Ambiente > ONGs ambientais criticam Bolsonaro e dão 'prêmio' Fóssil do Dia ao Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De parabéns essas ONGs que deram este merecido prêmio ao Brasil, cujo presidente eleito, ainda em transição, ataca, como sempre , de maneira vil e ignorante, os ambientalistas e as entidades que os representam! É preciso que este alerta venha do exterior ( já que a maior parte da chamada " grande imprensa" quase nada refuta os seus seguidos despautérios), para que fiquemos cientes da destruição ambiental que se avizinha, cujo alvo pessoal (multa por pescaria) de agressão tem sido o IBAMA!
Os defensores eleitores desta lástima chamada Bolsonaro estão certamente olhando os reflexos da fogueira nas paredes da caverna. Não tem o menor respeito pela própria existência o que dirá pelo paÃs, pelo planeta.
Europeus são bem espertos! Desmataram todo o seu território explorando seus recursos naturais até hoje para fazer dinheiro e ficarem mais ricos ainda; é, como eles gostam de dinheiro! Agora criam ONGs para promover achaque de nossas empresas e governos, baratear nossos produtos e "exigem" que os "cucarachas" subdesenvolvidos preservem o meio-ambiente para "salvar o Planeta", também para eles e, de graça! Enganaram o bobo, na casca do ovo.
Entendo que leviano é o comentário do Fernando, que joga o jogo dos europeus com seu desmatamento superior a 80% do território, enquanto o Brasil cultiva somente 7% de seu território. Se negam a reflorestar um dedo de solo e muito menos indenizar o Brasil por abri mão de lucrar com a terra; somente eles, já ricos, podem se beneficiar de recursos naturais. Não têm moral nenhuma para nos criticar
O comentário é leviano. A Europa de fato desmatou seu território mas isso ha séculos, quando não havia sequer uma pista do esgotamento dos recursos ambientais. Hoje Alemanha, França, Escandinavia e a maioria dos paÃses da Europa estão fazendo a lição de casa, investindo pesado em mudança de matriz energética e construindo uma possibilidade de fuituro. É um erro enorme achar que desmatar gera progresso e pensar que mudanças climáticas é uma armação de China ou da Europa.
Cumpanheros torcendo para o Brasil dar errado, única maneira da Burocracia Petista ter algum argumento para voltar ao poder. Vão se decepcionar. O tempo de vcs passou, e o que tivemos foi uma década perdida para o Brasil.
"O povo brasileiro critica ONGs ambientais e dão 'prêmio' Boquinha do Dia aos Ecomamadores". Dá-lhes Bolso! E fechem as torneirinhas! kkkkkk
Quando os europeus deixarem de comprar nossos insumos e o lucro do agronegócio despencar, essa palhaçada acaba. Sem falar o frango que os árabes também vão deixar de comprar por causa de Jerusalém. E pensar que o agronegócio e o clima até ontem ainda eram motivos de orgulho para o Brasil no exterior...
Cumpanhero torcendo para o Brasil dar errado, única maneira da Burocracia Petista ter algum argumento para voltar ao poder. Vão se decepcionar. O tempo de vcs passou, e o que tivemos foi uma década perdida para o Brasil.
O Brasil e a Arábia Saudita, além desta beleza de prêmio, dividem outras semelhanças. A teocratização e o autoritarismo de Estado caminham a passos largos por aqui, ambos cortejam os EUA (embora só Bozo seja um baba-ovos do laranjão), e quem está no poder, nos dois paÃses, não gosta muito de jornalistas.
Ao invés de ser um dos precursores em energias renováveis e tecnologia, onde vinha ocupando grande protagonismo, o Brasil passa a cultivar o passado e o obscurantismo fundamentalista!
Protagonismo em que? Em corrupção e apoio a ditaduras de esquerda? Em apoio a Kaddafi e Maduro? Em alinhamento com os governos falidos, como o de Cuba, Nicaragua, Costa Rica e outros? Em desvios do dinheiro público para financiar ditaduras sulamericanas?
Cancelar a conferencia do clima foi a pior mensagem que esse futuro governo já passou.. e isso é só o começo do obscurantismo...Brasil Rumo ao Abismo.
O presidente Bolsonaro está certo: nada alinhamento automático com quem quer que seja! Cadê a nossa autonomia?
O prêmio representa a realidade. Assim o Pais se isola e isto não é bom. A evidência é clara do aquecimento global só alguns previlegidos não acreditam.
Pura empáfia. Eles querem é verbas. Já há uma dissidência cientÃfica razoável sobre a responsabilidade humana no aquecimento global. No Brasil, a ideia é contesta pelo climatologista e Professor da Usp, Ricardo FelÃcio, e na França, pelo pesquisador Paul Reiter do Instituto Pasteur. Vejam o documentário “The Great Global Warming Swindle”.
Você poderia mostrar algum artigo referenciado que prova que esta "dissidência razoável" que você alega existir é representativa dentro da comunidade cientÃfica internacional? Lembro que artigo do Olavo de Carvalho não dá para ser levado muito a serio.
* contestada
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > ONGs ambientais criticam Bolsonaro e dão 'prêmio' Fóssil do Dia ao Brasil Voltar
Comente este texto