Opinião > Os limites da exposição pública Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Sem entrar no mérito da questão, o fato é que a exposição pública de um indivíduo por intermédio de filmagem, seja lá de quem for, não é permitido se o indivíduo não permiti-la. O resto é demonstração de força para ver quem "pode mais", como acontece sempre em conflitos públicos.

    Responda
  2. JULIANO OLIVETTE

    A crítica ao Ministro/STF da maneira e no local em que foram feitas não foram adequadas e merecem reprovação. Mas a forma que o Ministro respondeu a situação, ainda mais se tratando da grandeza de seu cargo, foi uma enorme aberração!

    Responda
    1. Leandro Mateus Ferraz

      Concordo integralmente contigo Juliano.

  3. JOSE CAMPOS

    Tem muito bocoió praticando assédio e postando em redes sociais. Virou uma praga. Isso vai até quando tiverem que indenizar o assediado. Aí vão chorar.

    Responda
  4. Juarez Linhares de Souza

    Se podemos admitir o assédio a Lewandowski também não podemos aceitar o "Fora Temer", o "Lula la.drão", etc. Ou ainda, devemos condenar Ernesto Varela e sua entrevista com Maluf. Eu pessoalmente creio que devemos respeitar os cargos e não as pessoas que o exercem. Contudo, quem ama aplausos tem que estar preparado para um dia receber vaias. Um dá valor ao outro. No caso do STF a coexistência de duas turmas, de duas visões sobre um mesmo tema é a causa da indignação.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Toda moeda tem dois lados, alguns dizem três. As pessoas públicas no Brasil gostam do bonus de serem conhecidas e recebidas com distinção, mas odeiam o ônus. Existe entre nos a crença de que a autoridade é uma pessoa intocável. Presenciei na Holanda um senhor que dava uma tremenda bronca em dois policiais porque do lado, um sem teto injetava drogas. Aqui o cidadão seria imediatamente acusado de desacato à autoridade e preso. O espírito da inspiração divina real ainda reina suprema no Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.