Marcelo Leite > Governo Bolsonaro começa com um infeliz 2019 a todos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VILNEI HERBSTRITH

    Está pessoa veio de Marte? Mora na Venezuela? Mascou folha de coca demais? Entrou em coma na época do fracassado Marx e acordou hoje? Esqueceram de contar a ele o resultado das eleições, os recordes dos setores econômicos do Brasil pela credibilidade e legitimidade do governo eleito? Pior é ganhar espaço num jornal do porte da Folha para ser rejeitado massissamente pelos leitores. Deve adorar ser sofrer. Xôooo... Sai deste corpo que não te pertence...

    Responda
  2. VILNEI HERBSTRITH

    Está pessoa veio se Marte? Mora na Venezuela? Mascou folha de coca demais? Entrou em coma na época do fracassado Marx e acordou hoje? Esqueceram de contar a ele o resultado das eleições, os recordes dos setores econômicos do Brasil pela credibilidade e legitimidade do governo eleito? Pior é ganhar espaço num jornal do porte da Folha para ser rejeitado massissamente pelos leitores. Deve adorar ser sofrer. Xôooo... Sai deste corpo que não te pertence...

    Responda
  3. Ilka Reis

    Melhor resumo do que veio e do que estar por vir! Feliz 2023 para você também!!!

    Responda
  4. arnaldo feitoza

    Infelicidade de uns. Felicidade de outros. Eruditismo seletivo só traz infelicidade. Pode chorar.

    Responda
  5. José Antônio

    Só quem não sabe que os eleitores dele são patos, são os Camisas Amarelas. Desde 13/03 de 2016 que isso não muda. É pato pra todo lado!

    Responda
    1. José Antônio

      Xará, no Frei Beto eu confio. Gosto dos livros dele. No Odebrecht, não! Não confio em dedo-duros e nem traíras. Xará, nas Igrejas há larápios, pedófilos, etc. A culpa é da Igreja? Para mim não! é do Papa? De todos os padres, bispos, arcebispos...para mim também não. Mesmo nas famílias há traidores. Presidencialismo de coalizão não é fácil. Um bom ano pra você e família com saúde, tranqüilidade, prosperidade e boa sorte!

    2. José de Paula

      Frei Beto, amigo da “Pobrecriaturaperseguida”, e fundador do PT disse que: “Quando fundamos o PT eu morava em uma casa simples e tinha um carro popular. Hoje moro na mesma casa e tenho um carrro popular. Neste mesmo período de tempo, todos os dirigentes do PT enriqueceram”. Emílio Odebrecht disse que: “A relação do PT conosco é igual a dos demais governos. Não mudou nada, a não ser que o PT pede mais”. Duas vozes de diferentes interesse e origens dizem coisas complementares. Será que não existe

  6. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Excelente matéria, esclarecedora e mostra o primarismo do futuro mandatário, o problema é que o Brasil não é para principiantes. Concordo que se prenuncia um infeliz, não apenas 2019, mas ... Já enfrentamos situações piores e sobrevivemos enquanto sociedade, vamos superar essa etapa e sairemos maiores!

    Responda
  7. Adalberto Otaviano Luciano

    A voz dos comunistas derrotados!

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Que comunistas? Obviamente os comunista debaixo da cama. Perigosíssimos. Existem também o comunistas escondidos no guarda-roupa. Mas esses saem quando o marido vai trabalhar.

    2. WALTER MORAIS JUNIOR

      Comunistas? Onde?

  8. Waldo Assahi

    A parte do grafeno é apenas a cortina de fumaça. E Bozo se importa com grafeno? A questão são as reservas indígenas e os interesses que mineradoras, pecuaristas e madeireiros tem nas mesmas.

    Responda
  9. JOSE PAULO TEIXEIRA

    Excelente artigo. Visão apurada e certeira. Infelizmente teremos que passar por mais esta tragédia.

    Responda
    1. José de Paula

      Como pensa um autêntico ppttt devidamente catequisado e amestrado: o assalto à petrobras não existiu, os rios de dinheiro da oh debrecht não existiram, a irmandade espúria com a oh as não existiu, o pacto com a jbs não existiu, os filhos da Pobrecriaturaperseguida não enriqueceram da noite para o dia, não foi a Pobrecriaturaperseguida quem escolheu o temer para vice, os 3 anos de recessão dilmista não existiram enquanto ela engarrafava o vento . . . . enfim, treze anos de felicidades, tudo que d

  10. José Alberto conte

    Meu Deus, que reportagem ri$di&cula. Quer falar mal, pode até falar, mas não com uma bo&ba gem desta.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Critique a reportagem se for capaz: onde está a bobagem? Qual equívoco do colunista?

