Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mariana Buosi

    Então quer dizer que a política econômica do temer foi boa, mas a economia só não acompanhou com bons resultados porque perderam a confiança no presidente da república, envolvido em corrupção? Não me parece muito científica essa análise.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    De fato é um grande teste, o nirvana do momento no mundo neoliberal imposto ao grupo que elegeu um governo acreditando piamente que terá mais proteção estatal. De caminhoneiro a funcionário público esta é a principal crença, é possível argumentar reforma com um esquerdista, com esses que citei nem pensar.

    Responda
  3. Nestor Bercovich

    Explicar os horríveis resultados de Temer pela rejeição a sua pessoa para salvar a suposta "boa" qualidade das políticas e a síntese dos absurdos neoliberais: a evidência não existe.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    Teto de gastos de longo prazo é um absurdo econômico e contábil. Qquer bom gestor foca no deficit. Como mostraram alguns jornalistas mais independentes, com ou sem reformas, o teto estoura em 2019 ou 2020, é matematicamente inviável. Elogiar a política econômica de Temer é só para convertidos.

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    Só como piada ou profissão de fé alguém afirma q Temer fez boa política econômica. Meirelles prometeu 4% aa de crescimento PIB, q disse ser a taxa natural do país, entregou pouco mais de 1%. Prometeu 5 milhões de empregos, entrega o país com os mesmos 12% de desemprego de 2016. Reduziu os direitos trabalhistas, e não criou empregos. Criou um teto de gastos q terá q ser revogado, pois é matematicamente inviável. Ter números melhores q a catástrofe de Dilma não significa boa gestão.

    Responda