Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Waldo Assahi

    " Está entregando o país a ruralistas, militares, evangélicos e ideólogos da extrema direita sem exigir nada em troca (como apoio a medidas impopulares mas necessárias ao país)". Ora, Bozo nunca engoliu esta de "medidas impopulares". Esta pauta é do Guedes. A pauta presidencial será mesmo a entrega do país aos militares, ruralistas e evangélicos, é aí que está sua base e suas convicções políticas: um pseudo-nacionalismo ufanista e predatório encharcado de um moralismo religioso do tempo do Onça.

    Responda
  2. José Antônio

    Joel, então você não sabe que no Brasil há milhões e milhões de patos? Nem depenados eles acreditam que o bilhete premiado é falso. Só vão acreditar quando forem laqueados.

    Responda
  3. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

    Isto é só um pequeno aperitivo de entrada ! Tô doido pra ver onde estarão escondidos os/as bolsonaretes de hoje daqui a 1 - 2 anos. Só não vale dizer que não votou no "mito" !

    Responda
    1. neli faria

      Demora um pouco para o fanático cair na realidade.

  4. moacyr da Silva

    e o ministro Onix afirma que basta pedir desculpas a Deus! Pergunto: para que serve o ministro Moro, se Deus resolve? É para rir ou chorar!!??

    Responda
  5. AYRTON CASTOR DIAS

    Campanha é campanha e governo é governo, mas pela escolha dos ministros, parece-me que muita coisa vai mudar.

    Responda
    1. Murilo Alves

      Eu também acho que vai mudar. Com um aiotolá na educação, a suspeita dama do veneno na agricultura, um cavaleiro medieval no Itamarati, um indiciado no Meio Ambiente, outro na saúde e um ministério inventado para a turma do Magno Malta. Eu imagino pra onde isso vai mudar.

  6. denise teixeira

    Bom texto, mas com alguns erros ortográficos, que dificilmente passariam despercebidos por um bom revisor.

    Responda
  7. jony perboni

    Para quem votou no Bolsonaro, a lua de mel está acabando... agora serão quatro anos de puro pesadelo. E para quem não votou... serão 4 anos e 4 mêses de pesadelo.

    Responda
  8. Helano Timbó

    Aos que, ingenuamente ou por messianismo, acreditaram que Bolsonaro traria uma nova prática política, não se preocupem, é só o início.

    Responda
  9. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Discordo somente de que as pessoas votaram acreditando que ele iria acabar com a palhaçada. A maioria votou sabendo bem o perfil dele. Votaram em função de um ódio cego ao PT. Daí vale qualquer coisa (Ou seria coiso?)...

    Responda