Ruy Castro > Siga o dinheiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hoje, na era da informática, siga a notÃcia falsa (fake news).
Ou os robôs tuintando...
Não precisa ser gênio, é só vasculhar o patrimônio de quem diretamente ou indiretamente se relaciona com o Estado bradileiro. Siga o dinheiro. Como diz o samba, se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.
Siga o dinheiro rsrs Aquele assessor do Deputado Bolsonaro vai abrir o bico? De onde veio e pra onde foi o dinheiro vivo? PossÃvel Peculato(s) neles!!!
Ruy é gênio. Sua visão abrange tudo. Alguns leitores não aceitam seus artigos, pois se perdem na busca de falhas...o que jamais conseguem. Ruy é fascinante ao revelar sutilezas que muito de nos não percebemos. Leitura obrigatória!
Pelo andar da carruagem o único dinheiro que Moro seguirá será o seu próprio.
Para quem gosta de impunidade como vc, e não gosta do Juiz que prendeu teu ch e fe, sua frase pode ser apropriada, porém para quem quer ver bandido que roubou a nação, como o presidiário de Curitiba e seus amigos: Dirceu, Aécio, Cabral e muitos outros talvez para vc não coubesse.
O mais provável é que a expressão "follow the money", seja uma adaptação do francês "cherchez la femme" usada por Alexandre Dumas, pai, no livro de 1854 "Les Mohicans de Paris". Um dos personagens de Dumas, que era policial, acreditava que sempre havia uma mulher envolvida em todos os casos. Na prática, quem primeiro usou o conceito foi o famoso policial Eliot Ness, que ao seguir o dinheiro conseguiu demonstrar que Capone devia ao fisco americano. Na natureza nada se cria, tudo se copia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Siga o dinheiro Voltar
Comente este texto