Vinícius Torres Freire > Neblina na aposentadoria e nos juros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é isso que dá: para não eleger um corrupto, elege-se um despreparado. pobre pais que so pensa de forma binaria.
Reforma da Previdência? Reajustes das aposentadoria e salários? Redução dos juros? Camisas Amarelas, comprem KY.
Ao considerarmos a fala de que a conversa agora se dá diretamente através das redes sociais, e, também, as insistentes ausências nos debates pré eleição, que não foram considerados como erro pelo eleitores, as eventuais faltas de planos para as diversas áreas me parecem coerentes (que não significa serem corretas) .
O dinheiro acabou. Tantos desmandos na era PT.... Não podia dar certo mesmo.
Camisas Amarelas têm memória curta!
Durante os governos do PT ( Partido DOS Trabalhadores ) eu não vi o Brasil se arrastando até o FMI com um penico na mão ir implorar empréstimos por suas bancarrotas financeiras como vi na ditadura, Sarney, Collor e FHC. Hoje, lá estão Turquia, Argentina, Grécia e outros de cabeças baixas e fazendo tudo o que seu mestre mandar. Por favor, não toquem nas reservas (US$ 382 bilhões) internacionais.
Realmente a equipe econômica é boa mas não é ela que vai aprovar a redução nos benefÃcios previdenciários. Como o presidente eleito não parece convencido, como pretende convencer 308 deputados?
Espero que você esteja certo Celso, mas não sou tão otimista.
É so olhar os polÃticos que os bancos financiaram, no congresso passado foram 196 deputados e dos 27 senadores eleitos, 15 tiveram suas campanhas bancadas pela banca . Veja o futuro congresso e verá quem é quem, ou, quem bancou quem, o resto, tecnicalidades, são apenas detalhes. Se ganham os financistas, perdem os trabalhadores, previdência deficitária? Engodo! Querem, isso sim, avançar além dos 50% que abocanham do orçamento público, só possÃvel,expoliando aposentados!
Empresariado, de forma geral, quer pagar o mÃnimo possÃvel. O sujeito mal ganhará para comer. Vai fazer capitalização da aposentadoria com quê?
O presidente eleito e sua equipe nunca foram afinados em suas pretensões polÃticas, economicas, financeiras e previdenciárias. Só gritaram o que seus eleitores e o mercado queriam ouvir, para ganhar a eleição. Não entendo como esperavam outra coisa além disso.
Veja no You Tube entrevista do Paulo Guedes com jornalistas da Globonews e você saberá como o futuro governo pretende conduzir a economia. Óbvio que o Congresso é fator limitante e dará a última palavra sobre o que poderá ser feito. À medida que Bolsonaro for colocando objeções, será esclarecido e convencido por sua equipe econômica. Bolsonaro têm a grande virtude de saber que não sabe e de ouvir quem sabe mais do que ele. A sensatez prevalecerá.
Collor seguiu Maquiavel e e observe o que aconteceu ,os economistas do Plano Real fizeram gradativamente a mudança .
Você acha que o Plano Real foi gradativo? Só se foi na tablita. No mais, foi uma paulada no câmbio, nas taxas de juros, etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Neblina na aposentadoria e nos juros Voltar
Comente este texto