Ambiente > Instituto Chico Mendes enfrenta invasões e ataques em Rondônia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Villas

    Acredito que temos um problema muito pior a ser enfrentado no Brasil que é o MST. Eles degradam as florestas, invadem fazendas, destroem, matam o gado e incendeiam os bens e as propriedades alheias. Sobre isso temos um silêncio completo por parte de mídia.

    Responda
  2. Vitor Viola

    As posturas de atraso nas questões ambientais (e muitas outras) desses eguns que estão chegando do Hades certamente só encontrarão limites quando o país começar a perder mercados e ficar isolado por conta da repulsa internacional. Aqui dentro, com a enorme onda de populismo conservador rasteiro e adesão de uma elite interesseira e ignorante, o que esperar?

    Responda
  3. Alfredo Azevedo

    É um sinal medonho da noite que se aproxima, enquanto, a ponta da elite absenteista ( porque tem nojo do Brasil real), aliada a uma classe média que "come angu e arrota caviar", passam ao largo como se nada tivessem a ver. Esse fato é importantíssimo, porque emblemático: estão na verdade sondando, ou experimentando os limites, se é que vai haver limites. É a velha e desaprendida lição: os que destroem símbolos - e este instituto é um símbolo - o passo seguinte será a destruição das pessoas.

    Responda
  4. Thiago Silva

    Enquanto energia eu tiver estarei em defesa das minorias e do meio ambiente. Eu lamento essa onda de enfrentamento contra os órgãos de repressão ambientais... lamento profundamente!

    Responda
  5. Matheus Lourenço

    Obrigado, PT! Essa horda é herança da sua razia.

    Responda
  6. Lygia Barros

    Lamentável um presidente que não conhece nada de meio ambiente e sustentabilidade, e tampouco seus indicados para tratar destes temas.

    Responda
  7. João Pedro Sousa

    Infelizmente, com um presidente eleito que possui informações erradas acerca das atividades desses órgãos ambientais e credita a eles uma tal "industria da multa" só acentua a ignorância que existe para um tema de tamanha magnitude que é a proteção do meio ambiente. Solidarizo-me aos servidores destes órgãos por cumprirem a legislação, pois o trabalho de vocês é muito importante e que a justiça coíba qualquer ato que vise retira-lhes o poder de fiscalização tão indispensável.

    Responda
  8. João Pedro Sousa

    Muito Lamentável esses ataques que os órgãos estão recebendo por estarem fazendo seu papel na proteção do meio ambiente. Esses ataques e invasões só representam mais atentados contra a nação, contra instituições públicas e seus servidores que arriscam suas vidas e se dedicam à preservação do meio ambiente, além de respeitarem a legislação. Esses atentados são realizados por aqueles que querem se perpetuar na ilegalidade afrontando os órgãos ambientais por temer a ação da fiscalização.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.