Educação > Comissão encerra trabalhos, e Escola sem Partido fica para ano que vem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Camila Kirsch

      Quanta baboseira! De onde vc tirou isso?

    2. Raimundo Carvalho

      Entrega pra João de Deus e pro Alexandre Frota.

  2. Wagner Santos

    O tal projeto é incompatível com a constituição, com os direitos da criança, pois a família não é a única diretriz moral e legal que uma criança deve seguir e com a qual deva ter contato. Há requisitos mínimos que devem ser garantidos, e o são em qualquer democracia. Nas maiores democracias as escolas são laicas e a ideologia a da tolerância e igualdade democrática. Aqui temos um STF avalizando ensino confessional religioso e esta paranóia...

    Responda
  3. Gildázio Garcia

    Com o Escola sem Partido, eu, que estou professor há mais de 35 anos e faz tempos que sou um Ateu não praticante, tornar-me-ia um Comunista não praticante, um professor medíocre não praticante e um Cidadão não praticante, mas com este arquivamento vou poder esperar as novas diretrizes do Ministro da Educação colombiano que, infelizmente, não é finlandês.

    Responda
  4. José Carlos Pires Monteiro

    O Congresso inteiro deveria era terminar já qualquer votação já que estão batendo recordes de amostra de cinismo, cretinismo e maucaratismo, comandados por aqueles que o eleitor chutou seu traseiro e não voltam mais.

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    "Nomes como o presidente do DEM, ACM Neto, e Olavo de Carvalho, já declararam ser contra uma lei." Que ótimos exemplos, mas digamos que o neto do Toninho Malvadeza fraudador de painel do Senado e o astrólogo com problemas psiquiátricos que nem mora no Brasil fossem a favor dessa lei estúpida e ela ressurgisse das cinzas ano que vem, a opinião de gente assim ainda valeria mais que da maioria da população brasileira, seus reitores, diretores, corpo docente, alunos?

    Responda
  6. Geraldo Caetano Rodrigues

    No próximo governo o tema voltará a ser debatido. Com certeza será infligido uma sonora derrota aos ideólogos esquerdistas. Escola é um recinto sagrado destinado ao ensinamento cultural e não pregação ideológica.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Você inclui a pregação ideológica das escolas militares e religiosas? Não quero minha filha nas mãos de um prosélito religioso reproduzindo as besteiras da bíblia. Mas quando isso acontece sabe o que faço? Trago a discussão para a casa, expondo meu ponto de vista. Jamais pedindo censura ou uma lei facistóide.

    2. Gildázio Garcia

      "Recinto sagrado" que a maioria dos alunos e dos governantes não respeita como tal.

    3. João Pedro Sousa

      A oposição continuará firme e forte. E esse projeto não vai passar. :)

  7. João Pedro Sousa

    Graças a Deus que a mobilização deu certo! A oposição fez um grande Trabalho. Parabéns!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.