Mario Sergio Conti > É assim que o mundo acaba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom ler textos assim.. Perspectiva.. Ainda que pareça datado, Eliot foi e é um grande poeta, atual a cada vez que o lemos independentemente da 'polÃtica' com 'p' minúsculo...
Tenho a impressão de que não vou ler nada melhor por um bom tempo. Valeu pelo texto.
Mario Sergio Conti está deprimido. A associação livre desse petista está clara: É assim que o PT acaba/Sem estouro/Num gemido/Lulalivre
Mas, eu não estou com ódio! estou achando tudo isso muito divertido. O PT e os petistas tornam minha vida mais lúdica. Qual é a melhor e talvez única maneira de conviver civilizadamente com fanáticos? Com gozação e ironia. Fanáticos não tem senso de humor.
Nelson,percebe que somente os bolsominos tem crÃtica ácida e carregada de ódio! Este é o discurso que fortalece o que grande parcela das classes média e alta assumem ao longo da nossa História!Triste para as futuras gerações!!!
Muito bom Mário. Isso prova que há vida muito além da compreensão e da polÃtica. Há poesia (boa e ruim). Há releituras, e por isso, o mundo não acaba. As vezes um gemido, um suspiro, um soluço, um berro ou um profundo e duradouro silêncio.
Delicia de texto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > É assim que o mundo acaba Voltar
Comente este texto