Juca Kfouri > Lembrar a história para não repetir o passado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Cardoso da Costa

    Só para citar um pecado da imprensa sencionalista (ah, Caetano Veloso responde a essa gente!)", que chama e trata o Flamengo como time grande. Foi a uma final de Libertadores, recheada de times medíocres. O Real Madrid foi a 16 vezes à final da Liga dos Campeões da Europa. O chamado Mundial de Clubes, os europeus participam por imposição da FIFA. Eles nem vibram e ganham treinando. Um treino fraco, diga-se.

    Responda
  2. Pedro Cardoso da Costa

    O futebol mudou-"se" por inteiro. E somos campeões em copiar mal. O cai-cai dos jogadores. Basta um encostar que o outro se joga e, pior, os árbitros brasileiros marcam falta. Os árbitros têm medo das consequências de gol se deixar um lance legal seguir. Os goleiros se jogam sobre os adversários; falta. Passes laterais, com uma levantadinha de perna; tão chique quanto inútil. Acabou espaço...

    Responda
  3. dilson j gadioli

    O futebol evoluiu muito. O que está ruim sao os comentaristas que ficam imersos 24 horas nesses programas ao vivo, repetindo sempre as mesmas coisas e pior o que um fala todo mundo fala.

    Responda
  4. luiz felipe lopes de britto

    Gerson nao corria tanto, em compensação acertava todos os passes em profundidade no pé do atacante. Colocava a bola onde queria.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Mudou-se a bola, hoje é de plástico, como ter futebol se um jogador hoje corre 12 km num jogo, coitado de Gérson, Edu, Ademir da Guia e tantos craques do passado. Melhorou os gramados, os estádios, a iluminação, piorou as arbitragens, a bola e os cronitas esportivos. Os dirigentes não dá nem pra comentar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.