Luiz Felipe Pondé > Os riscos da fé Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pondé de Deus
Gênio!
Esse cara é voluntário ou ganha para escrever este monte de baboseiras mal escritas? No vestibular, eu acho que a nota de redação seria bem baixa. Assuntos diferentes se entrelaçando, forma de escrita horrorosa. Tá loco!
IncrÃvel! No final das contas o Pondé disse... nada com nada. A Folha precisa cobrar mais qualidade na escrita de seus colunistas.
Esse é o segundo texto do Pondé que leio aqui na Folha. Gente, esperava mais desse intelectual. Bem...
João sempre poderá culpar alguma entidade maligna que o incorporou em momentos de intimidade. O cavalo não escolhe o jóquei. Tal entidade o obrigou a transar com as enfermas para alcançar a cura. Já Bolsonaro é a própria entidade. E como todos os seguidores da teologia da prosperidade, não se importam em destruir a única obra incontestavelmente divina que é a natureza, por umas moedas, tudo abençoado. Para eles Deus disse "destruam minha obra e vos darei um lugar devastado no paraÃso".
Não existe (que eu saiba) uma oficina mecânica espiritual, dirigido por um mecânico médium. Como o corpo humano é muito mais complicado que um automóvel e ninguém o entende em detalhe, o caminho para a mistificação é largo.
Pondé, muito pertinente tudo o que diz e sempre gosto de ler o que escreve, mas acho que a passiflora poderia ficar fora da relação de crendices, pois se trata de um fitoterápico muito estudado. Só não faz milagre.
João de Deus é o Lula da crendice espiritual e Lula é o João de Deus da polÃtica.
Mais um falso mito, um Ãdolo de pés de barro que cai a mascara. Na polÃtica já tivemos muitos que decepcionaram. Parece que o último, o mais recente segue a mesma trajetória...
“Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o Sexo e a segunda eu Não me lembro.” - Woody Allen
Jesus avisou sobre falsos profetas, mas de nada adiantou. " Eu sou o último dos Profetas, disse Ele."
Não acredito que o ex-presidente Lula ainda seja considerado uma entidade religiosa respeitada como tal por parte considerável da população brasileira
Que primor de texto.
Que ele é um charlatão com caracterÃsticas psicopáticas creio haver poucas dúvidas. Leio que os advogados dele estão negando e tentando desqualificar as acusadoras e criar uma teoria conspiratória. Não vai grudar e ele vai acabar na cadeia. Pior para ele essa defesa porque creio que existem duas defesas que pelo menos o livraria da prisão e que não envolve negação.
Os autores de uma grande análise da Mayo Clinic Proceedings relatam que a maioria dos quase 350 estudos de saúde fÃsica e 850 estudos de saúde mental que usaram variáveis religiosas e espirituais comprovaram que o envolvimento religioso e a espiritualidade estão associados a melhores resultados de saúde. A fé no AteÃsmo começa com o mito da criação expontânea, na mÃtica sopa orgânica, onde os mitológicos e mal definidos "coacervados" teriam sido os precursores do prezado leitor.
O Instituto Iona relatou: "Quarenta e dois estudos foram incluÃdos, envolvendo cerca de 126.000 indivÃduos. O envolvimento religioso ativo aumentou a chance de viver mais por cerca de 29%, e a participação em práticas religiosas públicas, como a freqüência templos, aumentou a chance de se viver mais tempo em 43%."
Texto muito pertinente. O último parágrafo é um arrazoado perfeito. De novo, Luiz Felipe Pondé em grande estilo.
Além disso, nossas leis beneficiam esses Inflatores Como outros, com o poder financeiro e polÃtico, pagarão a advogados por sua liberdade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Os riscos da fé Voltar
Comente este texto