-
neli faria
Por tudo que os corru ptos(ativo e passivo) fizeram contra o Povo brasileiro, jamais iria recriminar aqueles que estão trabalhando em prol do Brasil.Os bons políticos(e têm!) não são ofen didos. Alude à pr isão do Governador do Rio. Não me causou nenhuma espécie. O que me causou, e causa, espécie e perceber o estado que esses senhores deixaram o Rio de Janeiro.
-
celso bittencourt
Que necessidade tinha a operação Boca de Lobo, conduzida pela Polícia Federal (PF), de dar voz de prisão ao gov. do Rio de Janeiro, Pezão, às 6h, em pleno Palácio Laranjeiras?!***Cabral, Pezão e afins não merecem nenhuma discrição policial, afinal foram escandalosos no seu Modus Operandi! Barbaridade!
-
NELSON PRADO ROCCHI
Mesmo com todo o espetáculo que sem dúvida alimenta o apoio popular o vice da Dilma e o STF mostram uma tolerância imensa com os petistas e não petistas que fizeram muitos malfeitos [ uso malfeito porque senão a Folha bloqueia e por ironia com a Dilma ] que representam perda de muitas vidas de crianças e adultos sem recursos. Calcule se tudo fosse muito discreto.
-
Jose de Paula
O ser humano é falho e percebe-se que muitas destas autoridades paladinas da justiça estão em busca da fama, alguns ganhando fortunas em palestras e outras na busca de mais poder. Todo poder tem que ter limite.
-
João Baptista Neves
Me admiro de um articulista do gabarito do Sr Singer, escrever um artigo as avessas, pois se o lermos com o sentido totalmente contrário, será perfeito! Será uma pegadinha do excelente articulista pra testar seus leitores? Se foi, acertou!
-
João Baptista Neves
Meu prezado articulista; porque o gov. big foot deveria ter deferências no ato de sua prisão por roubar o povo do Rio? Há diferenças entre ele e um amigo do alheio que entra com uma arma em um banco e leva o dinheiro sem autorização? Porque essa diferenciação odiosa? Todos não não iguais perante a lei? E ele ainda entrou com pose, com as mãos nos bolsos!!!!
-
Rogério de Mendonça Lima
Não dá, hoje no Brasil, pra falar de pol ítica, sem falar de po lícia. Já dizia o profeta: " Não se enga na todo mundo,durante todo o tem po". Sábias palavras. O escrevi nhador, insistente mente, insistente mente, tenta passar uma imagem camuflada do lulop etis mo. Hegemo nia e autorit arismo. Se ainda fosse de uma soc ial democracia, como a alemã. Levantar muros, barr eiras, muralhas? Ou não seria, moinh os de vento? Dom Quix....digo Dom Singer. "Menas" Sr. Singer. "Menas".
-
celso bittencourt
..Recessão econômica? Corrupção nas estatais? Defesa do falido regime ditatorial venezuelano? O PT não tem Nada a rever!...Haddad. "Fomos Vítimas[again!] de uma campanha de 'Terrorismo Cultural'(!), explica o esboço de resolução da direção nacional do PT. Por isso, "a defesa do PT exigirá um trabalho Profissional de Reconstrução da Imagem". É coisa para as Turmas do Marketing, da Cenografia e da Maquiagem...***Mais um Estelionato ao Inocente Útil! Rarrarrrá!
-
Antonio Catigero Oliveira
AS palavras do colunista são precisas, mas o que vemos é o apoio incondicional(?) daqueles que elegeram o dito cujo e expressam suas sandices nas redes; portanto, para as fantasias zapzapianas, essa bárbara discricionariedade fora da legalidade é perfeitamente possível e pertinente. São indivíduos que estão pouco se lixando com a Constituição e as Leis desta terra de espalhafatos. A lei para o benefício dos Amigos e a Desgraça dos adversários.
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
É isso aí professor. Realmente é hora da esquerda que ocupou o pudê chorar sobre suas perdas e danos. A flecha disparada e as oportunidades perdidas não voltam jamais. O poder é como o mercado imobiliário: o resultado depende da sua localização. Frank Underwood personagem da serie da TV House Of Cards.
-
JORGE ANTONIO MERCANTI
Ainda que eu concorde com o exagero na divulgação das operações, não se pode recriminar a Operação Lava Jato, principalmente pelo colunista que faz um esforço hercúleo para inocentar os membros de seu partido.
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
É isso aí. O que se nota é que a esquerda brasileira quando na pratica política é de uma incompetência e ignorância absurda. Aí encontramos certos lideres que se pode dizer: Este homem é perigoso, ele acredita no que diz. Copiando Joseph Goebbels
-
-
Cloves Oliveira
O motivo para a prisão? O ministério público não conseguiu nenhuma pista de onde foram parar os mais de R$40 milhões desviados. O elemento surpresa era fundamental para que o acusado não tivesse a oportunidade de tornar ainda mais difícil o rastreamento do dinheiro. Não houve vazamento e o Governador não tinha a mínima ideia de que seria detido. O maior crime que esse cidadão cometeu não foi contra os ricos da Barra, mas contra os pobres que padecem nas favelas e nos corredores dos hospitais.
-
Nilton Silva
La.drões de galinha a todo instante são presos. Nenhuma palavra em suas defesas. Agora, põe um poderoso atrás das grades. Aí a choradeira é grande.
-
André Brandao
Análise perfeita
-
Ricardo Knudsen
Parece-me q houve justificativas razoáveis para a prisão. As autoridades alegaram q os crimes continuavam em curso. Além disso, é claro q existe sempre a possibilidade de eliminação de provas e coação de testemunhas. O colunista não abordou esses aspectos.
-
Hercilio Silva
O colunista abordou a espetacularização da justiça, era desnecessário tamanho barulho. Ainda mais para um político totalmente sem futuro como o governador do RJ.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.