continência até para a bandeira americana. Qual é o lema de Trump? America first. Em que posição acha que o "Brazil" está (Pergunta com duplo sentido) em relação aos USA?

    2. Caio Milani

      Qual o problema em estar alinhado com a potência ocidental ? Ele está certíssimo assim como está certo posicionar o Brasil como país alinhado dos Estados Unidos e Europa. Chega de gente terceiro-mundista.

  13. Wagner Castro

    Ser aliado dos Estados Unidos, nação central das democracias ocidentais, não é ruim para o Brasil. Ruim é ser puxa-saco, como Bolsonaro pai e filhos têm agido até aqui, com ações e palavras que vão do ridículo ao caricato (de tão ridículo).

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      Tente explicar isso para um mínion cego em sua auto infringida bur rice

  14. Dirceu Hernandes

    E prestar continência não dá preju. Prejuízo dá emprestar dinheiro pra Guiné, vanezuela, financiar Porto em Cuba, doar uma refinaria, e otras cositas más.

    Responda
    1. sebastiao reis

      Como fazem alardes sobre coisas insignificantes. O presidente é militar, embora da reserva; questão de hábito, induz a tal reverência. Pior que isso, ocorreu por aqui no MS, quando o governador da época (do PT), sem nunca ter sido militar, prestou continência ao comandante da tropa num evento de revista a troca. Ninguém disse nada.

    2. sebastiao reis

      Como fazem alardes sobre coisas insignificantes. O presidente é militar, embora da reserva; questão de hábito, induz a tal reverência. Pior que isso, ocorreu por aqui no MS, quando o governador da época (do PT), sem nunca ter sido militar, prestou continência ao comandante da tropa num evento de revista a troca. Ninguém disse nada.

    3. Marcelo Bondioli

      Preju nenhum. Apenas mostra quem é o subordinado. Imagine o escândalo que seria se o Trump batesse continência para um assessor qualquer de outro país. E na sua tentativa de defesa, tente não misturar as coisas. Uma coisa é subserviência, a outra são relações internacionais desastrosas.

  15. alexandre almeida

    Prestar continência já é ridículo, imagina prestar continência para um assessor e civil...

    Responda
  16. Sérgio de Barros Prado Moura

    Adulação, bajulação, submissão, subserviência, capachismo, puxa-saquismo, lambeção de botas...faltou alguma palavra pra descrever mais essa vergonha internacional?

    Responda
    1. Maria Pirlin

      Raimundo, estranho humor, ver circo pegar fogo quando você está dentro do circo?

  17. Sérgio de Barros Prado Moura

    Adulação, bajulação, submissão, subserviência, capachismo, puxa-saquismo, lambeção de botas...faltou alguma palavra pra descrever mais essa vergonha internacional?

    Responda
  18. LUIZ LEAL

    John Bolton veio ao Brasil para tomar posse, em nome do governo americano. Simples assim. A continência prestada por Bolsonaro é apenas uma demonstração do óbvio. Brazil small again!

    Responda
  19. Dirceu Hernandes

    E melhor não pensar em impeachment. Se tirar o capitão, entra o general. Só um alerta.

    Responda
  20. roque alves

    Será que dessa vez o doutor Bolton acertou o nome do doutor presidente ,ou o chamou de " Botolino "? Imagino que Bolton tenha se divertido com o exotismo da recepção,escolta de motos e rapapés,creio que nem precisou entregar os espelhos e miçangas para o anfitrião,já saiu com o que veio buscar.

    Responda
  21. Wagner Nobuo Hanaoka

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  22. Manuel Jaime Hernandes Albarran

    Como se comunica com o gringo? FHC não precisava de tradutor.

    Responda
  23. Manuel Jaime Hernandes Albarran

    Como se comunica com o gringo? FHC não precisava de tradutor.

    Responda
    1. Dirceu Hernandes

      Do mesmo jeito que Lula e Dilma. Agora, com o chaves, os castros era só fazer a embromação.

    2. Dirceu Hernandes

      Do mesmo jeito que Lula e Dilma. Agora, com o chaves, os castros era só fazer a embromação.

