Opinião > Em família Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elisabeth Beraldo Faria

    Haaa, mas tiramos o PT!

    Responda
  2. Reinaldo Marcelo Lima Braga

    O presidente eleito não representa a maioria dos Brasileiros, infelizmente, vivemos o mais do mesmo. Tem mais de 20 faltas injustificadas como deputado, rouba dos pobres brasileiros e empresta aos assessores, é mais um robin rood às avessas, por fim, tem a cara de pau de falar que não fez nada errado, um verdadeiro miliciano!

    Responda
  3. Reinaldo Marcelo Lima Braga

    O presidente eleito não representa a maioria dos Brasileiros, infelizmente, vivemos o mais do mesmo. Tem mais de 20 faltas injustificadas como deputado, rouba dos pobres brasileiros e empresta aos assessores, é mais um robin rood às avessas, por fim, tem a cara de pau de falar que não fez nada errado, um verdadeiro miliciano!

    Responda
  4. Alan Rocha

    Desculpe-me mas não há que se falar em dúvidas a respeito da conduta do presidente eleito. É só fazer um repasse na história de vida dele e não há dúvidas sobre o que tipo de caráter que estamos tratando. Se vasculhar sai sujeira, se torcer sai sangue...

    Responda
  5. Ayer Campos

    Muito importante e corajoso este editorial. Infelizmente, nos leva a esperar tempos cada vez mais turvos, pois o núcleo duro do novo governo passa a imagem de que vai ser vingativo... Temos juízes em Berlin (ou em Brasília)?

    Responda
    1. waldemar frizzo junior

      Pessoal, todo político que de alguma forma é atingido vai tentar dar o troco, espero que o pais esteja vacinado e que como resultado possamos mudar a cultura de eleger esse monte de pessoas que só querem defender SEUS interesses e não os do povo. Incluindo a esquerda NY.

  6. Antonio Carlos Candia Junior

    O mais engraçado que os "moralistas de plantão" que bateram panelas, foram para as ruas de verde e amarelo, e até fizeram música e dança estão calados.(Sic...) Mas esse silêncio diz muito sobre eles.. ou é fruto de vergonha ou de safadeza mesmo.

    Responda
  7. ARTHUR AUGUSTO DA C CARVALHO

    Quem tem dívida devR$24.000,00pessoal com uma pessoa com movimentação de R$ 1.200.000,00. Acredite se quiser. Mas isso não vem ao caso.

    Responda
  8. Waldo Assahi

    Os sinais já existiam de sobra. Só crédulos não viram que a honestidade da famiglia era "mito". Entenderam, agora qual é a da arminha que eles fazem com as mãos?

    Responda
    1. LUIZ CARLOS DA COSTA CARVALHO

      Estamos apreensivos sem dúvidas e ficaremos envergonhados se o caso não for explicado . Mas havendo culpa seja de quem for queremos punição, pois não temos bandidos de estimação, cadeia neles!

  9. Vanderlei Diniz da Luz

    Eu pago os meus impostos em dia, melhor, trabalho 12 meses e no mínimo 4 meses do meu trabalho vai para o governo. Então, tenho direito de saber qual a origem dos recursos na conta do mordomo, quero dizer, motorista!!!!

    Responda
  10. JOSE CAMPOS

    Cadê a opinião do sempre tão solícito exibidão de Curitiba? Vai haver condução coercitiva?

    Responda
  11. Pedro Ferrel

    Na Folha impressa, os "saques" são o destaque da primeira página. Ardilosamente, a Folha embutiu, no final do texto que segue a essa manchete, chamada para um clima tenso no PSL, sem explicações. O objetivo é induzir o leitor a achar que o clima tenso foi consequência do "problema" dos "saques". Porém, ao ler o texto nas páginas internas, constata-se que a tensão tem a ver apenas com uma briga de egos dentro do partido, sem nenhuma relação com os "saques". Jornalismo de terceira categoria.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Só faltou o Pedro Ferrel dizer que quem efetuou os depósitos foi a Folha.

