Opinião > A prova de Doria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Uma decepção. Trazer gente de fora do Estado de São Paulo, como se fosse mais competente do que um Paulista. Trazer ministro do péssimo governo temer, como se o péssimo governo temer tivesse sido bom. Lamentável eu ter estragado, duas vezes, o voto para esse senhor. O PSDB não merece ter um cara desses em suas fileiras.

    Responda
  2. paulo leitea

    Vamos ser otimistas quanto ao futuro governo Dória e esperar que ele seja mais bem sucedido que foi na questão da Cracolândia, onde alem de não eliminar o foco principal ainda dispersou aquele pessoal pela cidade toda. Atitude desastrada e danosa para o povo da capital. Mas ele iludiu bem o pessoal do interior que o elegeu.

    Responda
  3. Pedro Cardoso da Costa

    Um governo Temer II em São Paulo, com certeza, não dará certo. Não poderia ter iniciado pior ao empregar muitos integrantes do governo federal.

    Responda
    1. EDECIO CUNHA NETO

      Você preferiria se fossem os tecnicos do governo Dilma? Really?

    2. EDECIO CUNHA NETO

      Você preferiria se fossem os tecnicos do governo Dilma? Really?

  4. Lucas Camargo

    O projeto de educação do PSDB levou o sistema a falência. Os professores que já passaram pela experiência de trabalhar no Estado sabem bem as enormes aberrações da estrutura. O baixíssimo salário é apenas uma parte dos problemas. João Doria não parece se preocupar com a melhoria do quadro. Serão quatro anos de ampliação da destruição da educação pública.

    Responda
  5. João Pedro Sousa

    Os eleitores BolsoDória que votaram nesse cara achando que ele representava o "novo" foram bem ludibriados. O pior era terem acreditado no conto do vigário. O homem está cercado da velha massa politica.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.