Opinião > Por um novo Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisiane Zeferina Matos

    Propineiro falando em verdade!Tamo lascado!!!

    Responda
  2. neli faria

    Uai, o Borsonaro não pode ir a debates por causa da bolsa e pode ir a estádio? Fraquejou nos debates e ficou valente para ir ao estádio? Meu menoscabo a ele...E nem digo isso por ser torcedora do Santos Futebol Clube, mas, ontem ele demonstrou que teve medo do debate. No mais, graças a Deus que anulei!

    Responda
  3. antonio brandao

    Os parlamentares de hoje não precisam de muito conteúdo. Matéria rasa, discurso de campanha.

    Responda
  4. Ednaldo Miranda de Freitas

    "A verdade nos trouxe até aqui e será o fio condutor da mudança." Realmente. O autor da frase, o próprio JMB, inventou e compartilhou mentiras absurdas, como o "kit gay", a "mamadeira gay", "Seminário LGBT infantil" e outras coisas estapafúrdias..........tomara que eu esteja enganado, mas tenho a impressão que esse Governo Bolsonaro será um fiasco, ainda maior que o Governo Collor.

    Responda
  5. Denis Tavares

    "inversão de valores promovida pelos governos de esquerda, em que forças de segurança são criminalizadas e ban didos romantizados", Concordo plenamente. Será um árduo caminho, pois a doutrinação promovida pela esquerda por anos está fortemente arraigada.

    Responda
  6. Denis Tavares

    "inversão de valores promovida pelos governos de esquerda, em que forças de segurança são criminalizadas e bandidos romantizados", Concordo plenamente. Será um árduo caminho, pois a doutrinação promovida pela esquerda por anos está fortemente arraigada.

    Responda
  7. Marcelo Bondioli

    Vai faltar KY pro povo.

    Responda
  8. ricardo fernandes

    ah, tá. tudo de mal que aconteceu foi culpa da esquerda. na ditadura, não havia corrupção, nem violencia da policia, nem elefantes brancos. todos os programas sociais foram criados na ditadura, né? me poupe.

    Responda
  9. Matheus Sant' Anna

    Onyx falando mal da corrupção é igual o estado islâmico reclamar da violência.

    Responda
  10. ARI VARGAS LEAL

    se verdade será o fio condutor da "nova ordem" diga aí ministro: Foi 100 ou 200 mil o CX 2 perdoado pelo Moro?

    Responda
  11. carlos alberto félix da silva felix

    Pena que nós, brasileiros, não tenhamos enxergado tudo isso antes, ao apoiarmos esses delinquentes petistas no governo brasileiro, por tanto tempo. Mas vale aquela máxima: "antes tarde do que nunca", embora tendo que arcar com esse enorme prejuízo, em todas as frentes. Que este novo governo seja bem-vindo, que consiga fazer ao que se propôs e traga de volta as bênçãos que esta Nação tanto clama.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Verdade Carlos. Também acho que o Brasil hoje seria a maior potência mundial se ao invés do Lula 1 tivesse ganho o Serra (Vizinho), ao invés de Lula 2 fosse o Alckmin (Santo), ao invés de Dilma 1 fosse o Serra novamente e depois finalizasse com Aécio Neves (Mineirinho). Todos homens incorruptíveis. Mas com Bolsonaro chegaremos lá, tenha fé.

  12. Leonardo Gama

    Discurso vazio, sem direções claras, que evidencia a precariedade do programa e a dificuldade de comunicação do novo governo. É mais do mesmo, um populismo descolado da realidade e cafona, caricato, que não resiste à primeira crise. Impossível saber o que surgirá depois... Que venha logo o 1º de janeiro e o choque de realidade, e veremos quanto tempo dura esse entusiasmo e voluntarismo baratos.

    Responda
  13. José Roberto Pereira

    "Mas quem entendeu o que aconteceu neste país de 2013 para cá compreende por que Jair Messias Bolsonaro foi escolhido (...)" Sim, ficou bem claro e a cada indicação de ministério fica cada vez mais.

    Responda
  14. alexandre almeida

    Hahaha hahaha hahaha hahaha!

    Responda
  15. Maria Carmozina Marques Lemos

    Como uma pessoa consciente, considero muito prematura tecer, qualquer opinião! Vamos continuar observando e registrando o que é valido, sem duvida alguma.

    Responda
  16. Antonio Marcos Mendes Augusto

    O dia 6 de setembro de 2018 entrará para a história do Brasil como o dia em que um maluco ajudou a eleger um despreparado para governar o Brasil. Não fosse a facada, Bolsonaro não teria justificativa para fugir dos debates e aí os eleitores, exceto os militares (seus eleitores de sempre) e os militantes raivosos (anti-PT, homofóbicos, racistas, misóginos, etc) teriam visto que ele não tem capacidade para nós governar.

    Responda
  17. roque alves

    Doutor Ônix,a cara do futuro . Brasil ,sempre na mão dos carreiristas e incompetentes.

    Responda
  18. Carlos Fernandes

    Sério mesmo que isso foi publicado?

    Responda
  19. Luisa Rauter Pereira

    Acho impressionante a capacidade de escrever vários parágrafos sem dizer absolutamente nada. É um talento sem igual. A mensagem cabe em duas linhas: Bolsonaro foi eleito para trazer mudanças que o povo quer. Nossa, que profundo! E a obsessão com os valores e a família? Que preguiça!

    Responda
  20. alonso barros

    Como este Sr. usa a palavra verdade, se este futuro governo ja começa manchado pelo amadorismo político e principalmente pela mentira . Este Sr. praticou crime de Caixa 2 declarado e será Ministro da Casa Civil !?!? Tudo neste futuro desgoverno se baseia na mentira, em fake news e no ódio. Pobre Brasil, cada vez mais pobre.

    Responda
  21. João Pedro Sousa

    Depois falam que a Folha só da espaço para Haddad, Lula e PT. Sendo que publicou agora até artigo de Onyx, aquele que a PGR pediu abertura de investigação preliminar sobre caixa dois. Vejo que alguns reclamaram da brilhante entrevista que o Haddad concedeu, quero ver reclamarem do artigo deste senhor. E o artigo é muito utópico.

    Responda
  22. Said Ahmed

    Falso moralismo é atribuir aos governos PT a decadência moral em que nos encontramos, como se antes de 2003 tudo era um paraíso. Ou é falta de honestidade, ou falta de memória, ou ambos. A decadência é obra da elite mesquinha que sempre propagou uma meritocracia invertida que prega o sucesso sem dar as condições de alcança-lo. Elite que escraviza o estado para manter seus privilégios ao mesmo tempo que clama por estado mínimo e mercado livre. Pura hipocrisia.

    Responda
  23. Said Ahmed

    É contraditório invocar a verdade quem se valeu de mentira, calúnia,injúria e difamação como principal método para alcançar o poder. Previdência privada excluirá o pobre, pois para este sobra mês no fim do salário e este modelo de previdência pressupõe que haja margem para poupar, o que não existe no caso dos pobres. A reforma trabalhista de Temer não produziu os efeitos alardeados e o próximo governo irá agravar mais ainda a situação dos menos favorecidos, confirmando a exclusão dos pobres.

    Responda
  24. Ricardo Knudsen

    A verdade será o fio condutor...Falou aquele que é réu confesso de caixa 2, que é, antes de tudo, uma mentira às autoridades eleitorais e aos próprios eleitores. Só confessou para se adiantar às acusações e tentar tirar vantagem disso aí, OK? Agora, já prepara o discurso para mudar de idéia sobre a reforma do RGPS, q no passado disse q era desonesta e estragava uma coisa boa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.