Ruy Castro > Falsas boas ideias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois é, só houve processo em relação a alguns e não em relação a outros...por um momento eu esqueci já vivemos há muito tempo aqui no Brasil num estado de exceção...
Como no Brasil o único filtro que temos são os Camisas Amarelas, estamos ferrados!
Engraçado, Ruy: você pulou o mensalão do governo FHC...achei curioso...
Se não me falha a memória, não houve nenhum processo judicial. Assim, o nobre colunista nada poderia aludir, sob pena até de responder penalmente.
Você achou pouco os que ele lembrou? Putz! Fala sério.!!
Ou seja, um presidente tresloucado ainda é melhor do que um clã, assessorado por pessoas de pensamento semelhante, muitos deles com a mentalidade castrense de hierarquia e obediência cega. Parece muito a repetição como farsa do que foi a ditadura. Que seja breve.
Estamos contando com o trabalho da imprensa. Pode ajudar, e muito.
É, Ruy. Passamos por dias muito complicados mesmo. O Brasil não estaria nesta situação se o partido que ganhou quatro eleições presidenciais seguidas (com PMDB e PP à tiracolo) tivesse moralizado e erguido o paÃs. Deu no que deu. Fomos para o buraco negro.
"A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%."(No blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência). Durante o perÃodo do partido não vi o Brasil se arrastando com um penico na mão até à porta do FMI ir implorar empréstimos por suas bancarrotas financeiras como vi na ditadura, Sarney, Collor e FHC. Por favor, não toque nas reservas (US$ 382 bilhões) internacionais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Falsas boas ideias Voltar
Comente este texto