Paul Krugman > Partido Republicano abraça o autoritarismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOÃ O MUCCI

    Não concordo com o comentário do Sr. Paul Krugman, os Estados Unidos continuaram a ser um país democrático. Donald Trump ganhou as eleições, porque Hillary Clinton demonstrou nos debates ser incompetente e despreparada para o cargo. O Partido Democrata tinha pessoas muito mais gabaritadas para concorrer à Presidência dos Estados Unidos, escolheram a candidata errada. Trump é fraco, mas Clinton era a pior dos dois.

    Responda
  2. Franco Oliveira

    É interessante perceber como o viés psicológico, ideológico é antidemocrático opera na opinião de alguns leitores. Para eles, a democracia é a causa da corrupção e de boa parte dos males do mundo, pois com poderes ilimitados os governos sábios e sérios (quase divinos) saberão acabar com eles. Foi gente assim que votou decididamente em Trump e Bolsonaro e que apoia o novo autoritarismo. Essas pessoas parecem ter boa fé, aliás vão até em igrejas, mas não se engane, elas são ingênuos maldosos!

    Responda
    1. MANOEL PASSOS

      Como falar em autoritarismo se o Bolsonaro colocou no Ministério da Economia um liberal como o Paulo Guedes e, note-se, todos os próceres escolhidos para comandar as diversas secretarias são pessoas de alto valor e de passado democrático. A paixão distorce a forma de ver o futuro governo, mas não tem volta.

  3. Hildebrando Teixeira

    Quando eu era jovem achava que esse economista era sábio e sério; que inocência!

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Ah, é claro! Sábio e sério é o Sr. Trump...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.