Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Otavio de Barros Assumpção

    E o silêncio do moro? Ele foi alçado à condição de paladino, então teria o dever de se pronunciar e agir. Ou como ele mesmo já disse: não vem ao caso.

    Responda
    1. Otavio de Barros Assumpção

      Veja bem. Apenas cobrei o silêncio do moro pois, se não me engano, no caso do caixa 2 do onix lorenzoni ele se apressou em se pronunciar em defesa do ex deputado. Só por isso.

    2. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

      Amigo o Moro já cumpriu o seu papel...agora ele só quer colher os louros...triste a nossa justiça...

    3. neli faria

      Meu senhor!Ministro da Justiça(quando ele for!), não pode interferir em investigações. E acrescento: Juiz de Direito(Federal) também não interfere em investigações: quem investiga: polícia federal/M P F. No Caso do Assessor Queirós: quem investiga é a Justiça Estadual, porque a irregularidade, se o for, foi praticada na Assembleia Legislativa do Rio. Aprenda!E o Fanático petista é que nem o Bolsonarista...deem as mãos .Iguaizinhos. Graças a Deus que o meu único fanatismo é pelo Santos F C

  2. Beatriz Pisetta

    Essa falcatrua chinfrim do Queiroz,vai parecer piada no momento em que começarem a aparecer os rombos do BNDS da era PT.Ja começaram comCuba e Venezuela dando calotes e isso é só o começo.Aguardem....l,

    Responda
    1. roni francisco dal bosco

      Chiii! de tanto revolver a raspa do tacho,passou do ponto,claro o queiroz não apareceu,está com cheiro de coisa estragada. Nada mais sem graça do que querer servir comida estragada.

    2. roni francisco dal bosco

      Chiii!Está parecendo lugar comum estas contrajustitificativas dos bolsominions. Revolvem a raspa do tacho para requentar a comida a por a mesa,mas sequer gosto tem.Claro prometeram que não fariam igual,até lembro do discurso de Messias: Eu não sou igual porque não r-o-u-b-e-i.E gora bando de josé ? Lugar comum é atribuir a outrem as estrepolias que não podem explicar.Coisa feia e sem sentido.Inventa outra vai ?esta é manjada demais

    3. José Roberto Pereira

      Vamos aos cálculos: São 3 emBolsonaros com 15 assessores pra cada. Se cada assessor ganha 8 mil e devolve 6 mil, dá 72 mil ao ano, multiplicado por 45 assessores dá 3.240.000 ao ano. Acha necessário multiplicar pelo número de anos em que eles estão nos cargos ou o valor já deixou de ser chinfrim para a Senhora Beatriz Pisetta?

    4. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

      Beatriz Pisetta desculpe a minha indiscrição! Você trabalha? Quanto recebe? Presumo que seja da Alerj e receba acima de R$ 1.200.000,00 por ano para achar essas quantias desviadas insignificantes. Vale repetir que corrupção não pode ser comparada ou mensurada com outras. O peso ético que importa.

    5. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

      Beatriz Pisetta desculpe a minha indiscrição! Você trabalha? Quanto recebe? Presumo que seja da Alerj e receba acima de R$ 1.200.000,00 por ano para achar essas quantias desviadas insignificantes. Vale repetir que corrupção não pode ser comparada ou mensurada com outras. O peso ético que importa.

    6. Antonio Celso Carvalho

      Essa discussão toda é desnecessária, basta uma reforma política e acabar de vez com a repassagem e retorno do dinheiro público aos políticos, prática muito conhecida e de vários anos. O que este repórter provoca é apenas a necessidade da esquerda em manter acesa da chama da discórdia como revanchismo barato ao Lula preso.

    7. valéria vaz

      Roubar pouco pode? E roubar pouco ao longo de 30 anos embolsando dinheiro público? chinfrim é o seu falso moralismo. Vergonha na cara é o que falta para o brasileiro. Và se catar!

    8. valéria vaz

      Roubar pouco pode? E roubar pouco ao longo de 30 anos embolsando dinheiro público? chinfrim é o seu falso moralismo. Vergonha na cara é o que falta para o brasileiro. Và se catar!

