Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Mais um petista mal amado torcendo para tudo dar errado. Xô ave agourenta!!!

    Responda
  2. Eduardo Peres

    Neste caso de 2018, temos uma vantagem: dadas as notícias da transição, já sabemos onde iremos chegar. Mas ainda há os otimistas. Um fenômeno.

    Responda
  3. Eduardo Peres

    Neste caso de 2018, temos uma vantagem: dadas as notícias da transição, já sabemos onde iremos chegar. Mas ainda há os otimistas. Um fenômeno.

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Muito bem, senhor Térsio e senhor Nélson. Quem se candidatou à presidência da república e se elegeu dizendo que faria tudo diferente, do seu jeito, sem se importar com partidos e políticos foi o senhor Jair Messias Bolsonaro. E agora?

    Responda
  5. Nélson José Feroldi

    Muito bem, sr. Gorrasi. Jornalista tem que sobreviver escrevendo. Se estivesse lá governando, talvez faria pior do que sói criticar.

    Responda
  6. Mario Silveira

    Tudo como dantes , no quartel de Abrantes .

    Responda
  7. denise messer

    Ótima coluna! Bom lembrar ao brasileiro que parece mais uma vez se iludir com falsas promessas. A diferença entre Realidade X Espectativa.

    Responda
  8. Tersio Gorrasi

    O colunista deveria saber que um presidente não governa sozinho, pois estamos numa democracia e não numa ditadura. Quantos recuos Bolsonaro precisou fazer antes até de assumir o governo? A reforma da previdência e a contenção dos gastos públicos são as principais plataformas de todos os governos. Mas isso depende de um parlamento dividido, do toma lá dá cá de estados e municipios, etc. Governar não é fácil, meu caro. Se vc estivesse no lugar deles faria algo diferente?

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Bem. Quem disse que iria fazer tudo diferente, do seu jeito, foi o Jair Messias Bolsonaro. E agora?

  9. ITALO Mammini Filho

    Como sempre, ótima coluna! Queria lembrar também que nas mudanças de governo sempre se afirmou categoricamente que a educação seria prioridade absoluta, pois não se pode ter melhora alguma num país deseducado. E o que temos vistos nas últimas décadas? Boas festas, Vinicius!

    Responda
  10. Brízido Galeano

    Mas, Vinícius, cadê o Queiroz? Flavio Bolsonaro diz que Queiroz deu uma explicação plausível para a suspeita movimentação financeira. Só que, por duas vezes, faltou ao encontro com MPE! Onyx admite candidamente que recebeu caixa 2 da JBS. Futuro M. do Meio Ambiente é condenado mas garante que será ministro. Enfim, a Pastora Damares, futura ministra dos Direitos Humanos, admite que viu Jesus numa goiabeira..

    Responda