Opinião > Em que mundo vive Damares? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Antonio Telles

    Com certeza, Damaris encontrará várias respostas para gênero e aborto tre-pando na goiabeira!

    Responda
  2. Antônio Gustavo

    É antagônico como pensam os eleitores do Bolsonaro e o próprio Bolsonaro: Se por um lado querem que o estado interfira o mínimo possível na economia, por outro querem interferir o máximo na vida particular das pessoas. Liberal na economia e conservador nos costumes? Isso tá mais para uma Arábia Saudita do que para EUA, que é o modelo de país para esse pessoal confuso e atrapalhado.

    Responda
  3. PAULO EDUARDO CAJAZEIRA

    Concordo plenamente com a senhora senadora. As mulheres querem independência pessoal e financeira em primeiro lugar.

    Responda
  4. Leila de oliveira

    A trajetória e as ações da Senadora Marta Suplicy lhe conferem autoridade infinita pra falar sobre mulheres e direitos!!

    Responda
    1. Paulo Abreu

      É para rir?

  5. Cleide Marinez Palmieri

    Já que este ‘des’governo que está por vir aí quer privatizar tudo, que tal deixar que cada uma cuide da sua privacidade/intimidade?

    Responda
  6. Paulo Abreu

    Em que mundo vive Marta?

    Responda
    1. Diego Rodrigues

      Eu acho que na Terra, terceiro planeta do sistema solar, num dos braços da via Láctea. Já quem lê este texto e vê motivos para fazer tal pergunta....aí já sei ao certo qual mundo habita.

    2. Leila de oliveira

      No mundo das mulheres reais, e não de boçais!!

  7. Hercilio Silva

    Vive no pé de goiaba.

    Responda
  8. SRA VALDIR SANTOS

    Pode-se criticar muitas atitudes da senadora Marta Suplicy, mas continuo admirando sua coragem. Acho que só ela tem autoridade para colocar o dedo a ferida e chamar a nomeada ministra a responder por suas posições. Parabéns senadora Marta.

    Responda
  9. SRA VALDIR SANTOS

    Pode-se criticar muitas atitudes da senadora Marta Suplicy, mas continuo admirando sua coragem. Acho que só ela tem autoridade para colocar o dedo a ferida e chamar a nomeada ministra a responder por suas posições. Parabéns senadora Marta.

    Responda
  10. neli faria

    Respeitaria a ministra se ela aplicasse todos os versículos da Bíblia em especial Mateus 22:21 e Êxodo 20:7.Marta Suplicy: melhor prefeito de São Paulo, de todos os tempos.

    Responda
  11. MARCOS FERNANDO DAUNER

    nunca fui pehtebah, mas neste caso , 10 x 0 para a sexóloga .

    Responda
  12. ROBERTO BLATT

    Onde estava toda essa modernidade de visão acerca de gênero durante o Golpeachment de Dilma. Você ajudou esse povo a chegar no poder.

    Responda
    1. ROBERTO BLATT

      faltou citar o açoite aí, hein?

    2. neli faria

      Ainda falando do impeachment? Eita sambinha, desafinado, de uma nota só.

  13. José Maurilio Lages Junior

    Já ouvimos muitas coisas absurdas de pessoas públicas, como por exemplo: o famoso "estupra mas não mata" de Paulo Maluf, bem como "se o estupro é inevitável, relaxa e goza". Não é mesmo Dna. Marta?

    Responda
    1. WALTER MORAIS JUNIOR

      Engano seu, amigo, a frase "se o estupro é inevitável, relaxa e goza" é um dito popular (com todas as aspas possíveis) muito machista. O que Marta falou foi em relação ao atraso nos aeroportos numa crise da aviação há alguns anos e quanto a isso a frase foi apenas "relaxa e goza" querendo dizer para os passageiros esperarem sentados nos aeroportos até os atrasos se normalizarem.

