-
Leozete Barcelos
Segundo o leitor acima disse que foi eleitor de Bolsonaro mas cobra mais investigação da jornalista inclusive cita o casos dos médicos cubanos citados de escravos de seu país pelo então presidente Bolsonaro digo este pede mais investigação para a jornalista sobre o caso dos funcionários do filho do presidente que ele acha que tá sendo escravizados como os médicos de Cuba e aí SENHOR presidente
-
Eliana Kling
Além de quase 300 depoimentos, precisa de prova material ainda? Levando-se em conta que são pessoas diversas, que não se conhecem de locais diferentes e com depoimentos de fatos extremamente semelhante??? O pior cego é o que não quer ver.
-
Juarez Linhares de Souza
Cego nem querendo pode ver. A patologia é definida pela psicanálise como "dissonância cognitiva". Seu portador não crê em nada que desabone seu ídolo. Da mesma forma como aceita sem questionar qualquer coisa que se diga de ruim sobre os "adversários", "detratores" ou "acusadores" do seu ídolo. Com base nisso a primeira atitude da "defesa" do acusado é desqualificar seus acusadores. João pode apelar em última instância para ter incorporado alguma alma ruim. O cavalo não escolhe o jóquei.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.