Opinião > Parou por quê? (o paradoxo do trabalho dos idosos) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juarez Linhares de Souza

    A última vez que eu ouvi um "parou por quê?" foi resultado da falta de sincronia no frenesi para alcançar o clímax. Prontamente solucionado após uma retomada de fôlego. ;) :D :P

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Não bastassem o trabalho intermitente e a pejotização, q na prática já tiram direitos dos trabalhadores, agora o autor ainda quer tirar direitos dos mais velhos. E ainda apresenta isso como vantagem!

    Responda
  3. edilson borges

    tem muitas categorias de trabalho que nunca poderão utilizar mão de obra idosa. pense num pedreiro de 80 anos...enfermeiro que não consegue ler marcação de ampola? está praticamente restrito a atividades intelectuais, e aos idosos que não tem qq quadro de se (não pode) nilidade.

    Responda
  4. edilson borges

    tem muitas categorias de trabalho que nunca poderão utilizar mão de obra ido(não pode)sa. pense num pe(não pode)dreiro de 80 anos...enfermeiro que não consegue ler marcação de ampola? está praticamento restrito a atividades intelectuais, e aos ido(não pode)sos que não tem qq quadro de senil(não pode)idade.

    Responda
  5. edilson borges

    tem muitas categorias de trabalho que nunca poderão utilizar mão de obra idosa. pense num pe(não pode)dreiro de 80 anos...enfermeiro que não consegue ler marcação de ampola? está praticamento restrito a atividades intelectuais, e aos idosos que não tem qq quadro de senilidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.