  14. Vanio Coelho

    Depois que a imprensa revelou que a mudança da embaixada do Brasil em Israel, de Tel Aviv para Jerusalém ocupada, foi atendimento aos bispos e pastores neopentecostais, então tudo o mais se torna permitido.

    Responda
  15. Ivan Zacharauskas

    Gostaria de saber o que essa ilustre senhora faria se a vítima de estupro e o desejo de abortar fossem com a filha dela. Sou da opinião de que o Estado não é, ou não deveria ser, soberano sobre os direitos individuais de seus cidadãos.

    Responda
  16. josenilton santos

    grande reflexão, parabéns Marta.

    Responda
  17. guilherme nobre souto

    No que a senhora ajudou a abrir as portas...

    Responda
  18. PAULO ROBERTO FERNANDES

    Será que Damares está mais desconectada da realidade do que uma certa senhora que se referia ao grande predador como "o deus Lula".

    Responda
  19. Rodrigo Ricoy Dias

    Ora, parece que estamos melhorando...até esse momento, ninguém que tenha se animado a defender quem vê jesus num pé de goiaba. Ao ler o artigo, vejo que nem chega perto de ser a frase mais constrangedora. Um símbolo do atraso de proporções colossais que assola o pais

    Responda
  20. Brízido Galeano

    Eita, semana pra lá de Marrakesh! Um casal vai até a Catedral de Campinas para agradecer a Deus o pagamento de aposentadoria e é morto! Outro caso nos remete à Abadiânia em que Henfil é revisitado com o "cabôco mamadô"! Finalmente, a pérola, para fechar a semana: a Pastora Dalmares garante que viu Jesus em um pé de goiaba!

    Responda
    1. Brízido Galeano

      Definitivamente, os deuses devem estar loucos!!!

  21. OSCAR AUGUSTO WESCHENFELDER

    Relaxa e goza Marta...,

    Responda
  22. João Pedro Seibel Wapler

    Parabéns pelo brilhante artigo Senadora. A senhora é uma voz muito importante a ser ouvida hoje devido à sua longa luta pelos direitos das mulheres e seu também corajoso pioneirismo na batalha por questões básicas dos direitos humanos, destacando-se na pauta feminista. É um alívio saber que ainda existem lideranças com sua nitidez na visão de mundo. Cordialmente, João Pedro Seibel Wapler, publicitário e escritor.

    Responda
    1. Dirceu Ribas Veiga Junior

      Comentário lúcido, bem escrito, prazeroso de ler. Nada a reparar.

  23. Vera Maria da Costa Dias

    Marta Suplicy caiu muito no meu conceito nos últimos anos. No entanto, não há como discordar do que ela escreve agora. Essa futura ministra Damares é o atraso do atraso, está absolutamente desconectada da atualidade e parece representar bem o perfil do governo que aí vem. Mas creio que, por mais que se esforce, não prosperará muito em arrastar mulheres e homens brasileiros de volta para a década de 1950. Apenas trará más situações para pessoas adultas. Tenho receio é em relação às crianças.

    Responda
    1. Vitor Rozsas

      Quanto preconceito... Se a futura ministra fosse do candomblé no governo do PT você não estaria falando mal dela, muito pelo contrário, né?

  24. Joelson Fernando Soares

    Definitivamente, não se justifica aumentar a mortalidade de seres humanos indefesos, com o objetivo de diminuir a mortalidade materna. Não dá para resolver este problema criando um solução tão perversa assim!

    Responda
  25. RENATA TEOFILO

    Precisa avisar a Dona Damares que ela é ministra do Brasil não da igreja dela!

    Responda
  26. Nestor Bercovich

    Duas constatações: 1) Damares parece ser o limite na deriva direitista da Marta, e 2) Marta contribuiu e muito na demonização do pete que viabilizou uma Damares ministra e um malu/co presidente.

    Responda
  27. Roberto Gomes

    Meu Deus!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.