Bruno Boghossian > Por um ano baseado em fatos reais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ALEXANDRE MATONE

    É incrível, mas há muitos jornalistas que definem um fato como "real" sempre que ele estiver apoiando a agenda esquerdista. Quanto isso não ocorrer, trata-se, naturalmente, de uma distocia da realidade, cuja natureza precisa ser classificada. Pode ser uma fakenews, uma ilusão, um delírio, um equívoco, etc. O que não pode, jamais ser, é um fato real.

    Responda
  2. Maria Angela de Almeida Meireles Petenate

    Bruno trabalhar com fatos é necessário, mas, a maioria dos brasileiros trata como fatos publicações nas mídias sociais. Então,... estamos longe de pensar com os fatos. Abraços e um 2019 melhor do que a nossa imaginação prevê.

    Responda
    1. JOB LORENA DE SANT ANNA FILHO

      A melhor forma de combater a mentira é falando somente a verdade. Quando, pretende-se combater a mentira, utilizando-se de outras mentiras, por melhores que possam ser as intenções, só propagam-se mais mentiras. Continuo aguardando a FSP mostrar os tais contratos cujas cópias detinha, comprovando o apoio ilegal do dono da Havan e outros empresários ao candidato eleito. Infelizmente para o Brasil, os "defensores da Verdade" parecem utilizar mentiras também. Pobre país !

  3. José Cardoso

    "Há várias razões pelas quais nossos alunos mal sabem fazer contas. Nenhum deles gastou seu tempo em rodas de leitura de Marx." É isso.

    Responda
  4. Waldo Assahi

    O que esperar de alguém tão incoerente, que acusa o regime venezuelano de ser uma ditadura (e é), mas apoia a nossa ditadura militar, que fechou o Congresso, cassou parlamentares e juízes, fez uma constituição sem participação popular, extinguiu os partidos, anulou direitos civis, acabou com eleições diretas para o executivo, prendeu , torturou e assassinou centenas de opositores? O que esperar de alguém que acha que ditaduras de direita são essencialmente "melhores" do q as de esquerda?

    Responda
  5. Jonas Santiago

    Não há como esperar nada além de intriguinhas ideológicas com a qualidade das pessoas que o Bozo escolheu. Seremos governados pelo lixo da intelectualidade, ou por pessoas que nunca administraram nenhum buteco, como disse o Ciro. É esperar que parte dos 57 milhões de bozominions se arrependam para tentar tirar esta gente do poder.

    Responda
  6. Carlos Mello

    Bom texto. Especialmente os itens 2 e 3. Ler o que o “filósofo” escreve sobre aquecimento global é digno de um ignobel. E nossos jovens do segundo grau não conseguem ler e entender nem as revistinhas da turma da Mônica.

    Responda
  7. João Martins

    Não tenho dúvida de que será possível.Afinal não existe "fato" irreal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.