Suzana Herculano-Houzel > Nunca é tarde para ouvir músicas novas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como de costume, o artigo da colunista foca de um modo acessÃvel e bem esclarecedor num tema pouco conhecido. Contudo, falha ao afirmar que "...adoro um certo tipo de música heavy metal melodiosa, como o rock progressivo,...". Não dá pra igualar essas duas tendências do rock, nada a ver. Tranquilo, porém, ela é neurocientista, e não especialista em rock!
Percebi que ouvindo rádio, nas estações 'da moda', eu mantinha minha jovialidade. Não que a buscasse, minha fantasia de realização sempre foi ser um "velho sábio" (e modesto, óbvio ;D). Mas eu acho que foi o 'sábio' do arquétipo que me compeliu a este rejuvenescimento não buscado: saber move a atenção para as novidades, pelo novo. Minha filha e eu conceituamos esta atitude como de 'adulto criança': aquele que gosta de brincar, de experimentar, de se entregar à surpresa... ;)
Por coincidência, o cara da foto aniversaria hoje (18/12) e continua tocando o velho e bom R&R. E isso já me basta.
“a lenda que ronda por ai” consiste em resultado de pesquisa e observação do comportamento de milhões de pessoas ao redor do mundo. já o que a colunista escreve consiste em ouro achismo. pra uma neurocientista, poderia se informar melhor.
Mau humor?
Unforgiven eh demais!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Suzana Herculano-Houzel > Nunca é tarde para ouvir músicas novas Voltar
Comente este texto