Ruy Castro > Quando Calero disse não Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só tem uma forma para reduzir os juros bancários, concorrência, abrir o mercado bancário a concorrência Internacional.
E junto com ´parlamentarismo de ocasião``golpista os milhões e milhões de Camisas Amarelas alçaram isso que está aà ao ´pudê`em 13 de março de 2016 ao grito de´guerra`de rei, rei, rei, Decorativo é nosso REI! Rei, rei, rei, Decorativo é nosso REI! É dose pra leão!
Tenho profundo reconhecimento pelo gesto de Calero. A maioria em situação semelhante simplesmente olharia para o lado e atenderia a determinação. Por que criar caso e arriscar seu próprio conforto? O silêncio provavelmente cause mais mal que o ato abjeto, porque o silêncio frente ao erro é praticado mais vezes, por mais gente, e faz mais escola.
Comentando o comentário do Luis Evandro, os "mortais" são exec*utados principalmente pela band*idagem. Quem mata quase sessenta mil pessoas por ano neste Brasil? A polÃcia que "chega atirando"? Mas ele deve fazer parte da turminha que brada que a polÃcia cometeu X milhares de assassinatos, sem fazer distinção entre os ban*didos - a esmagadora maioria - e os inocentes. E sem dar a mÃnima para os policiais mortos em serviço. Foi para reagir a esse tipo de gente que os mortais votaram no Bolsonaro.
Passei a conhecer melhor e admirar o Sr Marcelo Calero depois deste episódio exemplar. Como diria Vinicius, “se todos fossem iguais a vc”. Retribuà votando em Marcelo Calero para deputado federal, outro dia. Boa crônica, Ruy!
O que facilitou isso é que ele é um advogado de carreira com estabilidade. É para essas coisas que existe a estabilidade.
Boa lembrança. É sempre um risco para uma quadrilha contratar uma pessoa honesta.
E pensar que Temer e gente de sua estirpe continuam livres em nosso paÃs. Já os "mortais" são executados sumariamente pela polÃcia ou forças militares, nas favelas e nas ruas das cidades, exclusivamente por despertarem suspeitas por serem pobres ou negros.
Está sendo exibido um documentário em rede tv fechada sobre homem simples que foi embora do Brasil a procura de melhores oportunidades nos EUA. Se deu bem e diz que o upgrade sentido foi principalmente a justiça nos retornos da sua lida. Não necessariamente o inserto econômico. O seu trabalho tem retorno amplo em todos sentidos. O artigo do Ruy tange esta "desgraça" que sentimos quando tudo que fazemos aqui parece estarmos tendo sócios criminosos, usufruindo de nosso trabalho.
O homem justo, sua integridade rara na polÃtica e as consequências da ação correta. /Claudia F.
Se Calero fosse um juiz, cairia bem o seguinte: "Há juÃzes em Berlin!".
Parabéns Calero! Você nos ensinou que ainda há esperança.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Quando Calero disse não Voltar
Comente este texto