  12. MundoRay Alves

    Já pensou, se um "treco" desse fosse com assessor de deputado ou senador do PT? Misericórdia!!! Sobraria, no mínimo, mais uns trinta anos de prisão para o Lula. Era denúncia pra todos os lados e o MPF faria um power Point muito mais "robusto". No entanto, não houve nada!...

    Responda
    1. JOAO LUIZ BALTAZAR ALVES

      Todo erro e desvio deve ser investigado e punido, não importando de quem e a ordem de grandeza envolvida. O que não pode é ir abraçado para a cova com um cadáver em elevado estado de decomposição. Agora, realmente se mesmo assim o desejo é ir pelo caminho comparativo, o que fazem os neófitos com relação os decrépitos é uma agulha num palheiro ou um cuspe no oceano.

  13. Hevelin Quintão

    O mais terrível de tudo é que a gente chega a pensar que os Bolsonaros estão reunidos, agora, com o Coaf, a Receita, o Dalagnol, o Moro, etc, para ligarem pontos que nunca tiveram elo porque para o Brasil, tudo menos o PT, mesmo com fake news, mesmo com mentiras, mesmo uma direita corrupta. O que não pode é o PT.

    Responda
    1. Hevelin Quintão

      Bem, pelo que eu saiba vcs tiraram o PT da jogada. E, agora, o que farão em relação a si mesmos?

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Nada disso pode, inclusive o PT.

  14. João Pedro Sousa

    A desculpa que o bozo deu para explicar os 24 mil na conta da esposa é muito fajuta. Nem lógica tem. Historia muito mal contada. Urge que investigações sejam abertas.

    Responda
  15. luiz felipe lopes de britto

    Essa tentativa de pagar o Mito está mais furada que a dos Fakenews da vespera da eleição. Nao vai dar em nada. Avante Brasil!

    Responda
    1. Hevelin Quintão

      Não, não foi assim com a Dilma! Até crime inventaram, até as panelas destruíram, até o champagne estouraram na Paulista. Por que, agora, é se conformar e ir avante? O que a gente quer, afinal?

    2. Paolo Sarzi

      O Brasil vai estar nas mãos de um Mito durante os próximos 4 anos ou até mais. Quem sabe ! Realmente poucos países no mundo têm tamanha sorte.

    3. José Reis

      Eu queria realmente entender o que leva uma pessoa a chamar esse cidadão de Mito, já que até agora em sua vida publica ele nada fez que tivesse qualquer relevância....

  16. Pedro de Oliveira

    Era deputado estadual do Rio de Janeiro? Está explicado...

    Responda
  17. Marcelo Pimentel Jorge De souza

    É uma "wal do açai", só que mais "sofisticada" e imoral. Como é que a sociedade fluminense pode aceitar quieta e conformada que um militar da PM, que é pago para combater o crime, figure por décadas como motorista e secretário particular de um político? Nesse caso nem importa que seja desse ou daquele partido. Isso é uma imoralidade pública perpetrada pela "turma" que se apresenta como "regeneradores da nação". Hipocrisia

    Responda
  18. Marcelo Pimentel Jorge De souza

    Na discussão desse caso, não se pode esquecer que o auxiliar sob suspeita é um policial militar (um oficial, me parece) que recebe seu salário de PM dos cofres públicos do Rio de Janeiro ao mesmo tempo em que, por duas décadas, exerceu trabalho de natureza pessoal para membro da família Bolsonaro travestido de "assessor parlamentar" (que lhe rende outro salário). Esse é o tipico bolsonaro, um corporativista que só quer "se dar bem". Já era assim no Exército, aliás, onde conheceu este assessor.

    Responda
    1. Marcelo Pimentel Jorge De souza

      ...onde conheceu "esse" assessor

  19. Antônio Carlos de Paula

    Isso precisa precisa de uma investigação séria e profunda urgente! Cadê a PF ou MP? Parabéns à Folha pelo editorial.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.