Bruno Boghossian > Caso Coaf é o primeiro teste da estratégia de poder de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro você não tem nada a temer, abra o seu sigilo fiscal, bancário e patrimonial e também de toda a sua famÃlia e de seus assessores. Assim acaba a polêmica.
Nao vai abrir, jamais,pois tem ilegalidades claras,exemplo é a funcionaria de Angra,a do açaÃ. ..obvio.que os valores sacados por Queiroz eram entregues a Flavio Bolsonaro...que fazia o que? Depositava na sua conta? Na do partido?.. comprava dólares?...conta no exterior?...quebrem o sigilo dele
Nao vai abrir, jamais,pois tem ilegalidades claras,exemplo é a funcionaria de Angra,a do açaÃ. ..obvio.que os valores sacados por Queiroz era entregue a Flavio Bolsonaro...que fazia o que? Depositava na sua conta? Na do partido?.. comprava dólares?...conta no exterior?...quebrem o sigilo dele
Nao vai abrir, jamais,pois tem ilegalidades claras,exemplo é a funcionaria de Angra,a do açaÃ. ..obvio.que o dinheiro sacado.por Queiroz era entregue a Flavio Bolsonaro...que fazia o que? Depositava na sua conta? Na do partido?.. comprava dólares?...conta no exterior?...quebrem o sigilo dele. E vamos parar com as lorotas.
O problema é se ele tiver a temer...
O importante é investigar os dois lados, primeiro os envolvidos da COAF, que perderão o emprego e talvez seja essa a mágoa, até porque valores maiores que isso nunca foram levantados pelo órgão, depois investiga a veracidade dos fatos, se real vamos investigar todo mundo inclusive os outros filhos (Lula, Dilma, Zé Dirceu, etc.). Com sorte enfiar todo mundo na cadeia.
Fiquem frio depois das posses o motorista aparece ele está de férias kkkk é brincadeira jente o presidente seus filhos é seus ministros aparentemente quer o bém do brasil vamos dar um voto a eles quanto inregularidade seja de quem for preciza ser apurada a verdade isto é bom para o presidente é para o Brasil
Gente é com G. Bem não tem acento. Seu texto é um lixo que nem o seu presidente.
É querer tapar o sol com a peneira. Está muito claro para mim que o filho dele que se beneficiava desse mensalinho. As pessoas estavam lotadas no gabinete do filho. Já vimos esse filme. O motorista não tinha autonomia para fazer isso sem que alguém acima dele o tivesse orientado a fazer. Se não tem nenhuma falcatrua, pq esse motorista não apareceu até agora para provar que é inocente? E um cara que movimenta 1,2 milhão em conta, não precisa de empréstimo, né? Isso é só o fio de uma meada...
Está cheirando a pagamento de 'dÃzimo' para o partido. Esta prática, inventada nos anos 1980, sempre foi ilegal, embora tolerada ou negligenciada. O que me surpreende é que praticamente todos os deputados tinham assessores nestas condições. Alguns com valores expressivos, que podem indicar algo mais que o pedágio. Espero que haja investigação de verdade.
A explicação dos envolvidos está demorando demais. Aumenta a suspeita. Inocentes quando acusados correm para esclarecer. Procuram a justiça e até a mÃdia. Mal inÃcio para um governo que elegeu-se prometendo combate à corrupção.
E o vice-general-com-altos-estudos-estratégicos que em cada 10 frases, 8 são estúpidas e 2 imbecis, veio a público ontem não criticar o ato em si mas a forma como foi feito, com cheque, assim passÃvel de ser rastreado pelo COAF, sugerindo que seria mais inteligente pagar a "caixinha", segundo suas próprias palavras, em espécie. A moral pública da esquerda era um esgoto canalizado. A moral pública dessa direita hipócrita é um esgoto a céu aberto.
Essa suspeita da rachadinha para o Flavio o principal né isso não e sim Os enraizamentos dessas praticas com ligações no esquema de Cabral. Que eu acredito que Alerj esta ligada até o pescoço.
Sim Carla. Já saiu os primeiros desdobramentos dessa investigação. Toda a ALERJ está no esquema. Todos funcionários devolvem salário. Só para exemplificar: Minc foi 30 milhões. PT é claro com módicos 18 milhões. O COAF resolveu trabalhar. Nunca é tarde. Tem que investigar a fundo o Flávio, pois vamos descobrir o quanto foi o esquema do Freixo e dos demais anjos.
Para um presidente eleito com a bandeira da caça a corrupção não pegou bem o filho com esta suspeição do uso da "rachadinha" dos assessores com depósitos de dinheiro no motorista laranja. E é que diz que educou bem os "garotos". O povo quer explicações, principalmente seus eleitores que acreditaram no personagem santificado nominado "mito".
Eu tava aqui pensando: Se confirmada, a corrupção do gabinete do deputado é, (atenção) proporcionalmente, maior que a corrupção do governo do PT. Fato!
Não tem explicação, ele sabe disso, e ensaia uma confissão. Se fizer isto, teremos um zumbi na presidência. Isto se realmente for pedágio, crime contra o erário, e não coisa pior.
Se algo estiver errado, a culpa é do PT, talquei?
tudo normal!no Brasil o modo operante dos politicos são os mesmos o que diferencia e a justiça como trata uns e outros partidos.tolerância pra uns e cadeia pra outros.
tudo normal!no Brasil o modo operante dos politicos são os mesmos o que diferencia e a justiça como trata uns e outros partida.tolerância pra uns e cadeia pra outros.
Não se trata de “Se algo estiver errado, que paguemos a conta”. Esse mecanismo seria bem interessante no caso de inúmeros corrup.tos que embolsam enormes quantias das quais apenas parte é descoberta. Fosse tão simples assim, o crime, aqui no Brasil, seria mais compensador do que já é. O cerne da questão é a atitude, o comportamento, o que se praticava ou não. Papel e vento aceitam qualquer palavra.
Parece que a ideia de aceitar um Messias banhado nas mesmas águas da polÃtica do Rio revela-se complicada. Até aqui o que havia sido lançado para o Brasil era chumbo e BÃblia. Será que agora teremos o peculato como modelo de atuação e enriquecimento na polÃtica?
O Sr. presidente eleito e respectivo clã são um tanto pouco do tudo sujo por aÃ...hipocrisia é também um "modus vivendi" da famÃlia #anti sistema...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Caso Coaf é o primeiro teste da estratégia de poder de Bolsonaro Voltar
Comente este texto