  24. Vauclerc Braga

    Bater continência para A ou B não interessa, apenas um gesto habitual. O que mata o Brasil como nação é a corrupção implantada nesse país por uma esquerda totalmente ultrapassada. Eu não sou de direita, sou Brasil.

    Responda
    1. Jorge Luiz Padilha

      Sr. Vauclerc, veja o comentário do Sr. José Olindo nesta seção bateu 100 % com o que ele previu. A direita ia sair com a expressão:" E a roubalheira do PT". Continuem com esta subserviência estaremos entregando muito mais grana que a corrupção para os yankes. Quanto a ser direita e de esquerda não tem nada a ver com o patriotismo. A ideologia é a linha política que a pessoa segue no seu país, e quando ela diz que não é de direita, esta escondendo a sua ideologia.

  25. SONIA DIONISIO

    Não há símbolo maior da subserviência do que este gesto. Eita complexo de vira-lata!

    Responda
  26. Jose Olinda Braga

    Continência, joelhos dobrados, submissão, acovardamento, bajulação, entreguismo. Que vergonha! A nação brasileira com seus honrosos patriotas levou tantos anos para ocupar um lugar de dignidade, é agora nos colocamos como capachos aos pés do tio Sam. Vergonhoso, abjeto, nauseabundo. Já prevejo seus apoiadores argumentarem, como qualquer bom obsessivo: "e as roubalheiras do PT?".

    Responda
    1. José Gomes

      Foi o mesmo gesto feito para outras autoridades brasileiras, Toffoli, Raquel Dodge, etc. É o equivalente ao apertar de mãos dos civis. Só faltava não ter o mínimo de educação. Não vejo nada além disso e a razão de tamanha fúria por algo tão prosaico como a mesa de café da manhã mostrada na reportagem, ou da entrevista com microfones sobre uma prancha de surfe em outra ocasião. Os comentários estão mais engraçados que a notícia.

  27. manoel guimarães filho

    Nunca tive duvidas quanto a isso... Independentemente de prestar-lhes a continência,ele será um perfeito mascote dos "ianques".

    Responda
  28. manoel guimarães filho

    Nunca tive duvidas quanto a isso... Ele será um perfeito mascote dos "ianques".

    Responda
  29. agnaldo dos santos

    Presidente eleito de uma nação livre e soberana bater continência para um "assessor" da presidência dos EUA. Isso é que é relação diplomática!

    Responda
  30. João Pedro Sousa

    Lema da campanha : " Brasil Acima de tudo, Deus acima de todos" Parece que o Brasil vira EUA e o Deus virará Trump no pensamento do tupiniquim e seus filhotes.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Trump é Deus e Bolsonaro seu profeta!

    2. Luiz Gonzaga

      BraZil acima de tudo...exceto dos EUA.

  31. Flávio Rezende de Carvalho

    Continência é um cumprimento, nada mais que isso. Ele fez o mesmo para a Raquel Dodge, por exemplo; significa apenas isso, um cumprimento. Não tem nada de subserviência ou qualquer outro significado desse tipo. Se ele fosse surfista, faria aquele "Hang loose" característico...

    Responda
    1. João Pedro Sousa

      Jornal desonesto? kkkkkkkkkkk agora é culpa da folha por noticias os fatos. Santa ignorância...

    2. Flávio Rezende de Carvalho

      É cumprimento sim... Cumprimento devido aos superiores, mas amplamente distribuído a todos os demais. A Folha sabe disso, sabe perfeitamente o efeito maldoso de destacar isso nesse caso específico. Sabe que vai agradar quem procura motivo... Jornal desonesto.

    3. Marcelo Bondioli

      Continência é cumprimento? Pergunte a um militar o que pode acontecer se ele não presta continência a um superior. Te garanto que o mínimo será um esporro.

    4. João Pedro Sousa

      A subserviência está escancarada.. só não vê quem não quer... comece olhando a postura do filho deste men te cap to aos EUA, os ca pa chos de Trump em ação.

