Mariliz Pereira Jorge > O Rio está perigoso? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou um privilegiado, sou de 1º de Março, honra imensa de ter nascido no dia de fundação desta cidade divina, deliciosamente paradoxal, com um biotipo carioquês único (meu avô paterno era da gema). Enfim, Rio com sal, Rio com açúcar, Rio com calorão, Rio com sol, Rio com paradas boas e paradas ruins. O Rio é tudo Vida de todo dia. Qual cidade pode se dar ao luxo de ter um Cristo Redentor de braços abertos a abençoar. Amo o Rio. Como te amo Rio. De qualquer jeito, de qualquer maneira...
bom 2019 a vc também, mariliz. os leitores é que agradecem suas colunas sempre muito bem escritas e pensadas.
concordo plenamente com a colunista. na área turistica (salvo imediações do aterro), não existe risco para o turista. os crimes, no rio,acontecem como em qualquer outro lugar no brasil: na periferia, onde falta de tudo. num computo geral, o rio é menos violento que salvador e fortaleza.
Estão dando Ãndices de queda de homicÃdios em todo paÃs. Ao ler jornais, comentários de rua, mesmo presenciando fatos de corpos no chão, não é essa a sensação que se tem. No entanto, se não aumentou em quantidade, aumentou em qualidade, os feminicÃdios e mortes da violência doméstica em geral estão mais cruéis, bem assim os assassinos em série têm aumentado a incidência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O Rio está perigoso? Voltar
Comente este texto