Rodrigo Zeidan > Um governo de ofuscação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como o PT já resolveu todos estes problemas então só restam questões irrelevantes a tratar.
Por favor, NÃO toquem nas reservas ( US$ 382 bilhões ) internacionais. "A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%." Em quanto está agora?
...A estratégia é simples: bater em coisas irrelevantes(e a Venezuela, é o barnabé, é os comunas, é o homem pelado- no museu-, é o maconheiro,...) ignorando o que REALmente IMPorta. Em Terra de Camisas Amarelas, temos detalhes sobre a reforma da Previdência? NECAs. Sobre combate à desigualdade? NADiCA. Plano de desev. econômico. Bulufas.
Parabéns pelo texto. Esse futuro governo vai fracassar.
Um texto de ofuscação. Mais uma especulação para o descarte não reciclável do jornalismo.
As coisas relevantes a que o autor do artigo se referiu, meu camarada...são as seguintes: a)Os Ãndices escandalosos de desemprego que terão de ser enfrentados por este próximo governo; b) O nosso sistema educacional falido...que não prepara ninguém de fato...! A indústria 4.0 está aà batendo na porta...! Compadre...! c) as reformas serÃissimas que tem que ser feitas: c.1) Reforma da Previdência; c.2) Reforma polÃtica; c.3) Reforma trabalhista...- este arremedo execrável ! - e por aà vaÃ...!
Caro PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS, todos os comentários que você "debateu", sua argumentação foi sempre a mesma. São estes os pontos a contrapor aos comentários? E mesmo este é muito pouco ou quase nada, meu caro. Infelizmente, antes de sentar-se na cadeira de presidente, os assuntos trazidos são do tipo que vimos. Lá, a coisa é outra. Esperemos que dê certo e não que dê errado, como o fizemos quando Lula assumiu. Só que não deu.
Explica só para que eu possa entender o que vc considera um governo de 'substância', já que o governo eleito nem sequer começou./Claudia F.
Todos os ministros nomeados no perÃodo pós militares, se diziam "estar" ministros e não fizeram muita coisa por suas pastas. Já os senadores, deputados e vereadores se dizem "ser" e muito pouco fizeram. Os novos ministros estão tentando "serem ministros". Deixem eles trabalharem.
Pois é, já tivemos a grande dilma, que trouxe o progresso, o pleno emprego, a baixa dÃvida do estado. Agora teremos esse crápula, que quer combater os privilégios da pobre classe alta, diminuir a dÃvida de Quatro Trilhões do pt, quer manter Bilhões de Dólares aqui, em vez de mandar para ditaduras sanguinárias do bem, quer destinar dinheiro de impostos à hospitais e segurança pública em vez de doar via incentivos à pobres globais endinheirados! Que absurdo! Tudo coisa sem importância!
"A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%" Em quanto está agora? Por favor, NÃO toquem nas reservas ( US$ 382 bilhões de dólares ) internacionais.
Cabra, você tá muito mal informado ! (Possivelmente se "informa" nos YouTube da vida !) Combater privilégio da classe alta ?! (Faz-me rir !) Há muito tempo não se vê um governo tão pró capital é tão anti trabalho. !! Agressões ao meio ambiente ? Esse novo e triste governo, tudo indica, piorará muito essa realidade. Dinheiro a hospitais ? Você deve estar de sacanagem ! O coisa já informou que não haverá aumento no orçamento para a saúde Procure se informar melhor ! evite passar vergonha !
Verdade Franciskus! Espero que os especialistas não sejam os grandes Zé Dirceu, Vaccari, Delúbio, Palocci, Mantega, Odebrecht, Bumlai, etc.
Não tem plano de governo claro e objetivo. São bravatas que ninguém sabe como serão realizadas. Não compareceu a nenhum debate porque não sabe nada sobre o funcionamento do Estado. Levava colinha na mão para entrevistas. Entregará o governo a alguns "especialistas". O licenciamento ambiental estará com um lider do agronegócio q propõe q cada produtor emita sua própria licença ambiental. Na agricultura uma lobista dos agrotoxicos. Chanceler fanático religioso q já envergonha a diplomacia.
Parabéns Rodrigo pelo brilhante texto. Foi somente com bravatas, picuinhas, preconceitos de toda ordem e discurso de ódio, que grande parcela da população historicamente comunga, que ele conseguiu se eleger. Continuará com estas propostas insignificantes para reforçar a mediocridade e o aplauso dos que o elegeram.
O homem nem foi empossado e já estão julgando e condenando. Um professor deveria ter mais cautela e fazer menos futurologia, que quase nunca funciona.
Ainda bem, para o meu sossego interior, que votei nulo no segundo turno...!
O autor do artigo está certo ! De fato, ele bate em coisas irrelevantes e o que é mais importante sai pela tangente...!
Hermann, mandar nosso dinheiro para Havana e outras ditaduras sanguinárias são coisas realmente relevantes!
... e o que seriam essas coisas realmente relevantes?
E mais da feira da Guerra Cultural na Foice, com outro "desmascarando o Jornal comunista em ação", que agora ofende o leitor ao querer convencer de que um Governo Bolsonaro "bate em coisas irrelevantes, ignorando o que realmente importa" sendo que, antes de assumir já humilhou o PT, garantiu a Lava Jato e a prisão de Lula, expulsou o Batisti, ignorou o toma lá dá cá e já alterou completamente nosso cenário econômico. Fez mais do que em 16 anos do PT! Os marxistas nem dormem / o sucesso iminente
"Nós" sabemos o quanto o Carlos Frederico sofre de ,"desinformacao, ignorância, desonestidade, paranoia e chega à s raias da demência", previsÃvel, para quem acha que Lula é o mais honesto do mundo, rssss
Como é, cara ? O coiso garantiu a prisão de Lula ? O seu grau de desinformacao, ignorância, desonestidade e paranoia chega às raias da demência
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Zeidan > Um governo de ofuscação Voltar
Comente este texto