    9. Luís SA

      De acordo com o Código Penal, roubo é roubo, independente se praticado no governo A, B ou do "mito". Este raciocínio tacanho de desconhecer alguns crimes, só existe no código posturas dos bolsominions, que tem visão seletiva, onde delinquentes de estimação viram ministros.

    10. Graça Pereira GRACA

      O Lula já esta preso .. agora queremos saber do Queiroz, chinfrin ou não cada um paga pelos seus crimes

    11. Jorge Luís da Silva Mendes

      Ou quando começarem a assinar cheques gordo... Você sabe né, a ocasião faz o gatuno ... Se com essa falcatrua chinfrim está difícil de explicar, imagina quando vierem as grandes. Os brasileiros são um povo fantástico. Conseguem relativizar o tamanho da falcatrua. Queremos mudanças de fato e não simplesmente trocar o tamanho das falcatruas. O capital político herdado das urnas não dura pra sempre.

  3. José Cardoso

    Se o Ippon na dívida pública, vulgo reforma da previdência não emplacar, o encobrimento desse caso vai tragar os Bolsonaros.

    Responda
  4. Pedro de Oliveira

    E o silêncio do paradeiro do terrorista de estimação Battisti? E o silêncio sepulcral do bárbaro assassinato do Celso Daniel?

    Responda
    1. luiz lima

      Então, Batistti e Celso Daniel mandaram a família bolsonaro r o u bbar? O vergonhoso é que os bolsominions votaram num homem to sc o e lá dr ao por causa de um discurso de intolerância à corrupção. Tudo fachda. Tem muito mais es can da l os para aparecer.

    2. Nelson Lima

      Então vc acha que o assessor está certo de se esconder.... não é.?.. vc deve ser igual a ele...

  5. Jose Roberto X de Oliveira

    Se o dinheiro era público (da Alerj). Se o restante dos assessores recebiam e não trabalhavam e devolviam a alguém e não vai se comprovar tal coisa. Um troco como diriam rsrs mas esse troquinho de diversos assessores por quatro anos dá um bom dim dim. Mas isso não ocorreu. Intriga!

    Responda
  6. Wagner Castro

    O teflon de Bolsonaro são seus chavões. E eles ainda estão íntegros para fritar muitas opiniões contrárias antes de aderir. O modo de preparo de seu governo será cozinhar as massas em fogo alto durante os 100 primeiros dias para fazer evaporar suas velhas práticas políticas, como a do caso Queiroz, antes que seu teflon comece a se desgastar. Caberá à imprensa livre ir jogando mais caldo de dúvidas nessa panela antes que ele seque.

    Responda
  7. Pedro de Oliveira

    E o silêncio do paradeiro de Battisti? E o silêncio sobre a morte de Celso Daniel?

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      E o que uma coisa tem a ver com outras ?

    2. Hamilton Magalhaes

      Defendendo o indefensável? Larápio só os outros?

    3. Jorge Luís da Silva Mendes

      Aos inimigos, a cadeia dura. Aos amigos, o eterno perdão.

  8. Raimundo Carvalho

    Queiroz é fio solto de uma engrenagem que, se for puxado com cuidado, vai desmontar os nós que a sustentaram até aqui. Ver esse engrenagem ruir à vista de todos é espetáculo imperdível. O silêncio de Queiroz é eloquente. Grita por si. Com a palavra o MP.

    Responda
    1. carla lins

      Se puxar esse fio vai levar ate o Cabral. E são de todos da Alerj. Mas a enganação dessa familia aosmilhões de bradileiros tem que ser averiguada, pois quem se dizia "honesto" a lamacai ate o pescoço e a confirmação se da com o sumiço do Sr. Queiroz e família.

  9. Julio Shiogi Honjo

    À espera da nova direção do COAF!

    Responda
  10. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Realmente é de estranhar esse sumiço do Queiroz ...porem será que Flávio Bolsonaro vai abrir suas contas pessoais..?

    Responda