Ambiente > Bolsonaro diz que licença ambiental atrapalha obras e que vai acabar com 'capricho' de fiscais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O senhor presidente estudou com o Pol Pot. Vamos arrasar tudo, vamos matar quem souber ler e escrever, vamos extinguir quem ouse pensar! Da terra queimada, brotará uma grande civilização.
Com esse governo que vem aÃ, o Brasil vai virar um grande estacionamento... Socorro!
Pode-se até concordar com alguma intenção do Dilmo, porém, quando detalha sua perspectiva vê-se que é outro engarrafador de vento. Não existe voluntarismo de fiscais e sim leis ambientais que, se respeitadas, o PaÃs para. Portanto, senhor destempero, mude a lei em vez de desencarnar o mensageiro.
Parece que esses PolÃticos não têm filhos ou netos. Já que não têm, acabem com as florestas. todas elas. Que homem sem noção! E o que é pior: um pessoal fanatizado que não pensa no amanhã.
O fato é que existem múltiplos órgãos ambientais nas diferentes esferas da federação que opinam sobre um mesmo empreendimento, atravancando assim o progresso do paÃs. Isso tem que acabar, ou seja, deveria haver um único órgão ambiental.
Esses arroubos autoritarios vão sofrer muitos reveses na justiça. Que assim seja.
Bolsonaro definitivamente não é o Presidente da República Brasileira. É o Presidente da República Pecuarista, Belicista, Financista e Sectarista. Deles, por eles e para eles são todos os atos desse governo.
Ações das fabricantes de motosserra e rede de arrasto disparam nas Bolsas de Valores.
É muita estupidez pra uma boca só...
Quando a incompetência alia-se a falta de sensibilidade, fiscais do IBAMA facilmente são tratados como delinquentes, e as questões ambientais como frescura de ecologistas contrários ao agronegócio. Não por acaso, para ministro do Meio Ambiente, o cara certo tinha que ter o perfil de um bom menino de recado.
Pelo jeito só sobrarão as goiabeiras nestas paragens.....
Laranjeiras também serão necessárias.
Tem 20 anos que eu venho com a proposta de ladrilhar o mar para podermos ir atravessar o mar de bicicleta! Estou emocionado! Enfim achei um presidente que me entende! Dá neles, Bolsa!
Nem o Titirica, do alto de sua sabedoria, fala tanta bobagem. Brontolam.
É tanta imbecilidade que chega a ser dificil comentar. Como é possivel um dirigente máximo ser tão ignorante??? Se elegeu dizendo que "vou mudar tudo isso que tá ai". Elegeram um parvo, mas um parvo que, com o poder nas mãos, pode acabar de destruir tudo o que, com muita luta se conseguiu minimamente preservar. Exageros de multas, se ocorrem, são nada perto da destruição voraz da natureza que vemos ocorrer diariamente.
"Preocupação com o meio ambiente " - Isto deve ser conversa chata de europeu atrasado ...tipo norueguês, alemão , sueco etc . Aqui estamos na evoluÃda América latina !
Acho que devÃamos reflorestar com goiabeiras.
O que mais espanta é o fato que as opiniões dele sempre foram essas, meros palpites com base quase zero de realidade. E mesmo assim, as pessoas votaram nele! Votaram num parvo que pretende destruir tudo que ACHA estar errado, mesmo que não esteja, e gravar nome na "obra final". Umberto Eco, a grande aldeia é o Brasil, e seu personagem é maioria nela...
Com o afrouxamento ou até extinção das multas do Ibama, o maior bioma do mundo, a maior diversidade de flora fauna do planeta irá sucumbir nas mãos de madeireiros ,garimpeiros, traficantes de plantas e animais. E o Ãndio .. Bom Ãndio não é gente, nem sei o que eles estão fazendo lá no meio do mato, vamos trazer eles pra pular carnaval conosco.
Perfeito, licença ambiental atrapalha. O paÃs precisa plantar e o gado precisa pastar! O resto é resto. Outra coisa que atrapalha também é essa história de patrimônio histórico. Prédio velho tem que cair. E Ãndio, meu amigo, não me vem falar de Ãndio, por amor de Zeus. Anauê, meu nego!
Ahaha tinha quase me esquecido dos integralistas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bolsonaro diz que licença ambiental atrapalha obras e que vai acabar com 'capricho' de fiscais Voltar
Comente este texto