Bruno Boghossian > Sem cautela, reforma da burocracia pode dar alívio a picaretas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se com fiscalização já está um bundalelê, imaginem sem? Já tivemos até Ministério da Desburocratização (Hélio Beltrão) e pelo pouco que me lembro não deu em nada. Tem-se que eliminar é com a ´Cartorização.` Um sistema informatizado(Cartórios Público digitalizados) reduziria os custos das carimbadas em centavos. Sobre tudo dos cartórios privados. Cobraram-me R$ 263 reais por uma 2ª via(uma folha de papel) de casamento de meus pais.
desregulamentar é permitir ao infrator que continue vendo no ilÃcito uma vantagem. essa era a mesma idéia de bob fields, que era contra fiscalização. mão fiscalizar frigorificos, por exemplo, é permitir que carne estragada chegue à s mesas do consumidor.
A burocracia não impede a picaretagem, só a torna mais cara para os consumidores. Sabemos o lema da burocracia: " crie dificuldades para vender facilidades". O colunista petista não esconde o desejo de tudo dar errado.
O que não faltam aqui são picaretas. Cedo ou tarde algum vai ser pego no flagra e o nosso futuro presidente terá de prometer mil e uma coisas contra possÃveis embargos, e assim tentar assegurar a entrada de alguns dólares.
O picareta se dá alÃvio e tira vantagens em qq situação! O jugo da burocracia só prejudica os cidadãos comuns! O que tem q acabar é com a impunidade para destravar ar a vida do cidadão!
É isso aÃ! Deixem as pessoas fazerem o que quiserem. Liberdade total para quem quer levar vantagem, poluir, desmatar, retirar água de rios e lagos, utilizar substâncias cancerÃgenas, utilizar substâncias indicadas em rotulos em menor quantidade, omitir informações a respeito de seus produtos, permitir a utilização de trabalho análogo a escravo. Ah esses entraves fazem mal ao crescimento econômico! Viva o novo Governo!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Sem cautela, reforma da burocracia pode dar alívio a picaretas Voltar
Comente este texto