Elio Gaspari > Cadê o Fabrício Queiroz? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Queiróóóóóóózzz!
Não irá dirigir o Rolls Royce. Enfiou um atestado!
Camisas Amarelas, tudo pato!
Cadê o Queirz? E os Bolsonions? Vai querer açai ou laranjas? Aulas de personal trainner? É bom jair se explicando... Ou é tudo fake news?
O último sucesso é a goiaba abençoada!
Cade o Queiroz? E os Bolsonions? Camisas amarelas? Bandeiras? Não ia acabar tudo isso ai? É bom JAIR se explicando. Exemplo de improbidade, mas não em casa, com os filhos. Vai um açai ai? Uma personal trainner ou laranjas mesmo?
Segundo a esquerdalha, Battisti e Celso Daniel não fazem parte do governo. Mas de qual governo? E por onde andam eles? Muita coisa precisa ser esclarecida sobre os dois tambem.
Por favor, não misture as coisas. Agora é a hora do Queiroz e dos Bolsonaros. Não queira desviar os holofotes.
Cadê o Battisti?
Bastiti é problema da Itália, ele não desviou nosso dinheiro, queremos saber do Queiroz, ele sim é nosso problema. Bolsonaro deve uma explicação convincente a todos os brasileiros. Cadê Queiroz?
Não tem explicação e ninguém parece querer dizer a verdade com todas as letras. O assessor é um laranja (podre, a essa altura!) e deverá ser feita uma declaração do sr. presidente contextualizando seu filho como erva daninha a ser extirpada. Não tem pra onde fugir mais. A nação não é toda constituÃda de aloprados.
Qual a motivação do moralismo pequeno?
Esta ausência do sr assessor começa a cheirar mal.Em uma ano entrou e saiu de sua conta bancária 60 mil mensalmente.Tá difÃcil montar um álibi.
As explicações dos Bolsonaro são iguais as de Dilma na entrevista, ou seja, inexplicáveis.
LUIS EVANDRO: faltou você explicar com qual governo Cesare Batistti e Celso Daniel não têm relação.
Quando eu disse que o gesto da arminha era um "perdeu, passa a grana!" muitos não acreditaram.
O Haddad, nessa pode ter razão(não me conformo! Numa cidade carente da área verde, o sem noção, sob o silêncio obediente dos ambientalistas, acabou com o jardim do meio da avenida Paulista e do Viaduto 9 de julho,parte, para entupir com mais asfalto!)...e eu havia elogiado o Coaf por não ter soltado antes das eleições.
Cadê os comentaristas de sempre? Tão dormindo? Como sempre estiveram, aliás.
"No segundo turno Fernando Henrique Cardoso votou em branco." A ambiguidade deste ser humano de boca mole dá náuseas em avestruz. Nessa cultura polÃtica picareta mora a origem da ascenção do esperto João Dória.
“Tem que manter isso, viu !!!”. 2 de janeiro está logo aÃ. Cadê o temerário?
"No segundo turno Fernando Henrique Cardoso votou em branco." A ambiguidade deste ser humano de boca mole dá náuseas em avestruz.
Ambiguidade nada! Anulei! Repeti meu voto do primeiro turno! Ambiguidade seria votar para o apoiado pelo Condenado e ou por aquele que quer armar a população invés de dar educação!
Muita bem Folha de São Paulo, não deixe o caso esfriar, continue publicando, esse é o papel da imprensa. Aliás, estranha muito todo esse silêncio dos investigados em um caso tão grave de desvio de dinheiro público.
Fredson, e o juiz Moro não se manifesta? Será que vai aceitar a mesma defesa de Onix que afirmou ter pedido desculpas a Deus? E o nosso dinheiro que foi desviado, quais as explicações do filho do Bozo e do Queiroz?
Cadê o Queiroz? Ele tem que esclarecer muita coisa, afinal, o escândalo envolve o próximo presidente eleito
Cadê o Queiroz?
Deve estar junto do celso daniel, do pc farias, etc
Cadê o Cesare Batistti? Cadê o Celso Daniel?
Batistti e Celso Daniel não tem tem relação com o governo. Ser governo, significa governar e responder pelas denúncias que batem à porta da primeira famiglia. Não basta só fazer "arminha".
Nas palavras de Janio de Freitas "É tempo de combinar."
Élio...um palavrório da Dilma significa nada mais que nada. Tanta coisa para falar, e vc me ocupa um espaço útil da sua coluna com aquilo??? Na dúvida, consulte os mineiros, sobre qual importância ela merece: ZERO! Abcs
Mineiros preferem o matuto mineiro do baixo Leblon. "A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%." (No blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência). Em quanto está agora?
O assunto aqui é sobre o dinheiro que ninguem sabe de onde veio, os Bolsonaro, filhos e empregados que sumiram e tudo isso precisa ser investigado o mais rápido possivel. Corrupção e corrupção , não importa em qual partido.O artigo é sobre o atual governo e não sobre a ex presidente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Cadê o Fabrício Queiroz? Voltar
Comente este texto