  11. Samuel Gueiros Jr

    Mais um personagem para a futura Galeria de preditores fracassados. Vai fazer sucesso daqui ha 2 anos. Marcelo faz parte da Galeria de Infelizes que foi crescendo desde o impeachment quando comecou a implosao do lulopetismo. Sao os cadaveres do impeachment, os ressentidos do lulismo, os zumbis de Haddad. Voltam de suas tumbas na tentativa de assustar mas acabam por amaldicoar a propria derrota.

    Responda
    1. neli faria

      não faço parte da galeria, aliás, nunca, jamais, em tempo algum votei para lula, dilma etc e o jornalista tem razão.

  12. oracides felicio adriano

    Colocar como manchete que Bolsonaro deseja um infeliz 2019 para todos devido a um comentário sobre grafeno, é demonstrar desespero e falta de assunto. Beira o ridículo pessoas do nível do Marcelo descer a esse nível. Existe um limiar onde os ataques em massa como o que estamos vendo tem resultados, mas abaixo desse limiar o resultado é inverso. Já é tempo de as esquerdas observarem isso e pararem de encher o saco. Como assinante, e de longa data, exijo mais responsabilidade desse jornal.

    Responda
    1. MARCOS BENITES

      Creio que Marcelo mostra a ponta do iceberg.

  13. Carlos Demcrata

    O braZil mudou, deu um giro de 180°, o mundo também... Esperar melhoras, não. Esperar que cumpra o dito, nem os seus adoradores querem (ou esperam?). Sabemos todos que a conta é destinada a classe média e aos trabalhadores mais pobres, aliás, como sempre. O certo: viveremos anos de introspecção, mais relho no lombo e mais, por óbvio, egoísmo - até para sobreviver em tempos de armas, intelijumentismos, goiabeira, motorista, onix e filhotes deslumbrados, deuxxx desculpando e tempero

    Responda
  14. Alexandre Silva

    "Governo Bolsonaro começa com um infeliz 2019 a todos". Grafeno será um sucesso em breve. Infeliz 2019 para o senhor que provavelmente vota em uma dessas pessoas que tanto fizeram mal ao Brasil e torcem contra seu Pais. Está infeliz e não consegue aceitar que Jair Bolsonaro também será seu presidente, vai embora. Vá para países que você deve ser alinhado ideologicamente. Uma sugestão senhor: ACEITA QUE VAI DOER MENOS !!!

    Responda
  15. Eder Rizotto

    Acredito que falar é uma coisa, tomar decisões através de assessores técnicos, são outras coisas, só saberemos o que o futuro presidente vai decidir quando ele começar a governar, antes disso, é puro achismo, tipo, olhar para bolas de cristais ou bacias cheias de água. não vamos sofrer ou cantar vitorias antes da hora. vamos curtir mais um final de ano cheio de muitas alegrias.

    Responda
  16. Cloves Oliveira

    Antes que houvesse jornalistas, dizia-se que ninguém poderia saber tudo, porque mesmo que existisse uma pessoa com conhecimento pleno, ele desconheceria como se sente um ignorante. Depois que surgiram os jornalistas "especializados", criou-se uma nova categoria de especialistas, aqueles que sabem tudo de tudo e nada de nada. São pau para toda obra e mestres do nada. Tenho orgulho de ter trabalhado com ciência a vida toda, mas fora da minha área de especialização sou apenas um curioso.

    Responda
  17. Hildebrando Teixeira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  18. Hildebrando Teixeira

    Alto lá! "infeliz 2019 a todos" uma pinóia, "infeliz 2019" apenas para o grandes perdedores da mudança política no Brasil, os jornalistas-comunistas-analfabetos-funcionais da Foice e depois "coletivos" de doutinadores ou idi-o-tas úteis.

    Responda
  19. Fernando Amaro

    Caramba! No inicio da matéria parecia que o autor comentava a ignorância superlativa do Lula ou da Dilma... em qualquer assunto. O Bozo só estreou.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.