Opinião > Contra velhos desafios, mudança de gestão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilmar Brito

    Repito. BR "muitos anos" *fantasiado* de Tudo pelo Social ( Educação, Saúde...) ... = BR@ dão demais ! * BR tem 5570 municípios e Médico Sem Recurso ( Labs, exames + precisos ... ) = Polícia Desarmada ou c/ Arma com Cano Torto, mira no criminoso e acerta cidadão do bem ! Acorde gigante !

    Responda
  2. Fanny Gabriel Miranda

    Censura? Liberdade de expressão cadê você ?

    Responda
  3. Fanny Gabriel Miranda

    Censura? Liberdade de expressão cadê você ?

    Responda
  4. Fanny Gabriel Miranda

    Censura? Liberdade de expressão cadê você ?

    Responda
  5. José Elias Aiex Neto

    Médico formado há 43 anos, lamento que o presidente trate com júbilo o fato de terem feito mutirão para regularizar a habilitação de mais de 1500 médicos para que eles possam trabalhar no Mais Médicos. Muitos provavelmente terão feito ou irão fazer o exame que o CREMESP faz para avaliar a qualidade dos recém formados. O autor sabe que cerca da metade deles não são aprovados. Quantidade não significa resolubilidade. Além do mais a saúde não depende apenas de médicos. Existem outros profissionais

    Responda
  6. THALES PIMENTA DE FIGUEIREDO

    É vexatório ver que o sr. conselheiro usa de um argumento que não se sustenta. Diz que só através da validação nacional é possível garantir assistência médica de qualidade, mas não esconde que os cursos de medicina no país estão em fragalhos, completamente comercializados e desinteressados em garantir um bom ensino. O sr. sabe que os médicos brasileiros não são melhores que os cubanos, sabe que os cursos de medicina país a fora não formam esses médicos maravilhosos. Honestidade!

    Responda
  7. gabriela loureiro de bonis simoes

    O discurso tá bonito. Quero ver na prática! A classe médica tem sim que arcar com suas responsabilidades sobre as mazelas da população! Foi sim crítica ao programa mais médicos. É elitista até o fio de cabelo! Vamos ver como respondem agora. Tô aguardando!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.