Bruno Boghossian > Propina no Rio teve transição e virou política de Estado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não pode ter dó nem piedade dessa gente. Na dúvida, melhor grampear a todos. Necessário mudar as leis para obrigar o Estado a uma transparência radical de todos os atos públicos, sob pena de prisão imediata dos gestores. Cada contrato, cada licitação, cada obra, tudo, cada sócio de cada empresa, com Cpf e Cnpj, tudo na Internet para acesso de todos os cidadãos. Comprou um alfinete ? Joga na Internet a cópia da Nota Fiscal, cada recibo, cada memorando interno, tudo assinado com nome e matrÃcula.
RIO DE LAMA!
Claro a politica de estado ! Todos eleitos. A cidade Maravilhosa ainda é a capital do império. Queimaram a casa onde mora D. Pedro I. Mas ele se salvou. Estava no morro da Mangueira festejando com os amigos sua saÃda na comissão de frente da escola. D. Pedro I conversava com amigos e se mostrava triste com o assassinato de Marielle. Quais foram os mandantes ???
Me parece evidente que vivemos sob uma cleptocracia bem definida.
Duante 13 anos vivemos debaixo de uma polÃtica concebida e executada pelo maior propinoduto do planeta! O Rio só fez ctrl-C, ctrl-V em escala menor!
Lendo a materia complementar, vemos que as investigações apontam para casos com um pouco mais de 13 anos. Cabral assumiu a presidência da ALERJ em 1995! Mesmo insistindo muito, é inegável que a corrupção é institucionalizada no Brasil muito antes do PT chegar ao poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Propina no Rio teve transição e virou política de Estado Voltar
Comente este texto