    5. Wilson Campos

      Bolsomi nions, sempre procurando justificativas toscas para justificar o injustificável

    6. João Pedro Sousa

      A subserviência está escancarada.. só não vê quem não quer... comece olhando a postura do filho deste men te cap to aos EUA, os ca pa chos de Trump em ação.

  32. Ronaldo Araujo Junior

    Brasil acima de tudo! Futuro presidente bate continência à bandeira americana, às autoridades americanas, o bozo filho nr. 1 baba ovo do Trump, com boné ridiculo e vergonhoso. Parabéns aos eleitores do Bozo! Mas vocês não me representam!

    Responda
  33. Ronaldo Araujo Junior

    Brasil acima de tudo! Futuro presidente bate continência à bandeira americana, às autoridades americanas, o bozo filho nr. 1 baba ovo do Trump, com boné ridiculo e vergonhoso. Parabéns aos eleitores do Bozo! Mas vocês não me representam!

    Responda
  34. Denis Richter

    "Brasil acima de tudo?", parece que não... já está batendo continência para os americanos. É uma piada este governo.

    Responda
    1. Fausto Alves

      E seus gurus afinaram para, pasmem, a Bolívia... Veja o episódio da Refinaria da Petrobrás que o Evo Morales invadiu. Qualquer outro país teria levado a cabo todas as consequências diplomáticas, mas o Brasil se apequenou e disse que "estava sendo imperialista". Preciso também dizer que os mesmos gurus enviavam dinheiro nosso para "potências" como Cuba, Guiné Equatorial, Venezuela...

  35. Denis Richter

    "Brasil acima de tudo?", parece que não... já está batendo continência para os americanos. É uma piada este governo.

    Responda
  36. Jean Oliveira

    Que falta de orgulho e patriotismo. Bater continência para um sério mané que estará fora do governo no próximo mandato nos EUA. É muito tosco e puxa-saco. Faça me o favor. Se já começa com essa postura subserviente uma relação diplomática, não se dá ao respeito como governante.

    Responda
  37. severino gonçalves da costa júnior

    Pelo amor de Deus. Alguém fala para o Senhor Bolsonaro se comportar com presidente do Brasil. O Brasil não presta continência para nenhuma outra nação! Prestar continência é ato entre militares, e obrigação na hierarquia. Não somos subordinados a nenhum país. Ele tem que parar com essa besteirada.

    Responda
    1. JOAO LUIZ BALTAZAR ALVES

      Continência é um cumprimento, uma saudação Severino. Neste caso não representa subordinação, apenas uma forma de saudar, ligado à cortesia e não hierarquia meu caro. Para de fazer tempestade em copo de água.

    2. Marco Athayde

      Procura se informar. Continência é saudação militar. Nada tem a ver com subserviência

  38. severino gonçalves da costa júnior

    Pelo amor de Deus. Alguém fala para o Senhor Bolsonaro se comportar com presidente do Brasil. O Brasil não presta continência para nenhuma outra nação! Prestar continência é ato entre militares, e obrigação na hierarquia. Não somos subordinados a nenhum país. Ele tem que parar com essa besteirada.

    Responda
  39. arnaldo feitoza

    Interessante. Recebê-lo na simplicidade do seu lar. Mostrou personalidade e sinceridade. Vamos ver no que resulta, mas começou bem.

    Responda
    1. João Pedro Sousa

      Resultado: Governo Tupiniquim Bozonasco, Capacho do Trump.

  40. Fernando Carlos

    Além da continência lambeu as botas e beijou os pés do gringo. Que humilhação que ridículo!!!

    Responda
    1. Isabel Arruda

      Melhor que lamber as botas de Maduro ou do Castro.

  41. LEONARDO DIB

    Vassalismo em sua excelência mais pura, republica da chacota.

    Responda
    1. Isabel Arruda

      Melhor do que querer se manter lider de paises de ditadores corruptos. Segue o lider.

