Ilustríssima > Vélez Rodríguez quer educação a serviço da segurança, afirma especialista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Só de argumentar um mantra marxista anti Bolsonaro se prova parcial: "se a fábrica de cérebros marxistas funcionasse, Bolsonaronaro não teria sido eleito...", como se toda a sociedade brasileira já tivesse passado pelas universidades marxistas e como se a doutrinação em 1o e 2o não fossem bem mais recentes e por ex universitário dessas universidades, as Fefelecs da vida.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      (1o e 2o graus)

  2. Hildebrando Teixeira

    Ora vejam só, finalmente um repórter da Foice tentando fazer reportagem; pena que não conseguiu. Só leu parte da obra de Vélez embora seja um avanço pois, como disse o Olavo, antes não liam nada, rssss. O problema é que o objetivo principal continua, e vai continuar sendo, o de doutrinação ideológica, aqui tentando desmoralizar o Vélez. Patético.

    Responda
  3. Bruno Andreoni

    Há uma pista: o secretário Educação Básica, Luiz Antonio Tozi, que vem do sistema FATEC. Ele é engenheiro e professor, utiliza métricas para avaliar e cobrar resultados. Tem como característica um imediatismo muito ruim, por exemplo, para cursos em implantação. Pode ser que dê certo na educação básica. O que importa é que é norteado pela busca de resultados, diferentemente do que tem sido feito.

    Responda
  4. HUMBERTO M ALMEIDA

    Ministro indicado por astrólogo, só no Egito Antigo...é o país da piada pronta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.