Bruno Boghossian > Com sorte, nova ministra não terá poder sobre educação e saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Presidente não nos prometeu coisa melhor. Se alguém se iludiu paciência.
Nada foi mas subvertido para os humanos que paladar e sexo. Ambos por escasssez, embora o sexo seja escassez motivada por razões de propriedade: gerava o herdeiro. E o despertar dessa escassez tem sido sofrida. O excesso de uso do paladar gerou a gastronomia, o celesterol, a obesidade. A liberdade sexual gerou devaneios mil a ponto de muitso nem reconhecer seus sexo. Ta dificil! Ou facil.
A Economia Liberal não tem sexo, cor ou religião. Aliás,os gays podem até sair ganhando pois não tem o custo que é um filho.Este regime prega o individualismo, cada um deve se vender como pode, deve sempre estudar para atender as demandas do Mercado e as proteções sociais não devem existir, cada um deve suprir suas necessidades.Ou seja, as mães não devem ter do Estado a defesa que precisam,como diz o Bolson. deve pedir demissão se não aceita desigualdade no emprego,afinal "chega de coitadismos".
No Liberalismo, ter filho é um custo que impede ascensão na carreira. As mulheres dos paÃses desenvolvidos já sabem disto, tem baixa natalidade neles. Paulo Guedes sonha implantar este modelo aqui e o PSL quer privatizar tudo,Estado mÃnimo.As mulheres jovens já intuÃram isto,sabem que os filhos sempre acabam com elas, que o custo é delas, os pais pulam fora, só ver o nº famÃlias que a mãe é o cabeça do lar. Damares, se quer fazer o que fala, deve sair deste governo Liberal cujo Deus é o Mercado.
Os evangélicos tem que compreender que o novo governo é Liberal, eles votaram em massa no PSL (part. Soc. Liberal). Neste regime o Estado tem que ser mÃnimo e as pessoas tem que competir constantemente num mercado que prega o individualismo. Não tem espaço para proteções sociais do tipo licença maternidade, licença para acompanhar filhos, ou seja, poucas leis trabalhistas. A FamÃlia tradicional, pai que trabalha e mãe que cuida do filho, não se adequa a este regime, quanto menos filhos,melhor.
Ela deveria Voltar a Estudar,se é que estudou, a BÃblia. Recomendo estudar e aplicar: Mateus 19:3 a 9; 22,39 22:21 e Êxodo 20:7.
As mulheres não querem mais ter filhos. Ser mãe atrapalha muito a carreira, vi mulheres jovens perderem oportunidades simplesmente por serem mães, tinham que acompanhar filhos nos médicos ou em casa e acabavam sendo despedidas ou sem promoções. As mulheres europeias e dos EUA já sabem disto, só ver a taxa de natalidade destes paÃses. Numa economia neoliberal em que os indivÃduos competem o tempo todo, ser mãe atrapalha muito, isto é fato e o PSL, partido de Bolsonaro, é ultraliberal.
Quando foi que os juristas começaram a ser tão imbecilizados pela igreja evangélica? Cara, que vergonha!!
Então, pastores têm um rebanho. Ministros de Estado, não! Se não atrapalhar a vida, liberdade individual, de pessoas fazerem suas próprias escolhas terÃamos algo de interessante, claro, escolhas que não afetem a vida de outros prejudicando a sociedade . Seu discurso diz o contrario
"A toda ação corresponde uma reação de igual intensidade, mas em sentido contrário" - foi o que aprendi nas aulas de fÃsica há mais de 40 anos . Os esquerdopatas plantaram raios, agora estão colhendo tempestades . Voltamos à idade das Trevas . A situação vai piorar, e muito . Em breve as mulheres terão "dress code" : saias até o chão e blusas fechadas até o pescoço .
Que estultice!! Quem votou elegeu esse projeto pro Brasil foram os eleitores do bozo e não "os esquerdopatas". Em dois meses de governo não encontraremos mais um defensor dessa turma medieval.
Parece-me coerente : Mulheres nasceram para ser mães , homens nasceram para ser pais . Assim é a realidade da biologia ! O que não se pode é acreditar que a mulher nasceu de uma costela de Adão !
Também acredito que a gestão da ministra trará benefÃcios para nosso paÃs. Ela não será apenas um rostinho bonito no ministério.
O poder e o desejo pelo (mais) poder tira a lucidez de muita gente.
Eu acredito na nova Ministra. Quem vai ver os resultados é a Nação. E não você, caro Bruno.
É tão somente briga de cachorro grande. A ideologia de uma esquerda de fancaria que se lambuzou no “pudê”, derrotada pela ideologia que quer estabelecer uma teocracia nesta republica das bananas e dos bananas. Pobre Brasil.
Caro Eduardo. Ñ sei se vc e ou ñ é, que faz você acreditar nessas teses estapafúrdias. Sexo ñ é binario. Ora vejam. A copula e so a superficie de um negocio chamado reprodução em q são geradas duas metades celulares ( meiose) q se unem: uma do macho e outra da femea. Sera que fertil imaginação humana conseguiu criar uma terceira recombinação *sexo*. Certos retoricas ofendem a inteligencia, e ñ ofendem a moral. Por (in)felicidade estão ai os evangelicos a se opor. Sou ateu. Na faço por deuses.
Não sei se é falta de sexo ou comida que faz você acreditar nessas teses estapafúrdias. Gastronomia é privilégio de poucos. A crise de obesidade, nos USA por exemplo, é mais culpa da "junkie food" que da "slow food". A liberdade sexual permitiu muitos reconhecerem seus sexos, que não é binário, como querem impor as religiões. E os "devaneios mil" existem desde a antiguidade - veja, por ex., os afrescos de Pompéia.
Quando em um governo que se diz renovador e diferente, começa-se a se pensar na sorte: com sorte, a ministra x não fará isso, o y não fará aquilo e o z não fara este outro, e especialmente se espera a sorte do presidente eleito não fazer muito do que falou, vejo muitas esperanças vãs. Gente torcendo para dar certo embora seja evidente que o caminho está errado na sua origem
FamÃlia demente, ministros dementes, um governo demente. Corrupção rolando solta, desrespeitos aos direitos civis acontecendo todos os dias, banalizados pelas declarações estapafúrdias e dementes. DifÃcil demais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Com sorte, nova ministra não terá poder sobre educação e saúde Voltar
Comente este texto