-
ADHEMAR POZZI RANCNARO
Mais um petista mal amado torcendo para tudo dar errado. Xô ave agourenta!!!
-
Eduardo Peres
Neste caso de 2018, temos uma vantagem: dadas as notícias da transição, já sabemos onde iremos chegar. Mas ainda há os otimistas. Um fenômeno.
-
Eduardo Peres
Neste caso de 2018, temos uma vantagem: dadas as notícias da transição, já sabemos onde iremos chegar. Mas ainda há os otimistas. Um fenômeno.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Muito bem, senhor Térsio e senhor Nélson. Quem se candidatou à presidência da república e se elegeu dizendo que faria tudo diferente, do seu jeito, sem se importar com partidos e políticos foi o senhor Jair Messias Bolsonaro. E agora?
-
Nélson José Feroldi
Muito bem, sr. Gorrasi. Jornalista tem que sobreviver escrevendo. Se estivesse lá governando, talvez faria pior do que sói criticar.
-
Mario Silveira
Tudo como dantes , no quartel de Abrantes .
-
denise messer
Ótima coluna! Bom lembrar ao brasileiro que parece mais uma vez se iludir com falsas promessas. A diferença entre Realidade X Espectativa.
-
Tersio Gorrasi
O colunista deveria saber que um presidente não governa sozinho, pois estamos numa democracia e não numa ditadura. Quantos recuos Bolsonaro precisou fazer antes até de assumir o governo? A reforma da previdência e a contenção dos gastos públicos são as principais plataformas de todos os governos. Mas isso depende de um parlamento dividido, do toma lá dá cá de estados e municipios, etc. Governar não é fácil, meu caro. Se vc estivesse no lugar deles faria algo diferente?
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Bem. Quem disse que iria fazer tudo diferente, do seu jeito, foi o Jair Messias Bolsonaro. E agora?
-
-
ITALO Mammini Filho
Como sempre, ótima coluna! Queria lembrar também que nas mudanças de governo sempre se afirmou categoricamente que a educação seria prioridade absoluta, pois não se pode ter melhora alguma num país deseducado. E o que temos vistos nas últimas décadas? Boas festas, Vinicius!
-
Brízido Galeano
Mas, Vinícius, cadê o Queiroz? Flavio Bolsonaro diz que Queiroz deu uma explicação plausível para a suspeita movimentação financeira. Só que, por duas vezes, faltou ao encontro com MPE! Onyx admite candidamente que recebeu caixa 2 da JBS. Futuro M. do Meio Ambiente é condenado mas garante que será ministro. Enfim, a Pastora Damares, futura ministra dos Direitos Humanos, admite que viu Jesus numa goiabeira..
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.