Opinião > Descontos em preços de livros devem ser limitados por lei? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO BASTOS

    Parei de ler a opinião quando li “logaritmos” ao invés de “algoritmos”. O colunista mostra total desconhecimento a respeito dos mecanismos de mercado. Que venham cada vez mais descontos e preços baixos. Insano querer que haja um decreto estipulando um valor máximo de descontos nos livros. Não acredito que li isso aqui. Os neoluditas agora atacam o mercado de livros.

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Tenho certeza que o erro não foi do corretor ortográfico. Mesmo tirando esse erro (que poderia ter sido evitado com um mínimo de revisão), não consigo entender uma lógica argumentativa que é contra o livre mercado e, pasmem!, o benefício explícito dos consumidores. Que aumente a concorrência e que os melhores permaneçam.

    2. Phellippe Waynner Pereira Marques

      Gostei muito do texto, pautado em argumentação lógica e racional. O que eu não gostei, foi você querer desvalorizar o conteúdo por um erro provavelmente resultante de corretores automáticos (algoritmo - logaritmo).

  2. Peter Janos Wechsler

    É um assunto complicado. Ambos os colunistas que escrevem sobre o assunto têm bons argumentos. É preciso achar uma compatibilização. Agora, não se confunda algoritmo com logaritmo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.