Ruy Castro > Correções eletrônicas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Saborosa crônica de uma 2ª f véspera de Natal. Feliz Natal, Ruy!!!
O alvo é a masculinidade destes nossos heróis. Não vão sossegar enquanto não chegarem lá. ÔLHO VIVO !
Caro Ruy sou do tipo q qdo criança brincava com revolver de brinquedo com espoleta. jamais tive um revolver na vida real nem interesse em tê-las. o que acho ridiculo é pensar q já retirarm o cachimbo do Saci Pererê, q além disto é extremamente boicotado desde qdo hen? putz desde a epoca do Popeye, q coisa a cultura brasileira varrida pra debaixo do tapete. boas festas brother.
Outro detalhe importante na época era ampliar o consumo de espinafre, pois havia uma falta de carne p/ o mercado interno americano !
A verdade é que subestimamos a inteligência e a capacidade de discernimento das nossas crianças. Isso fica visÃvel quando um jornalista global se propõem a entrevistar crianças em épocas especiais e as tratam como se fossem seres não pensantes. Uma repórter pergunta a uma criança no zoológico se ela gostaria de levar para casa algum dos animais, ao a que criança responde:"Não, pertence a natureza." De tão obtusa a repórter nem notou seu próprio "dentão", ou como diria o FHA, "faux pas".
... onde se lê FHA, leia-se FHC.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Correções eletrônicas Voltar
Comente este texto