Luiz Felipe Pondé > O ano em que a esquerda quebrou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Gostei da sua nova expressão, "inteligentinho de direita". Agora, com a derrocada da Esquerda, que contou com a sua constante e nada humilde participação, espero que esteja presente nos artigos vindouros, ou você pretende chutar cachorro morto durante quatro anos?
Pondé acertou mesmo. Esse texto é puro rancor e ressentimento.
A esquerda mente... quem se utilizou das Fake News? Ou então “não existe verdade”. Verdade é uma construção social dentro dos parâmetros que a sociedade acha ético e moral, assim será nos próximos anos...
a direita não mente, a direita não oprime, a direita manda no mundo, o mundo é um bom lugar para se viver
Parabéns Pondé ... brilhante!
KKK pela profunda ignorância daquele que se diz filósofo!!!
A esquerda mente mesmo quando está dizendo a verdade. Não porque tenha vÃcio de origem. Grande parte mente por desconhecimento. Isso porque confunde a justiça comum com a justiça cósmica. A primeira é direito de todos, mas a justiça cósmica não existe. Com os meus 1,65 m de altura eu jamais poderia ser um jogador de basquete por mais que treinasse. Mas, para a esquerda isso é uma injustiça que tem que ser corrigida. E fazem disso um modo de vida.
Colunistas da Folha, leiam. Arde, mas sara.
Um colunista da Folha falar que Venezuela é comunista, mostra total desconhecimento de polÃtica e economia. Falar que a revolução cubana deu toda errada é dizer que bons são os governos do Paraguai, Haiti, São Domingos, Guatemala e etc
Melhor artigo que li aqui. Parabéns Pondé, dedo na ferida, inclusive desse jornal.
Artigo velho, repete obviedades acerca da esquerda, parece que o autor nada tem a analisar, e alimentar, senão seu ódio a esquerda.... Com todo um futuro a ser comandado pela direita, volta aos velhos mantras contra a esquerda, o que revela que nada tem a dizer acerca deste futuro!
A verdade dói, em companheiro.
O inteligentinho da direita chucra
Texto correto , direto , Parabens
Pondé matou a pau. Duro.
curto e grosso...muito bom.
Pondé, o impoluto! Minto?
Quem não mente?
O Pondé não somente é "um dos poucos jornalistas de nossa imprensa" e "um dos poucos filósofos de nossa academia", é um bravo, um sobrevivente do mar de lama intelectual brasileiro onde quase todos se atolaram até o pescoço. Feliz 2019 Pondé, e muito obrigado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > O ano em que a esquerda quebrou Voltar
Comente este texto