Painel do Leitor > 'Luciano Huck está certíssimo, não é hora de oposição', diz leitora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juarez Linhares de Souza

    Quanto às suprema vergonha e o ilustre min. Lewandowski, eu pergunto: Fora Temer pode? Bozo fascista pode? Lula lad.rão pode? Aécio..... pode?

    Responda
  2. Alvaro Almeida

    Como é engraçado... Fizeram de tudo pra tirar do poder uma Presidente Eleita. . e agora vem com a ladaínha que não é hora de fazer oposição... Esse governo já nasceu morto! É um desastre anunciado!

    Responda
  3. Juarez Linhares de Souza

    Diz o bom senso que duas cabeças pensam melhor que uma. Pensamentos diferentes, mas um mesmo propósito. Por isso, é necessário que haja oposição. Mas uma oposição responsável. Fazer oposição sistemática faz tão mal ao país que não haver oposição. Se teremos um governo conservador, ok, desde que não imponha ao país modelos morais evangélicos ou qualquer outro. Não foi para isso que elegeram Bolsonaro. Esperasse um modelo mais eficiente e ético de estado. Qq coisa fora disso devemos nos opor.

    Responda
  4. Franco Oliveira

    Não existe hora para criticar a supercialidade, a intolerância, o obscurantismo e o autoritarismo. De alguma forma, foi a falta de uma oposição de verdade é que estivesse baseada em valores e princípios republicanos é que trouxe o país até aqui. A covardia e o oportunismo são péssimos para a evolução da democracia.

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    Só pessoas autoritárias diriam q. neste momento, uma transição normal de um governo a outro, não cabe oposição. Pq não seria, se essas pessoas e partidos discordam das propostas apresentadas? Fazer oposição responsável não é se recusar ao diálogo. Ao contrário, poderia ser um chamamento ao diálogo, embora em geral nossos políticos não tenham esse tipo de grandeza. Vale lembrar q foi Bolsonaro, já eleito, quem disse q não dialogaria com setores da oposição...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.