Ruy Castro > Um buraco de 1 bi e meio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NACIB HETTI

    Carioca deveria ser proibido de votar. Não acerta uma.

    Responda
  2. José Antônio

    "Este é o dinheiro que abasteceu as contas da hquadrilha chefiada pelo ex-governador Sérgio Cabral e formada por seu ex-vice e sucessor, Luiz Fernando Pezão, secretários de governo, deputados estaduais, ministros de tribunais de contas e"... 5 milhões, 217 mil e 972 primeiros turnos`.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Os habitantes de Calgary no Canada acabam de rejeitar por eleição a realização dos jogos de inverno de 2026 na cidade devido aos altos custos. Se tivesse sido realizado eleições no Rio para decidir sobre a Copa e Olimpíadas provavelmente o povo teria votado a favor tamanho o lobby da prefeitura, governo estadual e federal. Prometeram o céu e entregaram o inferno. O esquema de corrupção no Rio relacionado aos jogos não se limita à cidade, mas tinha raízes profundas em Brasília.

    Responda
  4. SERGIO saraceni

    É mesmo uma calamidade, algo totalmente fora do nosso entendimento os níveis no volume de atos bárbaros de corrupção aonde se conseguiu chegar no Brasil. E o mais inacreditável é como alguns brasileiros, petistas claro, combatem com violência a Lava Jato e odeiam seus integrantes de forma tão feroz e radical. Triste Brasil. Bela crônica, Ruy.

    Responda
  5. Brízido Galeano

    No dia 5 de maio de 2012 a Folha publicou: "Em discurso ontem ao receber o título de doutor honoris causa de cinco universidades do Rio, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez elogios ao governador Sérgio Cabral, alvo de suspeitas por conta da sua relação com o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta. O ex-presidente citou o "grande momento" que o Estado vive em áreas como segurança e inclusão social. Na véspera, Lula já havia elogiado Cabra...". Os dois, hoje, presos!

    Responda
  6. Fábio Nogueira

    Mesmo com um bom comportamento, benefícios absurdos e privilégios gerais o Cabralzinho ainda vai passar uns trinta anos no xilindró, vendo o Sol nascer quadrado...

    Responda
  7. JOÃ O MUCCI

    Até prisão perpétua é pouco para o Sr. Sérgio Cabral e sua turma..

    Responda
  8. José Cardoso

    Embora colossal, esse buraco empalidesse diante do déficit público estadual. Para 2018 ele está na casa de 10 bi. Além de subtrair dos cofres públicos, a administração da última década foi incompetente e não previu a catástrofe que estava chegando.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.