Bruno Boghossian > Caso Coaf é o primeiro teste da estratégia de poder de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ARTHUR AUGUSTO DA C CARVALHO

    Bolsonaro você não tem nada a temer, abra o seu sigilo fiscal, bancário e patrimonial e também de toda a sua família e de seus assessores. Assim acaba a polêmica.

    Responda
    1. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Nao vai abrir, jamais,pois tem ilegalidades claras,exemplo é a funcionaria de Angra,a do açaí. ..obvio.que os valores sacados por Queiroz eram entregues a Flavio Bolsonaro...que fazia o que? Depositava na sua conta? Na do partido?.. comprava dólares?...conta no exterior?...quebrem o sigilo dele

    2. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Nao vai abrir, jamais,pois tem ilegalidades claras,exemplo é a funcionaria de Angra,a do açaí. ..obvio.que os valores sacados por Queiroz era entregue a Flavio Bolsonaro...que fazia o que? Depositava na sua conta? Na do partido?.. comprava dólares?...conta no exterior?...quebrem o sigilo dele

    3. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Nao vai abrir, jamais,pois tem ilegalidades claras,exemplo é a funcionaria de Angra,a do açaí. ..obvio.que o dinheiro sacado.por Queiroz era entregue a Flavio Bolsonaro...que fazia o que? Depositava na sua conta? Na do partido?.. comprava dólares?...conta no exterior?...quebrem o sigilo dele. E vamos parar com as lorotas.

    4. Mariana Albuquerque

      O problema é se ele tiver a temer...

  2. Antonio Celso Carvalho

    O importante é investigar os dois lados, primeiro os envolvidos da COAF, que perderão o emprego e talvez seja essa a mágoa, até porque valores maiores que isso nunca foram levantados pelo órgão, depois investiga a veracidade dos fatos, se real vamos investigar todo mundo inclusive os outros filhos (Lula, Dilma, Zé Dirceu, etc.). Com sorte enfiar todo mundo na cadeia.

    Responda
  3. Leozete Barcelos

    Fiquem frio depois das posses o motorista aparece ele está de férias kkkk é brincadeira jente o presidente seus filhos é seus ministros aparentemente quer o bém do brasil vamos dar um voto a eles quanto inregularidade seja de quem for preciza ser apurada a verdade isto é bom para o presidente é para o Brasil

    Responda
    1. Carlos Eduardo Barros Santos

      Gente é com G. Bem não tem acento. Seu texto é um lixo que nem o seu presidente.

    2. Carlos Eduardo Barros Santos

      Gente é com G. Bem não tem acento. Seu texto é um lixo que nem o seu presidente.

  4. Leozete Barcelos

    Fiquem frio depois das posses o motorista aparece ele está de férias kkkk é brincadeira jente o presidente seus filhos é seus ministros aparentemente quer o bém do brasil vamos dar um voto a eles quanto inregularidade seja de quem for preciza ser apurada a verdade isto é bom para o presidente é para o Brasil

    Responda
  5. Indi Almeida

    É querer tapar o sol com a peneira. Está muito claro para mim que o filho dele que se beneficiava desse mensalinho. As pessoas estavam lotadas no gabinete do filho. Já vimos esse filme. O motorista não tinha autonomia para fazer isso sem que alguém acima dele o tivesse orientado a fazer. Se não tem nenhuma falcatrua, pq esse motorista não apareceu até agora para provar que é inocente? E um cara que movimenta 1,2 milhão em conta, não precisa de empréstimo, né? Isso é só o fio de uma meada...

    Responda
  6. José Gomes

    Está cheirando a pagamento de 'dízimo' para o partido. Esta prática, inventada nos anos 1980, sempre foi ilegal, embora tolerada ou negligenciada. O que me surpreende é que praticamente todos os deputados tinham assessores nestas condições. Alguns com valores expressivos, que podem indicar algo mais que o pedágio. Espero que haja investigação de verdade.