  42. Rodrigo Cavalcanti

    kk. Se o Bolsonaro bateu continencia para o americano, imagina o que o Lullalla e a Dilma deram para os Castro e o Chaves? Afinal eles fizeram "o favor" de participar do esquema de desvio de dinheiro do PeTe. O Brasil financiava obras superfaturadas nesses paises com o nosso dinheiro do Bndes e esses defensores da democracia de esquerda desviavam bilhões junto com o PeTe. DElação de Palocci, mais quebra do sigilo do Bndes, mais delaçoes das empreiteiras já mostraram a forma do PeTe governar.

    Responda
    1. Isabel Arruda

      Wellllll, jeitinhos a parte, melhor estar aliado a países fortes do que a ditaduras.

    2. Rodrigo Cavalcanti

      kk. Já esqueceram tudo que o PeTe e o Lullalla roubaram? Esqueceram as falcatruas de DirceuGleisiAidddaddVacariWagner? Não se preocupem. O povo brasileiro não esqueceu e não vai esquecer. Até porque muita coisa suja vai ser revelada a partir de 1o de janeiro. Lullalla vai pegar 100 anos de prisao e vai levar os disciplulos junto com ele. E Para vocês restará criticar e pregar a "democracia" roubativa do PeTe. Afinal, é só isso que o PeTe faz bem= roubar.

    3. luis telles

      ainda ta nessa meu chapa?

    4. Osnir Watanabe

      Percebe-se seu arrependimento em votar no seu mito...Hehe

    5. João Pedro Sousa

      "Deus acima de tudo" é o Lema da Campanha.. Parece que o Deus deve ser o "Trump".. Cada vez fica mais claro..

    6. João Pedro Sousa

      "Deus acima de todo" é o Lema da Campanha.. Parece que o Deus deve ser o "Trump".. Cada vez fica mais claro..

  43. Hildebrando Teixeira

    Bolsonaro é humilde e franco, fez um gesto de respeito em retribuição a uma potencial parceiro infinitamente mais rico e poderoso, cortejado pelo Mundo todo e que mesmo assim, num forte gesto de boa vontade, veio visitá-lo em sua própria casa buscando aproximação. Já as críticas são puro recalque dos acertos de Bolsonaro por parte dos esquerdinhas que torcem para ver seu governo naufragar.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Não veio até aqui para visitá-lo, veio para a Argentina e passou pela casa do presidente. Se o Brasil fosse importante, o Bolton ou outro oficial do governo americano, teria recebido o Bolsonaro Filho, mas pelo visto apenas o Bannon o recebeu, um desempregado desesperado para encontrar alguem que lhe dê atenção.

    2. Hildebrando Teixeira

      Se o comentário foi inteligente eu não sei, mas dele a Marli não foi capaz de rebater um só argumento; quanto à postura de se ater às adjetivações de fundo ofensivo e difamatório, está perfeitamente dentro do esperado.

    3. Marli Moras Garcia

      Nossa! Quantos comentários inteligentes. Vamos bater continência para esses comentários. Ultrapassaram todos os limites da sanidade mental. Vai, Brasil.kkkk

    4. Marli Moras Garcia

      Nossa! Quantos comentários inteligentes. Vamos bater continência para esses comentários. Ultrapassaram todos os limites da sanidade mental. Vai, Brasil.kkkk

  44. Joelson Fernando Soares

    Alô comediantes do Brasil e do mundo!!!! Muito trabalho para 2019.

    Responda
  45. ANDRE BARRETO

    Nacionalista? Bolsonaro é um lambe-botas dos EUA.

    Responda
  46. Hildebrando Teixeira

    E a petralhada choramingando. Saudades das parceiras com Cuba, Venezuela, Bolívia... "Extremamente" lucrativas'!.

    Responda
  47. Djalma de Almeida

    Ao assessor ele prestou continência imagine ao presidente Trump .

    Responda
  48. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Ridículo, ridículo, ridículo.

    Responda
  49. Bruno Costa

    Soberania nacional, né? Ta certo... #EuAvisei

    Responda
  50. Caio Milani

    Os petistas estão se remoendo muito ! Não chorem , vão visitar o chefe lá na cadeia em Curitiba .

    Responda