Opinião > Auxílio-moradia, epílogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roberto foz filho

    A imagem está da maneira que nosso judiciário está construindo. Um poder que não parece conhecer a importância que deveria ter. Há décadas não corta na própria carne e mostra uma avidez por privilégios que é imoral. Ao optar pelo corporativismo e pela injustiça social, experimenta patamares de perigosa desmoralização. O auxílio moradia é somente a ponta do iceberg de privilégios. Falta exemplo.

    Responda
  2. SILVANA DA SILVA

    Muito cinismo...Não estão nem aí para nada!

    Responda
  3. JOS DE SOUSA SANTOS

    Estão com o prestígio na lona, e não estão nem aí. O auxílio-moradia é só uma das imoralidades que cercam tais autoridades. Como explicar para a patuleia que componentes do judiciário careçam do dinheiro do contribuinte para comprar-lhes alimentos, paletós, e outras indecências?

    Responda
  4. Herculano JR 70

    O poder Stf e imoral e ñ tem moral pra julgar nada. O estado tem q se tornar serviçal, ñ e governo, e o poder tem q acabar. O poder de uns ñ faz a ordem para os demais: faz desordem. Discutir detalhes como o auxilio moradia e ser cumplice da bandalheira. Abaixo o judiciario.

    Responda
  5. Guilherme de Queiroz

    A média líquida DIÃRIA recebida pelas Exas em todo o Brasil fica entre 600,00 e 900,00 reais. Podem fazer qualquer tipo de pesquisa dentro da transparência em cada Tribunal. Para além disso, há 2 meses de férias, servidores no auxílio e assessoramento, semana TQQ, etc. Tudo isso, e muito mais. Dessa forma, recebem muito bem para a realização do que fazem (quando fazem).

    Responda
  6. Pedro Cardoso da Costa

    Por si, qualquer tipo de auxílio-moradia é uma excrescência. Uma jabuticaba! Esse é até inconstitucional porque privilegia quem já recebe os maiores salários. Por que magistrados, membros e blablablá recebem esse auxílio-moradia e os demais servidores onde tiver de ir trabalhar vão e que se virem com moradia? Por quê? Depois, essas decisões do ministro Luiz Fux negociando aumentos. Qual norma legal prevê negociar direito. Ou se tem ou não.

    Responda
  7. Pedro Cardoso da Costa

    Por sim,qualquer tipo de auxílio-moradia é uma excrescência. Uma jabuticaba! Esse é até inconstitucional porque privilegia quem já recebe os maiores salários. Por que magistrados, membros e blablablá recebe salários e os demais servidores onde tiver de ir trabalhar vai e que se vire com moradia? Por quê? Depois, essas decisões do ministro Luiz Fux negociando aumentos. Qual norma legal prevê negociar direito. Ou se tem ou não.

    Responda
  8. Maria Ismeria Nogueira Santos

    Este jornal poda todo comentario de abusos que se pozam facer, dos super privilegiados em desmedro da população que os sustenta. más que é indignante, é.

    Responda
  9. Maria Ismeria Nogueira Santos

    Este jornal poda todo comentario de abusos que se pozam facer, dos super privilegiados em desmedro da população que os sustenta. más que é indignante, é.

    Responda
  10. fernando caruana

    E há quem comente que as mudanças dentro desta casa será alvo deste governo, com apoio popular. Justo.

    Responda
  11. fernando caruana

    E há quem comente que as mudanças dentro desta casa será alvo deste governo, com apoio popular. Justo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.