Tec > Desiludidos, empresários americanos retornam da China Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Empresários americanos retornam da China desiludidos; desiludidos não, derrotados por um estado comunista
Hummm não pode poluir? Aumentaram os salários? Ah tô fora!
Os contratempos na China refletem algo existente há muito tempo no Japão. Quando eu visitava empresas industrais por lá, sempre notava a presença desproporcional (comparado a empresas nas Américas ou Europa) de fornecedores japoneses em todos os campos: projetos de engenharia da Sumitomo, comandos eletrônicos Fanuc, ferramentas da Mitsubishi e Hitachi e por aà vai.
A China tem um projeto de desenvolvimento independente, não está só dando facilidades a estrangeiros. Só aqui dizem que não pode fazer isso, por isso o desenvolvimento sempre tem um limite, o que é colocado pelas grandes potências. E temos mais riquezas naturais que a China, mas sem projeto são só vendidas como comodities, indústria sumindo.
No Brasil há milhares de trabalhadores que já foram removidos temporariamente para trabalhar na China , em alguma unidade de suas empresas . pergunto : quem gostou ? 2 % do total ?
descobriram a pólvora . Por que as pessoas querem ir trabalhar nos EUA, na Europa , mas a maioria "move as nuvens" para não ser removido para a China ? R- paÃs sujo, poluÃdo, povo incompreensÃvel , costumes incompreensÃveis ...
O Império ocidental (norte americano e europeu) em ação, estende seus tentáculos pelo mundo, na defesa de seus interesses de manutenção do domÃnio neocolonial, cujas primeiras vitimas são a liberdade e a verdade. "Tempo de guerra, mentira como terra."
Matéria plantada pelo esforço do governo Trump, de barrar e diminuir a ascensão chinesa no mundo. A mÃdia ocidental está instrumentada para repercutir e combater o agora adversário econômico dos Estados Unidos. Uma nova era nebulosa, onde uma guerra comercial, tende a acirrar, e levar o mundo a uma guerra fria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Desiludidos, empresários americanos retornam da China Voltar
Comente este texto