    Responda
  7. Alan Moacir Ferraz

    A explicação dos envolvidos está demorando demais. Aumenta a suspeita. Inocentes quando acusados correm para esclarecer. Procuram a justiça e até a mídia. Mal início para um governo que elegeu-se prometendo combate à corrupção.

    Responda
  8. Wagner Castro

    E o vice-general-com-altos-estudos-estratégicos que em cada 10 frases, 8 são estúpidas e 2 imbecis, veio a público ontem não criticar o ato em si mas a forma como foi feito, com cheque, assim passível de ser rastreado pelo COAF, sugerindo que seria mais inteligente pagar a "caixinha", segundo suas próprias palavras, em espécie. A moral pública da esquerda era um esgoto canalizado. A moral pública dessa direita hipócrita é um esgoto a céu aberto.

    Responda
  9. Carla Lins

    Essa suspeita da rachadinha para o Flavio o principal né isso não e sim Os enraizamentos dessas praticas com ligações no esquema de Cabral. Que eu acredito que Alerj esta ligada até o pescoço.

    Responda
    1. carlos schmidt

      Sim Carla. Já saiu os primeiros desdobramentos dessa investigação. Toda a ALERJ está no esquema. Todos funcionários devolvem salário. Só para exemplificar: Minc foi 30 milhões. PT é claro com módicos 18 milhões. O COAF resolveu trabalhar. Nunca é tarde. Tem que investigar a fundo o Flávio, pois vamos descobrir o quanto foi o esquema do Freixo e dos demais anjos.

  10. Jose de Paula

    Para um presidente eleito com a bandeira da caça a corrupção não pegou bem o filho com esta suspeição do uso da "rachadinha" dos assessores com depósitos de dinheiro no motorista laranja. E é que diz que educou bem os "garotos". O povo quer explicações, principalmente seus eleitores que acreditaram no personagem santificado nominado "mito".

    Responda
  11. Coinho Fonseca

    Eu tava aqui pensando: Se confirmada, a corrupção do gabinete do deputado é, (atenção) proporcionalmente, maior que a corrupção do governo do PT. Fato!

    Responda
  12. Rodrigo Ribeiro

    Não tem explicação, ele sabe disso, e ensaia uma confissão. Se fizer isto, teremos um zumbi na presidência. Isto se realmente for pedágio, crime contra o erário, e não coisa pior.

    Responda
  13. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Se algo estiver errado, a culpa é do PT, talquei?

    Responda
  14. Paulo da Silva batista

    tudo normal!no Brasil o modo operante dos politicos são os mesmos o que diferencia e a justiça como trata uns e outros partidos.tolerância pra uns e cadeia pra outros.

    Responda
  15. Paulo da Silva batista

    tudo normal!no Brasil o modo operante dos politicos são os mesmos o que diferencia e a justiça como trata uns e outros partidos.tolerância pra uns e cadeia pra outros.

    Responda
  16. Paulo da Silva batista

    tudo normal!no Brasil o modo operante dos politicos são os mesmos o que diferencia e a justiça como trata uns e outros partida.tolerância pra uns e cadeia pra outros.

    Responda
  17. Marcos Serra

    Não se trata de “Se algo estiver errado, que paguemos a conta”. Esse mecanismo seria bem interessante no caso de inúmeros corrup.tos que embolsam enormes quantias das quais apenas parte é descoberta. Fosse tão simples assim, o crime, aqui no Brasil, seria mais compensador do que já é. O cerne da questão é a atitude, o comportamento, o que se praticava ou não. Papel e vento aceitam qualquer palavra.

    Responda
  18. Paulo R Torres

    Parece que a ideia de aceitar um Messias banhado nas mesmas águas da política do Rio revela-se complicada. Até aqui o que havia sido lançado para o Brasil era chumbo e Bíblia. Será que agora teremos o peculato como modelo de atuação e enriquecimento na política?

    Responda
  19. José Flávio Viana Guimarães

    O Sr. presidente eleito e respectivo clã são um tanto pouco do tudo sujo por aí...hipocrisia é também um "modus vivendi" da família #anti sistema...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.